Dica da semana (no PSI) >>>
9 mensagens
|Página 1 de 1
Re: dica
rtt Escreveu:ola luka,
para ti o stop será colocado onde?
se fachar assim, parece q vou ter de sair.
está sem força, nao reage ao suporte e a queda continua.
abraço
Antes de entrares devias ter feito essa pergunta a ti Próprio!
Vou entrar a onde e porque?
Vou sair a perder a onde e porque?
Vou sair com ganho a onde e porque?
Se tivesses feito isso agora não estavas a colocar essa pergunta!
Cumprimentos
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Re: dica
rtt Escreveu:ola luka,
para ti o stop será colocado onde?
se fachar assim, parece q vou ter de sair.
está sem força, nao reage ao suporte e a queda continua.
abraço
Desconfia sempre de um trade plan que não apresente stop loss.
Parece que depois da quebras dos sucessivos suportes + LTA...
Aquele a +-4 euros parece não aguentar (hoje queda com forte volume) e o H&S é uma fortíssima possibilidade.
Deixo o gráfico:
- Anexos
-
- edpr.gif (28.22 KiB) Visualizado 819 vezes
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
...e a LTA que parece ter ido à vida...
Sinceramente a EDPR só me tem trazido decepções apesar de sempre ter tido potencial nunca ultrapassou o valor de entrada em mercado, portanto é sempre um título que acho que é visto com alguma desconfiança pelos investidores.
Mas a verdade é que tem tido oscilações entre 4~5 e nestes valores parece ser uma boa opção de entrada.
Sinceramente a EDPR só me tem trazido decepções apesar de sempre ter tido potencial nunca ultrapassou o valor de entrada em mercado, portanto é sempre um título que acho que é visto com alguma desconfiança pelos investidores.
Mas a verdade é que tem tido oscilações entre 4~5 e nestes valores parece ser uma boa opção de entrada.
kuby Escreveu:Bom dia Luka
Eu creio que deverias esperar pelo fecho do dia. Na minha opinião podemos ver uma quebra dos 4 e pela projecção do H&S podemos ir visitar os minimos de Dez/2011 nos 3,65€.
Como o mercado está e com a tendência da EDPR creio que este cenário poderá prevalecer.
Cumps
kuby
Subscrevo a análise do Kuby... se os +-4 não aguentarem podemos ver a EDPR na projecção do H&S.

"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Bom dia Luka
Eu creio que deverias esperar pelo fecho do dia. Na minha opinião podemos ver uma quebra dos 4 e pela projecção do H&S podemos ir visitar os minimos de Dez/2011 nos 3,65€.
Como o mercado está e com a tendência da EDPR creio que este cenário poderá prevalecer.
Cumps
kuby
Cumps
kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
Dica da semana (no PSI) >>>
Tal como diz W.Buffet:
se queres ficar rico >> tem medo quando os outros têm gula, e tem gula quando os outros têm medo ... (para bom entendedor...)
Assim està a EDP Renovaveis, quedas recentes , o que a levou até a zona de compra ; suporte dos 4 Eur
A minha dica para esta semana... entao vou ter "gula"...
Ha menos de uma semana o BES aumentava para 5,10 o Target da EDPRenovaveis
NAO ESQUECER QUE A EDP Renovaveis CONTINUA A TER UM VALOR ESPECULATIVO
A qualquer momento pode surgir uma OPA para compra das acçoes nao detidas pela EDP como ja aconteceu com filiais de renovaveis Europeias.
Sobretudo q os Chineses mostraram interesse na EDPR e estarao atentos a quedas da cotaçao ... (tal como Warren Buffet
o faria)
TECNICAMENTEEstamos de novo na ZONA DE COMPRA:
junto à Bollinger Band inferior
zona de compra >> suporte dos 4Eur
com bastante interesse comprador nesta zona (ver subida pouco antes do fecho ...)
E sabendo que tem uma componente especulativa (OPA da casa mae que agora tem capital Chinês ...) Tal como aconteceu com varias outras filiais de renovaveis ...
Trading Plan:
Compra entre 4 e 4,10€
1° Objectivo 4,40€
2° Objectivo ... se houver OPA ...

se queres ficar rico >> tem medo quando os outros têm gula, e tem gula quando os outros têm medo ... (para bom entendedor...)

A minha dica para esta semana... entao vou ter "gula"...
Ha menos de uma semana o BES aumentava para 5,10 o Target da EDPRenovaveis
EDP Renováveis beneficia com privatização da casa-mãe
Já a avaliação da EDP Renováveis subiu de 4,90 euros por acção para 5,10 euros, dada a previsão de menor endividamento da eólica, em consequência da compra da EDP pelos chineses da China Three Gorges (CTG).
“Os argumentos a favor de compra da EDPR melhoraram para nós quando a CTG comprou uma participação qualificada na EDP”, refere o BESI na nota de análise publicada hoje. São três os argumentos que sustentam a recomendação de “comprar” as acções.
Um dos motivos é o desconto a que as acções negoceiam, a tendência de melhoria dos preços associados aos contratos de venda de electricidade nos EUA e o “risco financeiro relativamente baixo” da empresa, diz o BESI.
NAO ESQUECER QUE A EDP Renovaveis CONTINUA A TER UM VALOR ESPECULATIVO
A qualquer momento pode surgir uma OPA para compra das acçoes nao detidas pela EDP como ja aconteceu com filiais de renovaveis Europeias.
Sobretudo q os Chineses mostraram interesse na EDPR e estarao atentos a quedas da cotaçao ... (tal como Warren Buffet

TECNICAMENTEEstamos de novo na ZONA DE COMPRA:

E sabendo que tem uma componente especulativa (OPA da casa mae que agora tem capital Chinês ...) Tal como aconteceu com varias outras filiais de renovaveis ...

Trading Plan:
Compra entre 4 e 4,10€
1° Objectivo 4,40€
2° Objectivo ... se houver OPA ...

- Anexos
-
- EDP RENOVAVEIS >> BUY POINT
- EDP Renovaveis.bmp (33.88 KiB) Visualizado 1899 vezes
-
- Maxima WARREN BUFFET.PNG (62.36 KiB) Visualizado 1902 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Google Adsense [Bot], LMMV e 302 visitantes