Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

SodaStream International Ltd. (SODA) - NasdaqGS

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por AC Investor Blog » 15/3/2012 8:02

a MM50 voltou a fazer estragos e só na sua quebra poderemos prever novas subidas.
Anexos
sc.png
sc.png (35.29 KiB) Visualizado 557 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por AC Investor Blog » 10/3/2012 11:56

Mantenho a SODA embora a AT esteja realmente do lado dos Ursos. Apenas alterei a imagem do gráfico de menino Bonito para menino Feio :mrgreen:
Anexos
sc.png
sc.png (47.69 KiB) Visualizado 670 vezes
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Re: Pedido de informação

por AC Investor Blog » 3/3/2012 15:07

RJSMA Escreveu:Prometia mas descarrilou. Fui stopado. Se calhar não soube colocar o stop, pois parece-me que no curto prazo o gráfico tem um canal ascendente e apesar da queda de ontem o canal não foi quebrado em baixa.
Peço ao AC se puder colocar um gráfico.
obg

Esta serviu-me bem de exemplo, pois estava com uma rentabilidade de mais de 10% tendo sido alertado pelo sistema automático como alvo atingido, tempo de sair, e como estava tão bem tecnicamente decidi ignorar o aviso ( raramente o faço ) e deixar correr os lucros para o dia de resultados. Ela ainda atingiu o valor que tinha em mente, ou seja $50 no pre-market e como tinha alertado no blog, depois foi o q se viu. Não fui stopado, mantenho a minha forte posição nela que entrei na casa dos $43 ( dei conhecimento deste swing trade no twitter ), pois gosto bastante dos produtos da empresa e tem tudo para voltar aos seus máximos Históricos. Vamos aguadar por melhores dias...
AC Investor Blog

Pedido de informação

por RJSMA » 1/3/2012 11:29

Prometia mas descarrilou. Fui stopado. Se calhar não soube colocar o stop, pois parece-me que no curto prazo o gráfico tem um canal ascendente e apesar da queda de ontem o canal não foi quebrado em baixa.
Peço ao AC se puder colocar um gráfico.
obg

Registado: 27/9/2010 14:09

por AC Investor Blog » 29/2/2012 0:16

Long and strong..... $50 around the corner :wink:
Anexos
sc.png
sc.png (122.49 KiB) Visualizado 939 vezes
AC Investor Blog

por RJSMA » 28/2/2012 11:29

Bom dia AC
Por acaso não poderás comentar os resultados desta menina uma vez que estavam previstos sairem no dia 27.Graficamente parece-me que tem, com o fecho de ontem, caminho para os 50.

Registado: 27/9/2010 14:09

SodaStream International Ltd. (SODA) - NasdaqGS

por AC Investor Blog » 26/2/2012 11:55

Esta foi alvo de análise no blog nesta sexta-feira e disparei vários tweets nesse mesmo dia a dar conta nos $43 que ela se estava arrancar com forte volume. Apesar de estar com uma aspecto técnico delicioso para os Touros, com aquele possivel e lindo rounding bottom, os seus resultados vão ser anunciados amanhã, daí que todo o cuidado é pouco...
Anexos
sc.png
sc.png (221.95 KiB) Visualizado 1162 vezes
AC Investor Blog

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 246 visitantes