Off-topic: Questões informáticas são aqui!
A desobediencia do computador
Crustas, é o seguinte:
Suponhamos que eu coloque um endereço na barra de endereços e clique no enter para que o computador vá até lá. E daí a resposta demora, fica a bolinha girando e nada de resposta. Então suponha que em vez de esperar por esse site que está demorando eu queira ver o site caldeirão de bolsa, ver as ultimas do forum. Então preciso parar o computador e colocar o novo endereço. Aí vem a desobediencia, eu tenho que esperar a resposta do site demorado, ele não obedece minha ordem de parar nem permite colocar novo endereço.
Suponhamos que eu coloque um endereço na barra de endereços e clique no enter para que o computador vá até lá. E daí a resposta demora, fica a bolinha girando e nada de resposta. Então suponha que em vez de esperar por esse site que está demorando eu queira ver o site caldeirão de bolsa, ver as ultimas do forum. Então preciso parar o computador e colocar o novo endereço. Aí vem a desobediencia, eu tenho que esperar a resposta do site demorado, ele não obedece minha ordem de parar nem permite colocar novo endereço.
- Registado: 24/1/2010 18:59
Re: A insegurança do windows e a má vontade dos tecnicos
rsroberto Escreveu:Muito me tem irritado a desobediencia do meu computador, especialmente quando eu mando parar e ele não para. Como pode ele dar preferencia a ordens que vem de servidores distantes (o site que a gente esta acessando) em detrimento de minha ordem de parar? É um absurdo. Isso facilita a ação dos virus, penso eu. As ordens emanadas do teclado deveriam ter preferencia sobre tudo.
Levantei essa questão em outro forum, me responderam que realmente o windows possui essa deficiencia, o linux seria melhor nesse aspecto, mas tem outros problemas.
Parar em que situação no Internet Explorer, noutra aplicação?
Explica lá um pouco melhor.
Cumps
- Registado: 27/10/2008 16:41
Elias Escreveu:mushis Escreveu:Elias Escreveu:obrigado urukai, entretanto já resolvi o meu problema.
Mas aproveito para colocar outra questão: editores de vídeo gratuitos, há alguma coisa que valha a pena em termos de qualidade / funcionalidade?
esperimenta o Jaycut ou Video Easy HD ou se queres uma coisa simples, o virtualdub.
Obrigado. Por acaso agora estou a experimentar o avidemux (li algures que é bastante funcional), mas se não me orientar irei tentar um dos que referiste.
Olá a todos.
Microsoft Movie maker,vem com windows ou podes fazer o download e é fácil de trabalhar. É completamente gratuito. Agora chama-se "windows live movie maker".
Cumps
- Registado: 27/10/2008 16:41
A insegurança do windows e a má vontade dos tecnicos
Muito me tem irritado a desobediencia do meu computador, especialmente quando eu mando parar e ele não para. Como pode ele dar preferencia a ordens que vem de servidores distantes (o site que a gente esta acessando) em detrimento de minha ordem de parar? É um absurdo. Isso facilita a ação dos virus, penso eu. As ordens emanadas do teclado deveriam ter preferencia sobre tudo.
Levantei essa questão em outro forum, me responderam que realmente o windows possui essa deficiencia, o linux seria melhor nesse aspecto, mas tem outros problemas.
- Registado: 24/1/2010 18:59
Como determinar o Forecast no access
Boas,
estou a tentar criar um conjunto de indicadores para determinar a evolução das acções.
No excel utilizo a formula Forecast, em que utilizo as cotações dos ultimos meses da acção em analise e os valores do PSI20.
De forma a ter um processo mais dinamico para cada acção gostaria de implementar a mesma analise em Access, alguem sabe como utilizar a formula FORECAST em access ?
Ou qual a formula ?
estou a tentar criar um conjunto de indicadores para determinar a evolução das acções.
No excel utilizo a formula Forecast, em que utilizo as cotações dos ultimos meses da acção em analise e os valores do PSI20.
De forma a ter um processo mais dinamico para cada acção gostaria de implementar a mesma analise em Access, alguem sabe como utilizar a formula FORECAST em access ?
Ou qual a formula ?
- Registado: 1/8/2011 2:22
mushis Escreveu:Elias Escreveu:obrigado urukai, entretanto já resolvi o meu problema.
Mas aproveito para colocar outra questão: editores de vídeo gratuitos, há alguma coisa que valha a pena em termos de qualidade / funcionalidade?
esperimenta o Jaycut ou Video Easy HD ou se queres uma coisa simples, o virtualdub.
Obrigado. Por acaso agora estou a experimentar o avidemux (li algures que é bastante funcional), mas se não me orientar irei tentar um dos que referiste.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:obrigado urukai, entretanto já resolvi o meu problema.
- Registado: 30/3/2011 17:37
Elias Escreveu:obrigado urukai, entretanto já resolvi o meu problema.
Não tenho experiência a não ser com o editor do Windows para coisas pequenas. Aqui há um review de freewares.
http://www.techsupportalert.com/best-fr ... editor.htm
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
- Registado: 8/8/2011 15:26
Palmix Escreveu:Onde é que que podemos procurar por um post no forum?
há algum botão de pesquisar que me esteja a escapar?
FAQ Pesquisar Membros Grupos Perfil Mensagens Privadas novas: 0 Sair [ Figueiraa1 ]
Pressiona Pesquisa/
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Re: wireless no PC
buli Escreveu:bom dia meus amigos.
Deram á minha neta um PC de torre e não tem wireless,mas como o meu filho tem TVCabo e tem wireless, como posso instalar um wireless no computador, será viavel ou não? Caso possa, onde posso comprar.O meu obrigado
Agradecia um comentário.
Um abraço
É fácil Buli. É só comprares uma pen receptora de wireless como por exemplo esta:
http://www.worten.pt/ProductDetail.aspx ... 95&oid=&c=
Liga-se ao PC da tua neta e ela recebe do router wireless do pai, sem necessidade de fios. Só pode haver problemas se a casa for muito grande e o PC dela estiver muito longe do router wireless.
Arranjas isto na Worten, Media Markt ou em qualquer outra loja de informática.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
wireless no PC
bom dia meus amigos.
Deram á minha neta um PC de torre e não tem wireless,mas como o meu filho tem TVCabo e tem wireless, como posso instalar um wireless no computador, será viavel ou não? Caso possa, onde posso comprar.O meu obrigado
Agradecia um comentário.
Um abraço
Agradecia um comentário.
Um abraço
- Registado: 13/11/2004 11:43
Folha de calculo
Olá a todos,
Necessitava de uma folha de calculo ou grelha para registo das minhas compras e vendas de ações. Como sou muito mau a trabalhar no Excel preciso da vossa ajuda.
Desde já agradecido
Necessitava de uma folha de calculo ou grelha para registo das minhas compras e vendas de ações. Como sou muito mau a trabalhar no Excel preciso da vossa ajuda.
Desde já agradecido
- Registado: 29/11/2007 14:29
netbook
Boa tarde a todos.
Será que alguém me pode ajudar na compra de um netbook? Já verifiquei que o mercado é dominado por três ou quatro fabricantes e aparentemente os netbooks são muito similares. O Toshiba NB 550D - 11V parece-me uma máquina simpática para a finalidade a que a destino, ou seja, trabalho ocasional (texto) e acesso à net em viagem. Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre este aparelho?
Muito obrigado
Será que alguém me pode ajudar na compra de um netbook? Já verifiquei que o mercado é dominado por três ou quatro fabricantes e aparentemente os netbooks são muito similares. O Toshiba NB 550D - 11V parece-me uma máquina simpática para a finalidade a que a destino, ou seja, trabalho ocasional (texto) e acesso à net em viagem. Alguém me sabe dizer alguma coisa sobre este aparelho?
Muito obrigado
- Registado: 22/5/2008 23:43
Boa Noite
Alguém aqui usa o site www.btpweb.pt (plataforma online do banco Best) para fazer os seus trades? Eu estou a ter dificuldades em visualizar os gráficos avançados dando me o seguinte erro:
"Informação
.NET framework 2.0 não está instalado ou ActiveX não é suportado. O gráfico não será lançado."
Ora eu tenho o .NET Framework instalado até é uma versão mais recente a 4.0 e não percebo porque isto não funciona, já experimentei com 3 browsers: Firefox, Google Chrome e Internet Explorer e em 2 computadores.
Acho que o firefox não utiliza o ActiveX...
Se alguém me conseguir ajudar agradeço
Alguém aqui usa o site www.btpweb.pt (plataforma online do banco Best) para fazer os seus trades? Eu estou a ter dificuldades em visualizar os gráficos avançados dando me o seguinte erro:
"Informação
.NET framework 2.0 não está instalado ou ActiveX não é suportado. O gráfico não será lançado."
Ora eu tenho o .NET Framework instalado até é uma versão mais recente a 4.0 e não percebo porque isto não funciona, já experimentei com 3 browsers: Firefox, Google Chrome e Internet Explorer e em 2 computadores.
Acho que o firefox não utiliza o ActiveX...
Se alguém me conseguir ajudar agradeço
- Registado: 30/8/2007 19:05
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: acintra, carlosdsousa, cftomas, Dar Adal, darkreflection, karaya75, latbal, Luzemburg, m-m, nunorpsilva, OCTAMA, PAULOJOAO, peterteam2, Pmart 1, Zecadiabo e 210 visitantes