Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Federação Portuguesa de Andebol

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Um curioso... » 19/2/2012 14:44

Ulisses Pereira Escreveu:Sim, estou a treinar a equipa senior feminina do Alavarium. Comecei há 8 épocas, quando elas tinham 13/14 anos e nesta altura já conseguimos chegar às competições europeias. ;)

Um abraço,
Ulisses

Uma clara Lta sem qualquer ponto de resistência pela frente :lol:
Admiro imenso essa capacidade multifacetada e a excelente gestão do tempo. "Uma produtividade" muito acima da média..

Registado: 29/11/2007 14:04

por charles » 19/2/2012 13:41

Afinal é Ulisses pai...quando e onde podemos começar a votar :lol:

Andebol
18 de Fevereiro de 2012 11:35h

“Vice” Ulisses Pereira assume candidatura à presidência federativa

Por SAPO Desporto c/Lusa

O futuro presidente da FAP vai ser eleito a 31 de março.

O atual vice-presidente da Federação de Andebol de Portugal (FAP) Ulisses Pereira assumiu hoje a sua candidatura às eleições intercalares para a estrutura federativa, marcadas para 31 de março, na sequência da renúncia de Henrique Torrinha.

Em comunicado, Ulisses Pereira preconiza «um programa simples», tendo em conta um «horizonte temporal bastante curto, e num enquadramento económico e social bastante difícil».

«Isso aplica-se à Federação, mas muito em especial aos clubes que praticam a modalidade, e que são a razão de ser da nossa existência. E, por isso, a Federação tem que ter uma atenção muito especial à situação financeira dos seus associados», sublinha o candidato.

De acordo com as linhas gerais do programa apresentado, Ulisses Pereira pretende mobilizar a «família do andebol», melhorando a cooperação com as associações regionais e de classe.

A nível desportivo, o candidato pretende «ajustar o quatro competitivo já para a época 2012/13, tendo em especial conta os contributos dos clubes e associações regionais e a situação financeira e desportiva dos que nelas participam» e reforçar a captação de «novos árbitros».

No Alto Rendimento, Ulisses Pereira admite que «o enquadramento técnico deve ser revisto», atendendo à intenção de capitalizar o trabalho dos clubes e a uma «evidente necessidade de redução de custos», e à instituição de «símbolos da modalidade, atuais e antigos atletas, na criação de uma imagem de marca» nas seleções.

Entre outras medidas, o vice-presidente da FAP ambiciona rever os estatutos federativos, ainda durante o corrente ano, para promover «a participação ativa de todos os agentes da modalidade e dos membros da Assembleia-Geral», defender «a revisão do Regime Jurídico das Federações Desportivas» e concluir as negociações com a Câmara Municipal de Lisboa para a construção da sede federativa.

O futuro presidente da FAP vai ser eleito a 31 de março, na sequência da renúncia de Torrinha, que liderava o organismo desde 2008, devido a «razões pessoais e de saúde».

As candidaturas para a conclusão do mandato presidencial, que termina a 31 de dezembro de 2011, no final do ciclo olímpico, podem ser apresentadas até 01 de março.

O presidente é eleito pela Assembleia-Geral em lista própria, subscrita pelo mínimo de 10 por cento dos delegados e a ser apresentada ao presidente da mesa em exercício até 30 dias antes da data marcada para a realização do ato eleitoral.

A FAP, até à eleição do novo presidente, será gerida pelos elementos da direção, nomeadamente os “vices” Rui Coelho, Ulisses Pereira e Manuel Ferrão e o diretor-executivo, Miguel Fernandes
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por L.S.S » 17/2/2012 8:57

Ulisses Pereira Escreveu:Sim, estou a treinar a equipa senior feminina do Alavarium. Comecei há 8 épocas, quando elas tinham 13/14 anos e nesta altura já conseguimos chegar às competições europeias. ;)

Um abraço,
Ulisses

Vi algum tempo atrás na televisão e ainda eram muito jovens.

Sendo assim os meus parabéns e que tenham bons resultados nas competições europeias.

Deve ser muito gratificante pegar numa equipa jovem e conseguir chegar a esse patamar!?

Cumprimentos
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Ulisses Pereira » 17/2/2012 0:09

Sim, estou a treinar a equipa senior feminina do Alavarium. Comecei há 8 épocas, quando elas tinham 13/14 anos e nesta altura já conseguimos chegar às competições europeias. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por L.S.S » 16/2/2012 22:16

Ulisses Pereira Escreveu:Não, é o meu pai. Eu joguei andebol, sou actualmente treinador mas não sou candidato a nada. ;)

Um abraço,
Ulisses

Estas a treinar uma equipa feminina ou estou enganado? ;)

Cumprimentos
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Ulisses Pereira » 16/2/2012 19:53

Não, é o meu pai. Eu joguei andebol, sou actualmente treinador mas não sou candidato a nada. ;)

Um abraço,
Ulisses
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por Parabolic » 16/2/2012 19:26

Sim, o Ulisses foi grande jogador de andebol no passado.

Registado: 21/3/2009 16:16

Federação Portuguesa de Andebol

por Titleist » 16/2/2012 18:39

Ulisses Pereira candidato à presidência da FPA

És tu Ulisses ? :)
"O $$$ foi feito para se gastar 8-), não para se perder :( ..."

Registado: 5/12/2006 16:44

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Kury Yozo, navaldoc, Shimazaki_2 e 236 visitantes