Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Noticias cientificas

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Ulisses Pereira » 9/2/2012 13:02

escada, já te alertámos para não estares sistematicamente a abrir off-topics...

Se insistires em desrespeitares a moderação, terás que escolher outro fórum para abrires os tópicos que entenderes.
"Acreditar é possuir antes de ter..."

Ulisses Pereira

Clickar para ver o disclaimer completo
Administrador Fórum

Registado: 29/10/2002 4:04

por escada1 » 9/2/2012 12:56

Dependo do ponto de vista.

podemos abrir um tópico sobre um assunto quente, que no momento poderá justificar-se, e que se fosse aglutinado num tópico já existente, poderia passar despercebido.

Outras vezes podemos abrir um tópico apenas porque não nos aprecebemos que já existia outro com o mesmo assunto, ou que simplesmente o não encontrámos.

Sobre taras, tenho, mas é sobre um elemento que tem umas curvas, duas pernas, uns bons airbags e uns bracinhos delicados.

A-330 Escreveu:Por que é que vc gosta de abrir tópicos? Alguma tara ? Abrir tópicos dá prazer? Causa dependência? Gosta de aparecer? Falta de algo mais para fazer?

Se quer continuar a abri-los pelo menos reflita mais. É que na fuçanguice de abrir um novo tópico , talvez com medo de que alguém tivesse a mesma ideia e abrisse um tópico cm o mesmo nome à sua frente até escreveu mal o nome do tópico.

Só para eu entender , não leve a mal.

A330

Registado: 23/8/2011 11:35

por A330-300 » 9/2/2012 12:44

Por que é que vc gosta de abrir tópicos? Alguma tara ? Abrir tópicos dá prazer? Causa dependência? Gosta de aparecer? Falta de algo mais para fazer?

Se quer continuar a abri-los pelo menos reflita mais. É que na fuçanguice de abrir um novo tópico , talvez com medo de que alguém tivesse a mesma ideia e abrisse um tópico cm o mesmo nome à sua frente até escreveu mal o nome do tópico.

Só para eu entender , não leve a mal.

A330

Registado: 30/1/2005 12:51

por nuuuuno » 9/2/2012 12:38

loool...óh escada...pelo menos dá para rir contigo!! "deixem-me escrever off topics...pleassse!!" :lol:

Registado: 10/11/2011 10:05

Noticias cientificas

por escada1 » 9/2/2012 12:13

Gostava de criar, se é permitido, um tópico no que concerne a noticias cientificas de relevo.

Fica aqui uma importante noticia:

http://www.ionline.pt/mundo/lago-vostok ... antarctida

Gostaria que este tópico não fosse bloqueado, mas deixo ao critério dos Admins
Editado pela última vez por escada1 em 9/2/2012 12:52, num total de 1 vez.

Registado: 23/8/2011 11:35

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Majestic-12 [Bot], Opcard33, trilhos2006 e 231 visitantes