43 anos depois...
11 mensagens
|Página 1 de 1
K. Escreveu:Bem, de grande, em Portugal, só conheço mesmo a Académica. Mas cada um conhece o que conhece...
Tico, não estou longe, de facto.
Não sei se já entro na categoria de emigrante. Estou fora do país desde Maio do ano passado. Tinha planeado voltar este verão e ainda sou dos que tem a sorte de ter emprego, mas mesmo assim começo a colocar muitas dúvidas. Não só por tudo o que tem acontecido, mas a verdade é que à medida que vou aprendendo alemão e toda a cultura em redor, vejo imensas oportunidades numa zona da Europa onde elas de facto existem e onde as pessoas procuram viver os sonhos em vez de sonharem com a vida. Muito critico sou das políticas europeias da Alemanha, mas se germanizar a Europa é isto, então vamos em frente!
Mas por agora a festa é em Coimbra!
Força Académica!
O que fazem eles bem que em Portugal não se consegue, quais as diferenças que notas?
- Registado: 11/1/2004 13:37
Bem, de grande, em Portugal, só conheço mesmo a Académica. Mas cada um conhece o que conhece...
Não sei se já entro na categoria de emigrante. Estou fora do país desde Maio do ano passado. Tinha planeado voltar este verão e ainda sou dos que tem a sorte de ter emprego, mas mesmo assim começo a colocar muitas dúvidas. Não só por tudo o que tem acontecido, mas a verdade é que à medida que vou aprendendo alemão e toda a cultura em redor, vejo imensas oportunidades numa zona da Europa onde elas de facto existem e onde as pessoas procuram viver os sonhos em vez de sonharem com a vida. Muito critico sou das políticas europeias da Alemanha, mas se germanizar a Europa é isto, então vamos em frente!
- Registado: 28/5/2008 1:17
ticojuno666 Escreveu:3000? Deves tar pela minha zona ??!!
Um abraço aos nossos imigrantes e os meus parabéns a Briosa..

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
Re: 43 anos depois...
K. Escreveu:Peço desculpa pelo off-topic, mas a 3 mil quilómetros de Coimbra pouco mais posso fazer....
BRIOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSA!
Parabens à Briosa !!! no que foi, na minha opinião uma grande propaganda ao futebol, com a oliveirense a demonstrar que ha muito boas equipas na 2.ª divisão.

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
43 anos depois...
Peço desculpa pelo off-topic, mas a 3 mil quilómetros de Coimbra pouco mais posso fazer....
- Registado: 28/5/2008 1:17
11 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], record4995, trilhos2006 e 333 visitantes