BCP - Tópico Geral
Nada de surpresas o que se passou hj (filme visto e repetido já algumas vezes pelo bcp). Não conseguiu romper a resistência dos 0,22 e axo que vamos ter o proverbial reteste à resistênci quebrada ontem. Vamos ve se amanha os 0,178-0,18 têm força para suportar o título. Face ao volume com que foi rompida ontem parece-me que sim. Mas mais uma vez aqui no bcp a análise técnica vale o que vale... Força aos que estão dentro porque é preciso tê-los no sítio para aguentar isto... 

- Registado: 6/5/2004 20:19
Mais um dia no verde!!!
sonybravia Escreveu:O importante é fechar mais um dia no verde!a correção faz parte!quer dizer que a malta está a proteger as mais valias!eu nem quando foi aos 0.09 saí e não vai ser agora que sairei pois minha óptica neste título é outra!E parabéns para quem fez mais valias,sempre dá jeito nestes tempos!
Pois é Sonya, foi mais um dia no verde. A minha mais-valia foi o beijo. Está optimo, não posso pedir mais. Tivemos 501 000 000 de acções transaccionadas. O que quer dizer muita coisa.
Acho que um tubarãozinho encontrou outro e falaram. E um disse assim eu sou um tabarão branco pequenino e o outro disse eu sou um tubarão tigre grande. Agora ou sais a bem ou sais a mal tiveste o teu tempo nestas águas e durante a conversa apareceu o tubarão martelo que era amigo dos dois e tinha vindo da Grécia e disse, eu tenho espaço nestas águas? Ao que o tubarão tigre respondeu. Tens se te portares bem.
E foi com uma história aquática que finalizo a minha prestação hoje em bolsa até depois do jantar. Para quem já está farto de ouvir Ursos e Touros, serve para desanuviar.
Amanhã, é outro dia e 5,11% são sempre 5,11% e 90,72% de valorização face ao mínimo histórico.
Até diria o seguinte, a Marshall Wace aparentemente ainda mantem a sua posição, pelo menos não vi comentários até á data da CMVM a dar a sua redução ou saída. E os lucros já devem ter esfumaçado em grande parte.
Um abraço a todos,
Um beijinho para ti SonyBravia,
Até logo,
Hallo
- Registado: 12/10/2011 2:12
Re: BES e BPI
p3droPT Escreveu:Deves tar deves. E aposto que vais vender mesmo no topo também.

Ora, não sabes que se deve comprar no fundo e vender no topo?

E pronto. bem me parecia que aquela descida não ficava ali. Era muito cedo. algo ia acontecer. Infelizmente foi para o lado errado (digo eu).
E lá conseguiu bater os 500M.
E lá conseguiu bater os 500M.
"quando sentires o impulso de reforçar posições ganhadoras, abre uma gaveta, mete a mão lá dentro e fecha a gaveta o número de vezes necessário para a vontade desaparecer" - Alguém! (frase válida principalmente em BearMarket)
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)
http://pinelasgarden.blogspot.com/
"A pior coisa que pode acontecer a um investidor principiante é começar a ganhar logo de inicio" - Ulisses (e concordo perfeitamente)
http://pinelasgarden.blogspot.com/
- Registado: 29/5/2009 18:22
Figueiraa1 Escreveu:nuuuno Escreveu:deve haver muito nabo que entrou na euforia e já está a perder 10%
É muito feio rir da desgraça alheia.
Muito triste ver estes comentários.
É mesmo Figueiraa1 !
Não sei o que move esses comentários mas são sem duvida lamentáveis.
Estas descidas são muito provavelmente por força de pessoas que estão a vender para assegurar as suas mais valias, afinal em 2 dias chegou a subir mais de 40%.
nuuuno Escreveu:LOOL....nao podias estar mais enganado...!estou longo desde os .11€ ...e estou longo...para vender daqui a 2/3 anos...ou quando achar que devo vender...!
Deves tar deves. E aposto que vais vender mesmo no topo também.
O importante é fechar mais um dia no verde!a correção faz parte!quer dizer que a malta está a proteger as mais valias!eu nem quando foi aos 0.09 saí e não vai ser agora que sairei pois minha óptica neste título é outra!E parabéns para quem fez mais valias,sempre dá jeito nestes tempos! 

- Registado: 14/10/2011 18:31
Pois mas bull bull só depois dos 0,30 de qualquer forma é um volume muito grande de acções. Maior parte do pessoal pensa curto no BCP (acção do povo!) e claro que quem meteu x nos 0,15 hoje viu que estava com 1,5x achou que era suficiente!jrnabolsa Escreveu:Se for realmente o início do bull, há muito tempo para se ganhar dinheiro.
Supermann Escreveu:Este ponto poderá ser um bom ponto de entrada com um risco bastante limitado.
O sistema apenas abaixo dos 0,18 é que poderá sinalizar venda.
O oscilatório ainda não deu sinal de reforço a acontecer só amanha.
Humm ... então parece-me que o valor que dei para entrada é demasiado baixo

Bem amanha há mais

- Registado: 13/3/2007 14:42
Supermann Escreveu:Este ponto poderá ser um bom ponto de entrada com um risco bastante limitado.
O sistema apenas abaixo dos 0,18 é que poderá sinalizar venda.
O oscilatório ainda não deu sinal de reforço a acontecer só amanha.
Poderão deixar para amanhã o fecho do gap.
- Registado: 23/1/2006 23:54
pedrojsf Escreveu:nuuuno Escreveu:Hallo Escreveu:nuuuno Escreveu:deve haver muito nabo que entrou na euforia e já está a perder 10%
Meu caro,
BES e BPI continuam a aguentar.
Mas ninguém explica o que é isto. O "short squeeze" por vezes é acompanhado por um sell-off. Mas é uma questão de tempo a recuperar.
Por outras palavras explicaria assim. Os curtos ao saltarem fora, compram acções. Se se quiserem tornar longos é uma opção. Se não quiserem essas acções têm de ser vendidas. Estou correcto Srs. Curtos???
Cumprimentos
Hallo
Serviu a carapuça foi?!
Este nuuuno é tão shoooooort...
LOOL....nao podias estar mais enganado...!estou longo desde os .11€ ...e estou longo...para vender daqui a 2/3 anos...ou quando achar que devo vender...!

- Registado: 10/11/2011 10:05
Banifico Escreveu:Acho que esta pic é adequada ao momento...[/url]
Esta imagem espelha na perfeição o que se esta a passar no BCP...

Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
jrnabolsa Escreveu:Se for realmente o início do bull, há muito tempo para se ganhar dinheiro.
Como costuma dizer o Ulisses...uma grande verdade. tenham calma ´que a bolsa não fecha hoje. Nada de euforias...é que a volatilidade é muita e dá para queimar.
- Registado: 23/1/2006 23:54