Dúvida Trailing Stop
3 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dúvida Trailing Stop
jlcvr Escreveu:Boa tarde,
Ajudem-me a esclarecer uma situação:
Coloquei uma ordem de venda com as seguintes características:
Preço: 0,150 €
Distância do mercado: 0,002 €
Trailing Step: 0,004 €
A venda foi efectuada a 0,154 €.
Quer isto dizer que a acção ao subir para 0,152 € foi colocada uma ordem de venda a 0,154 €. Correcto?
Não, 0.156 euros.
jlcvr Escreveu:Por engano troquei os valores a colocar na distância do mercado e no trailing step (Deveria ter sido 0,004 e 0,002 respectivamente):
Desta forma a acção teria que subir a 0,158 € para a ordem de venda ser executada aos 0,154 €. Correcto?
Correcto, ou mais completo e exacto a acção primeiro teria de ter atingido 0.158 a 0.161 e voltado atrás atingindo os 0.154 para a ordem ser executada.
Se antes de voltar a 0.154 tivesse chegado pelo menos aos 0.162 o trailing teria dado mais um "step", porém.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Dúvida Trailing Stop
Boa tarde,
Quer isto dizer que a acção ao subir para 0,152 € foi colocada uma ordem de venda a 0,154 €. Correcto?
Por engano troquei os valores a colocar na distância do mercado e no trailing step (Deveria ter sido 0,004 e 0,002 respectivamente):
Desta forma a acção teria que subir a 0,158 € para a ordem de venda ser executada aos 0,154 €. Correcto?
Gostaria de esclarecer se os meus raciocínios estão correctos para não cometer o mesmo erro novamente. Foi a 1ª vez que executei este tipo de ordem mas por vezes os erros pagam-se caro
Para a próxima corre melhor....
Obrigado. Abraço
Por engano troquei os valores a colocar na distância do mercado e no trailing step (Deveria ter sido 0,004 e 0,002 respectivamente):
Gostaria de esclarecer se os meus raciocínios estão correctos para não cometer o mesmo erro novamente. Foi a 1ª vez que executei este tipo de ordem mas por vezes os erros pagam-se caro

Para a próxima corre melhor....
Obrigado. Abraço
- Registado: 21/12/2007 17:30
3 mensagens
|Página 1 de 1