Cree Inc. (CREE)
14 mensagens
|Página 1 de 1
LTD
Por ex. esta LTD que tracei em baixo, pelo que percebi já e valida tem 3 toques correcto ?
- Anexos
-
- scsCREEpDyr1mn4dy0ip86250401108a254-2[1].png (200.8 KiB) Visualizado 963 vezes
- Registado: 17/5/2011 18:41
- Registado: 17/5/2011 18:41
Eu só traço linhas de tendência com 3 pontos de toque. Não atribuo consistência às que não têm.
De facto, a outra linha poderia ser a "neckline" desse "Head and shoulder" que identificaste. Contudo, há aí um pormenor importante que falta: o volume deveria diminuir do segundo ombro para o primeiro e sucede exactamente o oposto.
Muitas das vezes, prestamos pouca atenção ao volume e ele é um ponto fundamental em muitos padrões.
Um abraço,
Ulisses
De facto, a outra linha poderia ser a "neckline" desse "Head and shoulder" que identificaste. Contudo, há aí um pormenor importante que falta: o volume deveria diminuir do segundo ombro para o primeiro e sucede exactamente o oposto.
Muitas das vezes, prestamos pouca atenção ao volume e ele é um ponto fundamental em muitos padrões.
Um abraço,
Ulisses
Será que é desta que a resistência vai embora ?
- Anexos
-
- sc.png (148.4 KiB) Visualizado 1156 vezes
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
mapaman Escreveu:Em julho de 2009 a CREE estava a 26$,em Agosto de 2010 está a 68,depois de ter batido nos 80$.
Esta é entre tantas tantas outras a prova de que o buy and hold está morto mas é na cabeça de quem não as têm.
O que eu vejo é uma acção em bull e dos grandes,associado a excelentes fundamentais.
cumps
Foi exactamente essa perspectiva que levou a entrar longo na CREE.
Ainda assim não percebo qual a lógica de quedas brutais (acima dos 10%) quando os resultados batem as expectativas e tudo aponta para uma acção em grande crescimento.
- Registado: 17/3/2010 21:52
Em julho de 2009 a CREE estava a 26$,em Agosto de 2010 está a 68,depois de ter batido nos 80$.
Esta é entre tantas tantas outras a prova de que o buy and hold está morto mas é na cabeça de quem não as têm.
O que eu vejo é uma acção em bull e dos grandes,associado a excelentes fundamentais.
cumps
cumps
"Não perguntes a um escravo se quer ser livre".Samora Machel
Eu nao procuro ter razao, apenas dei a minha ideia, o que aprendi aqui no caldeirao.
Noutras accoes isso também acontece, talvez seja melhor entrar curto do que longo.
O último máximo dessa accao foi nos 80 e picos, no gráfico de longo prazo podemos ver que o máximo histórico sao os 90€ (mais ou menos), sendo assim parece que essa zona é uma forte resistencia.
Noutras accoes isso também acontece, talvez seja melhor entrar curto do que longo.
O último máximo dessa accao foi nos 80 e picos, no gráfico de longo prazo podemos ver que o máximo histórico sao os 90€ (mais ou menos), sendo assim parece que essa zona é uma forte resistencia.
- Registado: 20/8/2009 12:27
u3lk5 Escreveu:Os fundamentais andam muitas vezes descorrelacionados com o preco.
Se a relacao fosse perfeita era muito fácil ganhar dinheiro, acho que o melhor é deixar de tentar compreender estas situacoes e seguir apenas o preco.
Criticas serao bem-vindas!
Eu dou-te razão mas a questão é que parece que, no caso da CREE, existe uma relação perfeita entre ter resultados trimestrais brutais e as acções cair a pique.
Por muito estranho que isto possa parecer é exactamente assim que tem acontecido.
Cree Inc. (CREE)
Olá a todos,
gostaria de contar com a vossa sabedoria para me explicarem uma situação:
esta acção dos states http://finance.yahoo.com/q?s=CREE tem sido uma das que melhor desempenho tem tido desde 2008 até hoje (excluindo os últimos 3 meses que tem andado instável). Investiguem com maior detalhe se tiverem interesse.
Mas o "fenómeno" para o qual vos solicito ajuda é para o seguinte:
- os resultados do 1º trimestre de 2010 foram bastante positivos (já não me lembro bem dos números)mas logo no dia após o anúncio a cotação da empresa baixou bastante. Na altura investiguei e vários analistas dizeram que tinha ocorrido o "buy the rumour, sell the news" dado que nos últimos dias antes do anúncio a cotação tinha estado em clara ascenção. Nessa altura percebi a lógica desta frase.
- A questão é que ontem, nos resultados do 2º trimestre, a CREE obteve lucros records com taxas de crescimento na ordem dos 53% etc etc etc... No mercado after hours a cotação baixou logo perto de 10 usd's e, penso que neste caso o tal provérvio já não se aplica porque a cotação não tem tido grandes subidas nos últimos dias.
Resumindo: Excluido o tal "buy the rumour, sell the news" e a irracionalidade "normal" dos mercados, alguém me consegue identificar razões para que, a cotação de uma empresa que apresenta resultados extraordinários, em vez de subir à grande, faça exactamente o oposto e desça?
Obrigado pelo vosso contributo.
Bons negócios
gostaria de contar com a vossa sabedoria para me explicarem uma situação:
esta acção dos states http://finance.yahoo.com/q?s=CREE tem sido uma das que melhor desempenho tem tido desde 2008 até hoje (excluindo os últimos 3 meses que tem andado instável). Investiguem com maior detalhe se tiverem interesse.
Mas o "fenómeno" para o qual vos solicito ajuda é para o seguinte:
- os resultados do 1º trimestre de 2010 foram bastante positivos (já não me lembro bem dos números)mas logo no dia após o anúncio a cotação da empresa baixou bastante. Na altura investiguei e vários analistas dizeram que tinha ocorrido o "buy the rumour, sell the news" dado que nos últimos dias antes do anúncio a cotação tinha estado em clara ascenção. Nessa altura percebi a lógica desta frase.
- A questão é que ontem, nos resultados do 2º trimestre, a CREE obteve lucros records com taxas de crescimento na ordem dos 53% etc etc etc... No mercado after hours a cotação baixou logo perto de 10 usd's e, penso que neste caso o tal provérvio já não se aplica porque a cotação não tem tido grandes subidas nos últimos dias.
Resumindo: Excluido o tal "buy the rumour, sell the news" e a irracionalidade "normal" dos mercados, alguém me consegue identificar razões para que, a cotação de uma empresa que apresenta resultados extraordinários, em vez de subir à grande, faça exactamente o oposto e desça?
Obrigado pelo vosso contributo.
Bons negócios
14 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: AAA_, aaugustobb_69, acintra, darkreflection, Google Adsense [Bot], Karra, m-m, malakas, Manchini888, Musus, nunorpsilva, PAULOJOAO, Pmart 1, Shimazaki_2, trilhos2006 e 397 visitantes