Odd Lot Offer? Dúvida...
4 mensagens
|Página 1 de 1
"2 dolares/acção", a não ser que tenha sido erro de tradução está lá explicito...
Não foi a Kraft Foods, mas foi o banco por intermédio de uma solicitação da empresa para contactar os accionistas com pequenas participações...
é o valor excessivo que me parece estranho...
Não foi a Kraft Foods, mas foi o banco por intermédio de uma solicitação da empresa para contactar os accionistas com pequenas participações...
é o valor excessivo que me parece estranho...
- Registado: 6/5/2004 20:19
Duvido que seja 2 dólares por acção.
Deve ser por transacção.
Foi a Kraft que te enviou directamente?
Geralmente as blue chips têm planos DRP. Se calhar é isso que te estão a oferecer.
Se for é algo mesmo a pensar se tiveres INTERESSE em deter Kraft Foods para o longo prazo.
Estive a ver e o custo é de 0,03 $ por acção sem mínimo. Portanto se comprares 75 acções ficar-te-ia por 2,25 dólares.
Deve ser por transacção.
Foi a Kraft que te enviou directamente?
Geralmente as blue chips têm planos DRP. Se calhar é isso que te estão a oferecer.
Se for é algo mesmo a pensar se tiveres INTERESSE em deter Kraft Foods para o longo prazo.
Estive a ver e o custo é de 0,03 $ por acção sem mínimo. Portanto se comprares 75 acções ficar-te-ia por 2,25 dólares.
- Registado: 18/12/2009 18:54
Odd Lot Offer? Dúvida...
Recebi um mail com a seguinte proposta. Sendo poertador de umas míseras 25 acções da Kraft Foods Inc-A, recebi um mail a questionar se:
a) queria comprar acções até perfazer o número redondo de 100 acções?
b) se não estaria interessado em vender as acções detidas?
c) a comissão de transacção de qualquer uma das opções ficaria pelo módica taxa de dois dólares por acção (quer na venda quer na compra)!!! Devo ter cara de pato só pode...
E eles chamam a isto programa voluntário...
Alguém me sabe explicar porque raio é que eles fazem isto?
Já estive a pesquisar e estas propostas servem para minimizar os custos de monitorizar os accionistas com pequenas participações, mas parece-me que a taxa aplicada é excessiva. Supostamente deviam aplicar uma comisão de venda ou compra mais baixa... Pelo menos é o que eu li... Com uma comissão destas é de negar... Ficava-me mais barato vendê-las directamente pelo banco/corrector.
Mas agradecia ao pessoal do caldeirão se me poderiam esclarecer melhor e se alguém já esteve nesta situação...
a) queria comprar acções até perfazer o número redondo de 100 acções?
b) se não estaria interessado em vender as acções detidas?
c) a comissão de transacção de qualquer uma das opções ficaria pelo módica taxa de dois dólares por acção (quer na venda quer na compra)!!! Devo ter cara de pato só pode...

E eles chamam a isto programa voluntário...
Alguém me sabe explicar porque raio é que eles fazem isto?
Já estive a pesquisar e estas propostas servem para minimizar os custos de monitorizar os accionistas com pequenas participações, mas parece-me que a taxa aplicada é excessiva. Supostamente deviam aplicar uma comisão de venda ou compra mais baixa... Pelo menos é o que eu li... Com uma comissão destas é de negar... Ficava-me mais barato vendê-las directamente pelo banco/corrector.
Mas agradecia ao pessoal do caldeirão se me poderiam esclarecer melhor e se alguém já esteve nesta situação...
- Registado: 6/5/2004 20:19
4 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Bing [Bot], bpcolaco, josehenry400, Masterchief, peterteam2 e 461 visitantes