[X] United States Steel Corp
[X] United States Steel Corp
Boa noite,
A X após a rutura consistente da resistência dos pelos19,50, tem dado um sinal de força com valorização +- 40%, agora com um resistência nos pelos 28,50.
A questão que faço ao Ulisses é, vejo uma resistência pelos 32, qual consideras mais relevante as do 28,50 ou 32?! Não deixando de se constatar que não está fácil quebrar a dos 28,50, agradeço uma analise da tua parte.
A X após a rutura consistente da resistência dos pelos19,50, tem dado um sinal de força com valorização +- 40%, agora com um resistência nos pelos 28,50.
A questão que faço ao Ulisses é, vejo uma resistência pelos 32, qual consideras mais relevante as do 28,50 ou 32?! Não deixando de se constatar que não está fácil quebrar a dos 28,50, agradeço uma analise da tua parte.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
X
Ulisses Pereira Escreveu:Não vou analisar a acção (apesar de a acompanhar atentamente) pela simples razão de que amanhã apresenta resultados e a sua reacção aos mesmos é imprevisível e costuma ser muito violenta.
Um abraço,
Ulisses
Olá Ulisses,
Relativo às cotadas que acompanha nos EUA, pergunto se tem um critérios de selecção das mesmas (imagino que sim), se sim, será possível dar algumas dicas das mesmas.
ah, tenho ideia que já referiu que as bio penso estar excluídas face às enormes oscilações.
Agradeço.
Abraço,
Pepe
Querer é poder.
Pepe
Querer é poder.
De uma forma muito sucinta, continua a tendência descendente de médio e longo prazo. em termos de curto prazo, a acção está a subir há cerca de um mês, mas só dará um sinal de força em caso de ruptura da resistência entre os 19,26 e os 19,45 euros.
Aqui ficam uns rabiscos rápidos.
Um abraço,
Ulisses
Aqui ficam uns rabiscos rápidos.
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- x 1.png (28.39 KiB) Visualizado 2215 vezes
-
- x2.png (26.67 KiB) Visualizado 2223 vezes
-
- x3.png (22.59 KiB) Visualizado 2216 vezes
Após o fecho de sexta ficou muito interessante, com caminho aberto até aos 26$ o que me parece não ser grande resistência e apenas nos 31$ me parece existir algo que poderá refrear os ânimos.
Em quebra desta mesma resistência penso ser uma questão de tempo até chegar aos 60$.
Em quebra desta mesma resistência penso ser uma questão de tempo até chegar aos 60$.
- Anexos
-
- UNITED STATES STEEL.png (26.17 KiB) Visualizado 2328 vezes
-
- UNITED STATES STEEL2.png (26.38 KiB) Visualizado 2354 vezes
Com a apresentação de resultados para trás, aqui deixo o gráfico da X, com a acção a mostrar sinais de força no curto prazo. Enquanto continuar acima do suporte na zona dos 28,5 dólares os touros controlam a acção no curto prazo.
Um abraço,
Ulisses
Um abraço,
Ulisses
- Anexos
-
- forum-x1.png (27.49 KiB) Visualizado 2573 vezes
-
- forum-x2.png (28.79 KiB) Visualizado 2570 vezes
suevo Escreveu:Caro nc_trader,
Partilho da mesma opinião.
Do mesmo sector tenho observado com atenção a Steel Dynamics inc. Quebrou a tendencia descendente que vinha desde alguns meses e estou à espera de um segundo swing.
O que pensa da acção. (não encontrei o tópico de modo a mostrar a análise gráfica). Cumps.
Também está com bastante bom aspecto essa cotada.
A grande zona de suporte é os 15$, um pullback aos 15$ poderia dar um bom swing com o objectivo dos 16,5$. Vou ficar de olho nela.
Caro nc_trader,
Do mesmo sector tenho observado com atenção a Steel Dynamics inc. Quebrou a tendencia descendente que vinha desde alguns meses e estou à espera de um segundo swing.
O que pensa da acção. (não encontrei o tópico de modo a mostrar a análise gráfica). Cumps.
- Registado: 26/2/2009 13:13
US Steel Corp a mostrar sinais de força.
Nos últimos meses andou a formar um triangulo ascendente que foi confirmado esta semana, a possivel projeção do triangulo é os 36$, mas a zona de resistência mais relevante é sem dúvida a zona dos 40$.
Um titulo para ter debaixo de olho e que poderá ser uma boa aposta nos próximos meses.
Deixo aqui o gráfico no tf diário e no tf semanal.
TF diário
Uploaded with ImageShack.us
TF semanal
Nos últimos meses andou a formar um triangulo ascendente que foi confirmado esta semana, a possivel projeção do triangulo é os 36$, mas a zona de resistência mais relevante é sem dúvida a zona dos 40$.
Um titulo para ter debaixo de olho e que poderá ser uma boa aposta nos próximos meses.
Deixo aqui o gráfico no tf diário e no tf semanal.
TF diário

TF semanal

A US steel corp quase que formou uma 'estrela da manha' nas 3 ultimas sessoes..
http://www.candlesticker.com/Cs59.asp
Contudo, o gap entre a antepenultima e penultima sessao n existe e portanto é necessario confirmacao nas proximas sessoes..
http://www.candlesticker.com/Cs59.asp
Contudo, o gap entre a antepenultima e penultima sessao n existe e portanto é necessario confirmacao nas proximas sessoes..
All predictions are wrong. Some are useful.
tonitogomez Escreveu:Sim compreendo, mas ja tenho visto aqui muitos utilizadores reclamarem LTAs ou LTDs com apenas dois toques...
Quanto as escalas, quando e que se deve usar a escala logaritmica em vez da linear?
Thanks.
Quem reclamar LT´s de 2 toques das duas uma: ou está na brincadeira, ou então não sabe o que é uma Linha de Tendência.
Quanto às escalas confesso que há opiniões para todos os gostos. Aliás já houve um tópico onde se discutiu profundamente esse tema. Eu pessoalmente usei durante muito tempo a linear. Há cerca de 1 ano pra cá achei q a logaritmica era a que melhor satisfazia as minhas necessidades de trading, isto depois de ouvir gente mais avalizada que eu a pronunciar-se sobre o tema.
Eu não rodei para a esuqerda a LTA. O que deve estar a acontecer é q estamos a utilizar escalas diferentes.
Eu utilizo a logaritmica e provavelmente tu deves estar a utilizar a linear, por isso esta diferença...
Já agora que estamos a falarde Linhas de tendência nunca te esqueças disto. As linhas de tendência devem ter sempre pelo menos 3 toques para serem válidas
Eu utilizo a logaritmica e provavelmente tu deves estar a utilizar a linear, por isso esta diferença...
Já agora que estamos a falarde Linhas de tendência nunca te esqueças disto. As linhas de tendência devem ter sempre pelo menos 3 toques para serem válidas
Tonitogomez
Deixo-te estes 2 gráficos que pode ser q te ajudem.
Aquilo que podes encontrar é o seguinte é a quebra da Linha de Tendência Ascendente. (falavas em canal, mas isso não é o correcto).
Com a quebra dessa LTA agora terás de vigiar uma possível ida ao suporte ali na zona dos 51.30
Deixo-te estes 2 gráficos que pode ser q te ajudem.
Aquilo que podes encontrar é o seguinte é a quebra da Linha de Tendência Ascendente. (falavas em canal, mas isso não é o correcto).
Com a quebra dessa LTA agora terás de vigiar uma possível ida ao suporte ali na zona dos 51.30
- Anexos
-
- X.png (206.03 KiB) Visualizado 3202 vezes
-
- X1.png (151.27 KiB) Visualizado 3203 vezes
Sim, tens razao, nao tava a prestar atencao ao ponto mais atras. De qualquer forma parece ter quebrado aquele 'canal' ascendente (?) ou apenas esteja a formar um outro com menor inclinação..
Obrigado.
Obrigado.
- Anexos
-
- UNITED STATES STEEL CORP..png (11.23 KiB) Visualizado 3242 vezes
All predictions are wrong. Some are useful.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: IX Hispana e 204 visitantes