Off tópic - Barcelona - Real Madrid
mais_um Escreveu:Parece que a popularidade do Mourinho e do CR vai aumentar uns pontos ......
Já estão a ganhar 3 a 0... em Barcelona!
O barça desde que perdeu 2-0 com o Milan, já não é o mesmo.
Muito dificilmente dão a volta na Champions, mas deve dar para vencer o campeonato.
- Registado: 27/5/2010 18:17
lfhm Escreveu:explica-me lá o que é que estes jogadores estão a fazer no real?
Raphaël Varane
Pedro Mendes
Nacho Fernández
Jorge Casado
Joselu
Jesé Rodrígues
Varane? É só provavelmente o jovem defesa mais promissor do mundo e que pode jogar em jogos deste com apenas 18 anos como homem grande.
Joselu e Jesé? Digamos que os preferiram manter e vender jogadores como rodrigo/garay (que ninguem duvida da sua qualidade mas mesmo assim não tinham lá lugar) por isso o potencial deles não é pequeno.
Parece que a popularidade do Mourinho e do CR vai aumentar uns pontos ......

"Só duas coisas são infinitas, o universo e a estupidez humana. Mas no que respeita ao universo ainda não tenho a certeza" Einstein
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
“Com os actuais meios de acesso à informação, a ignorância não é uma fatalidade, mas uma escolha pessoal" Eu
nuuuno Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:nuuuno Escreveu:ontem o real jogou o que jogou porque já se tinha mentalizado que nao ia passar...ou seja...jogaram sem pressao e nada a perder... o mesmo se aplica ao ronaldo que quando precisa de ser decisivo nao é e quando os jogos tao ganhos aparece!
Foi o Ronaldo que marcou o golo que deu a vitória na Taça do Rei ao Real na época passada.
em 8 jogos...foi o unico golo e de cabeça...importante contra o barça...eu acho que ele acusa muito a pressao dos grandes jogos...
Acho que quem acusa a pressão são os jornalistas e os adeptos. Na realidade jogar contra o Barça é infinitamente mais complicado do que jogar contra outra equipa qualquer, logo é muito mais provável que seja contra o Barça que as coisas não corram tão bem, isso é válido para o Ronaldo e para todos os jogadores, de todas as equipas...
O Ronaldo é capaz de nunca ter jogado nada sempre que o Real jogou com o Levante mas ai ninguém se lembra de falar de pressão!

Aliás nesta eliminatória marcou dois golos, foi o único jogador que marcou nos dois jogos, onde está a pressão?!

Eu acho que há é oportunidades para vender jornais e aumentar audiências, fale-se de Ronaldo, bem o mal, que o resultado é sempre positivo!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
lfhm Escreveu:majomo Escreveu:lfhm Escreveu:Acho que o Mou faz salada de fruta com Konami.
Precisa de 2 homens para a defesa 2 para o meio campo e 1 um verdadeiro matador.
De resto não tenho gostado muito das ultimas conferências mas a verdade é que não tem alternativas por isso tem de defender o que tem...
Já agora deixo a lista:
Pepe (está num mau momento mas precisa de ter alternativas)
Khedira (nódoa)
Kaká (já toda a gente sabe que nunca voltará a ser o que era)
Sérgio Ramos (só sabe atacar bem defender nódoa)
Arbeloa (nem se fala)
Xabi Alonso (nem para o Liverpool servia...)
Granero (tem os seus dias mas num tem nível para o Real)
Benzema, Higuaín e Callejón (são bons mas falta serem decisivos em jogos destes)
O resto da equipa muitos nem lugar no Braga tinham ver em http://www.footballzz.co.uk/equipa.php?id=50
Vendo a tua lista de nomes e as criticas, não acredito que estejas a falar sério, caso contrário de futebol percebes zero.
Claro que não percebo compara o meio campo do Barça com o do Real e depois vês o que quero dizer. (Este tipo de críticas eram as mesmas que fazia ao Benfica quando dizia que Nuno Gomes e Quim eram nódoas. Não pareciam ser mas a verdade é o que o rendimento desde que eles saíram aumentou.)
Hleb
Fabrégas
Xavi
Iniesta
Thiago
Mascherano
keita
Busquets
E se meteres os avançados ao barulho:
Pedro
Messi
Vilha Maravilha
Aléxis
Como é que é possível sequer o Real fazer frente a isto!? Tá bem que meti o Higuaín e o Benzema no mesmo tacho e como disse são bons mas não são Vilhas nem Ibramas nem Roneys. E o grande problema do Real é o meio campo e bastava ver neste jogo com o Barça aliás em grande parte dos jogos a bola pouco tempo roda no meio campo ou seja o Real faz jogo directo porque simplesmente não tem um 10 que construa jogo. E dizer não percebes nada é fácil pelo menos justifica o que dizes.
A questão é simples, de todas as análises individuais que fizeste, nenhuma faz qualquer sentido...

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-A tendência é minha amiga
-Não posso transformar um lucro em perda
-Devo cortar as perdas e deixar correr os ganhos
-As ações podem subir/descer mais do que penso e mais rápido
-Cumprir as regras anteriores...
-Devo usar STOP's
marciop Escreveu:lfhm Escreveu:2. explica-me lá o que é que estes jogadores estão a fazer no real?
Raphaël Varane
Pedro Mendes
Nacho Fernández
Jorge Casado
Joselu
Jesé Rodrígues
Não sei, não sou treinador, não sou director desportivo, não sou o presidente do clube, não sou nenhum expert sobre futebol, não te sei dizer o porque de eles estarem lá, sei que devem ter algum tipo de contracto..
Também não sei o que certos jogadores estão a fazer no Braga, mas, se calhar no Real Madrid ou no Barcelona, eram titulares.
por alguma coisa não jogam... é como te disse estava a levar a coisa ao extremo simplesmente acho que não são ou não devem ser jogadores para uma equipa que quer ganhar o campeonato espanhol e a champions e que tem activos de mais de 500M.
lfhm Escreveu:2. explica-me lá o que é que estes jogadores estão a fazer no real?
Raphaël Varane
Pedro Mendes
Nacho Fernández
Jorge Casado
Joselu
Jesé Rodrígues
Não sei, não sou treinador, não sou director desportivo, não sou o presidente do clube, não sou nenhum expert sobre futebol, não te sei dizer o porque de eles estarem lá, sei que devem ter algum tipo de contracto..
Também não sei o que certos jogadores estão a fazer no Braga, mas, se calhar no Real Madrid ou no Barcelona, eram titulares.
majomo Escreveu:lfhm Escreveu:Acho que o Mou faz salada de fruta com Konami.
Precisa de 2 homens para a defesa 2 para o meio campo e 1 um verdadeiro matador.
De resto não tenho gostado muito das ultimas conferências mas a verdade é que não tem alternativas por isso tem de defender o que tem...
Já agora deixo a lista:
Khedira (nódoa)
Arbeloa (nem se fala)
Benzema, Higuaín e Callejón (são bons mas falta serem decisivos em jogos destes)
O resto da equipa muitos nem lugar no Braga tinham ver em http://www.footballzz.co.uk/equipa.php?id=50
Vendo a tua lista de nomes e as criticas, não acredito que estejas a falar sério, caso contrário de futebol percebes zero.
Claro que não percebo compara o meio campo do Barça com o do Real e depois vês o que quero dizer. (Este tipo de críticas eram as mesmas que fazia ao Benfica quando dizia que Nuno Gomes e Quim eram nódoas. Não pareciam ser mas a verdade é o que o rendimento desde que eles saíram aumentou.)
Hleb
Fabrégas
Xavi
Iniesta
Thiago
Mascherano
keita
Busquets
E se meteres os avançados ao barulho:
Pedro
Messi
Vilha Maravilha
Aléxis
Como é que é possível sequer o Real fazer frente a isto!? Tá bem que meti o Higuaín e o Benzema no mesmo tacho e como disse são bons mas não são Vilhas nem Ibramas nem Roneys. E o grande problema do Real é o meio campo e bastava ver neste jogo com o Barça aliás em grande parte dos jogos a bola pouco tempo roda no meio campo ou seja o Real faz jogo directo porque simplesmente não tem um 10 que construa jogo. E dizer não percebes nada é fácil pelo menos justifica o que dizes.
Como lhe começaram a aplicar multas por simplesmente dizer o que pensa nas conferencias de imprensa, olhem lá agora qual a postura actual do special one. O que eu me ri.
http://www.as.com/futbol/articulo/vestu ... iftb_3/Tes

http://www.as.com/futbol/articulo/vestu ... iftb_3/Tes
¿Está orgulloso de sus jugadores?
Los jugadores han hecho un buen partido.
Algunos de sus hombres se fueron increpando al árbitro al final del partido.
No he escuchado nada. Pregúntale tú a los jugadores.
¿Cree que el Madrid ha merecido ganar?
Para eso están ustedes.
¿Qué opina del arbitraje?
No hablo de árbitros.
¿Ha encontrado la fórmula para ganar al Barça?
Me gusta verte. Tu compañero ha dicho que ha escuchado algunas cosas en el túnel. Yo he escuchado en el vestuario que es imposible ganar aquí.
¿Se equivocó en la ida?
(No contesta).
¿Este equipo es el que más daño puede hacer al Barça?
No lo sé.
¿Cuál es el mensaje que le dio a sus jugadores antes del partido?
Veníamos con la ilusión y la motivación de ganar aquí, pero sabíamos que era difícil.
¿No cree que la afición se siente orgullosa de este equipo a pesar de la eliminación?
Tienes que hacer esas cosas que haces a veces: encuestas y preguntas por la calle. Así sabréis lo que piensa la afición.
¿Ha aprendido alguna lección de este partido?
No. Ya jugué aquí con el Chelsea, el Inter y el Madrid. No es nada nuevo para mí.
¿Insinúa que no ganó por los errores arbitrales?
Yo no insinúo nada. Ustedes son los que entienden de fútbol. Yo menos, a pesar de no leer mucho, ni radios ni periódicos. No soy un adicto, pero voy a esperar el 'feed-back' para saber cuál es vuestra opinión.
¿Qué dijo en el descanso?
El descanso fue fácil para mí. Había poco que cambiar. Cuando el equipo no juega bien, el descanso es pequeño. Se hace corto. No hablé más que un minuto. Jugamos muy bien el primer tiempo. Tuvimos cuatro o cinco oportunidades, por no hablar de otras cosas. En la segunda hemos cambiado algunas cosas.
¿Nos desvela qué le ha dicho a Ramos?
No.
¿Felicita al Barça?
Si quieres, yo felicito al Barça por la victoria del Bernabéu. Lo hago con tranquilidad. Ganaron con merecimiento.
¿Es imposible ganar aquí?
Yo no dije eso, lo escuché en el vestuario.
¿Quién lo dijo?
Pregunte a los jugadores.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
lfhm Escreveu:Acho que o Mou faz salada de fruta com Konami.
Já agora deixo a lista:
Khedira (nódoa)
Arbeloa (nem se fala)

Como se ganha dinheiro na bolsa?!
-Devo usar STOP's
-Devo usar STOP's
marciop Escreveu:lfhm Escreveu:Acho que o Mou faz salada de fruta com Konami.
Já agora deixo a lista:
Khedira (nódoa)
Arbeloa (nem se fala)
Sim, pois o Braga é uma super potência do futebol, mas, já os jogadores do Barca ainda teriam lugar no banco.
1. não estava a ser literal
2. explica-me lá o que é que estes jogadores estão a fazer no real?
Raphaël Varane
Pedro Mendes
Nacho Fernández
Jorge Casado
Joselu
Jesé Rodrígues
Figueiraa1 Escreveu:nuuuno Escreveu:ontem o real jogou o que jogou porque já se tinha mentalizado que nao ia passar...ou seja...jogaram sem pressao e nada a perder... o mesmo se aplica ao ronaldo que quando precisa de ser decisivo nao é e quando os jogos tao ganhos aparece!
Foi o Ronaldo que marcou o golo que deu a vitória na Taça do Rei ao Real na época passada.
em 8 jogos...foi o unico golo e de cabeça...importante contra o barça...eu acho que ele acusa muito a pressao dos grandes jogos...
- Registado: 10/11/2011 10:05
nuuuno Escreveu:ontem o real jogou o que jogou porque já se tinha mentalizado que nao ia passar...ou seja...jogaram sem pressao e nada a perder... o mesmo se aplica ao ronaldo que quando precisa de ser decisivo nao é e quando os jogos tao ganhos aparece!
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
p3droPT Escreveu:artista Escreveu:Não vi o jogo, estive agora a ver o resumo, parece que o Real foi melhor e esteve muito perto de eliminar os da Catalunha!
É uma primeira resposta do Mourinho aos assobios... não me admira muito que não esteja por ali muito tempo, público que se dá ao luxo de assobiar os seus próprios, que até são considerados dos melhores do mundo, não merecem muito!! Eu se me pagassem 1/100 do que pagam ao Ronaldo não me importava de jogar lá e ser assobiado, mas assobiar os melhores do mundo não lembra a ninguém, ou melhor, lembra aos adeptos do Real!
O Barcelona das últimas épocas é provavelmente a melhor equipa de sempre do futebol, perder com eles não é vergonha nenhuma, conseguir disputar jogos e troféus, como faz o Real Madrid actualmente é até um feito, mas os adeptos do Real querem algo diferente... provavelmente querem voltar a ficar a 20 pontos do Barça e a levar 6 em casa!
Concordo artista lá com estes assobios arriscam se a perder os pilares que têm segurado aquilo. Não é fácil certamente chegar a Espanha e passar a perna a uma equipa como a do Barcelona actualmente.
Aquele olhar do Ronaldo ao Xabi Alonso no outro dia em que ganharam 4-1 demonstra a diferença entre o balneario do Real e do Barcelona. A união. Ao que parece existem clãs no do Real Madrid, e eles podem negar, mas quando estas pequenas coisas acontecem as coisas tornam-se algo evidentes.
Os adeptos do Real Madrid nunca estão satisfeitos... Ter uma equipa que anda a bater records não chega. eles agora asssobiam os melhores do mundo... mas um dia quem sabe ainda vão chorar a saida do Mourinho. Sinceramente não vejo nenhum treinador do melhor que o Mourinho para treinar o Real Madrid. O que falta ao Mourinho é dar mais luta ao BArcelona nos confrontos directos. Ontem foi muito superior ao Barcelona, pode ser que tenha aprendido.
Mais uma colherada no Caldeirão...
- Registado: 7/11/2002 23:19
lfhm Escreveu:Acho que o Mou faz salada de fruta com Konami.
Já agora deixo a lista:
Khedira (nódoa)
Arbeloa (nem se fala)
Sim, pois o Braga é uma super potência do futebol, mas, já os jogadores do Barca ainda teriam lugar no banco.
Acho que o Mou faz salada de fruta com Konami.
Já agora deixo a lista:
Khedira (nódoa)
Arbeloa (nem se fala)
Já agora deixo a lista:
Khedira (nódoa)
Arbeloa (nem se fala)
Em Portugal fala-se da "fruta", mas depois de ver este jogo, sinceramente... nem somos os piores...lá fora é a "fruta" as "carnes" e as "mercearias"..mais dizendo..é um hipermercado inteiro...
Grande jogo do Real...a 20min do fim o Barcelona já não sabia o que fazer com a bola!
Real foi arrumado por ter jogado pessimamente em casa!
Cumps
Grande jogo do Real...a 20min do fim o Barcelona já não sabia o que fazer com a bola!
Real foi arrumado por ter jogado pessimamente em casa!
Cumps
- Registado: 20/5/2011 12:12
artista Escreveu:Não vi o jogo, estive agora a ver o resumo, parece que o Real foi melhor e esteve muito perto de eliminar os da Catalunha!
É uma primeira resposta do Mourinho aos assobios... não me admira muito que não esteja por ali muito tempo, público que se dá ao luxo de assobiar os seus próprios, que até são considerados dos melhores do mundo, não merecem muito!! Eu se me pagassem 1/100 do que pagam ao Ronaldo não me importava de jogar lá e ser assobiado, mas assobiar os melhores do mundo não lembra a ninguém, ou melhor, lembra aos adeptos do Real!
O Barcelona das últimas épocas é provavelmente a melhor equipa de sempre do futebol, perder com eles não é vergonha nenhuma, conseguir disputar jogos e troféus, como faz o Real Madrid actualmente é até um feito, mas os adeptos do Real querem algo diferente... provavelmente querem voltar a ficar a 20 pontos do Barça e a levar 6 em casa!
Concordo artista lá com estes assobios arriscam se a perder os pilares que têm segurado aquilo. Não é fácil certamente chegar a Espanha e passar a perna a uma equipa como a do Barcelona actualmente.
Aquele olhar do Ronaldo ao Xabi Alonso no outro dia em que ganharam 4-1 demonstra a diferença entre o balneario do Real e do Barcelona. A união. Ao que parece existem clãs no do Real Madrid, e eles podem negar, mas quando estas pequenas coisas acontecem as coisas tornam-se algo evidentes.
Não vi o jogo, estive agora a ver o resumo, parece que o Real foi melhor e esteve muito perto de eliminar os da Catalunha!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Só aquela bola à barra do Ozil
Grande jogo dele e do Benzema. O Kaka é grande jogador mas já perdeu o ritmo doutros tempos. De resto Ronaldo como sempre, e Coentrão a fazer jogos seguros. Acho é que tem feito falta a velocidade do Di Maria.
Independentemente do resultado da eliminatória, vai aqui moral para o resto da época, e a resposta é vencer o campeonato, onde contam os 38 jogos da época e não os 2 contra o Barcelona.

Independentemente do resultado da eliminatória, vai aqui moral para o resto da época, e a resposta é vencer o campeonato, onde contam os 38 jogos da época e não os 2 contra o Barcelona.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, PAULOJOAO, Phil2014, Shimazaki_2, VALHALLA e 303 visitantes