Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

[Off-Topic\Off-Vergonha] Reforma do Cavaco

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por paulop2009 » 24/1/2012 13:48

titopingas Escreveu:Está a tomar proporções gigantescas:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... 2012N19482

Já vai em 13200! O meu já lá canta.

Registado: 15/9/2010 15:02

por paulop2009 » 24/1/2012 13:46

Blue Epsilon Escreveu:
Palmix Escreveu:Tenho, novamente, a ligeira sensação de que esta malta está toda a apontar os canhões no sentido errado...
Temos a tendência para darmos grande relevo ao acessório e esqueçermo-nos do essêncial...

É verdade. E isso é típico em Portugal.
As media também alimentam sempre ao máximo estes casos.

Primeiro a história do Soares dos Santos, agora esta do Cavaco que sim é de lamentar. Mas como de costume é uma semana para cada história, e para a semana surgirá outra.

Afinal o que é realmente importante para todos nós? São só estas histórias?

Não podemos esquecer de queo paísnão é feito das pessoas instruidas que vêm a este forum. É feito das pessoas humildes e são essas que mais estão a sofrer. E é essas a quem o presidente deve dar uma palavra de esperança. Não lhes deve mentir (como fez) e muito menos vir lamentar-se sendo ele um felizardo do ponto de vista financeiro.

Este homem não serve. Em geral. Muito menos para os tempos que estamos a passar.

Registado: 15/9/2010 15:02

por artista_ » 24/1/2012 13:22

Blue Epsilon Escreveu:
Palmix Escreveu:Tenho, novamente, a ligeira sensação de que esta malta está toda a apontar os canhões no sentido errado...
Temos a tendência para darmos grande relevo ao acessório e esqueçermo-nos do essêncial...

Primeiro a história do Soares dos Santos, agora esta do Cavaco que sim é de lamentar. Mas como de costume é uma semana para cada história, e para a semana surgirá outra.

Concordo parcialmente com vocês nos casos apontados, mas não sei se este suposto "exagero" em relação aos dois casos não é já reflexo de que o povo está farto... finalmente!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28

Registado: 17/3/2003 22:51

por Blue Epsilon » 24/1/2012 12:57

Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.

Registado: 29/11/2007 2:13

por Palmix » 24/1/2012 12:52

Tenho, novamente, a ligeira sensação de que esta malta está toda a apontar os canhões no sentido errado...

Registado: 29/11/2007 11:27

por tava3 » 24/1/2012 11:43

Perto de 50k euros por dia.
Plan the trade and trade the plan

Registado: 3/11/2004 15:53

por L.S.S » 24/1/2012 10:48

Quanto Gasta a Presidência da República ?

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/9fhrbl61A-0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/user/especuladorzen
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

por Pastel » 24/1/2012 10:34

AutoMech Escreveu:
Concentração para angariar moedas para Cavaco Silva
terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 | 06:05

Os portugueses foram hoje desafiados, através da Internet, a irem esta terça-feira ao Palácio de Belém levar uma moeda ao Presidente da República, Cavaco Silva, numa iniciativa de repúdio face às suas recentes declarações sobre as reformas que recebe.

A ação, que segundo os promotores - os blogues Arrastão e Jugular, além de Paulo Querido, a nível individual - pretendia ser uma Flash Mob (mobilização espontânea), está marcada para às 17:30.

«É uma iniciativa que tem a ver com as palavras do Presidente da República acerca das suas reformas e da sua pretensa insolvência e incapacidade de se sustentar ou de pagar as suas contas», disse Pedro Vieira, do blogue Arrastão, à Agência Lusa.
Diário Digital / Lusa
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=554800

Da minha parte, esse pacóvio (no fundo ele não passa disso) não recebe nem mais uma moedinha.

Registado: 29/11/2007 11:30

por Automech » 24/1/2012 10:04

Concentração para angariar moedas para Cavaco Silva
terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 | 06:05

Os portugueses foram hoje desafiados, através da Internet, a irem esta terça-feira ao Palácio de Belém levar uma moeda ao Presidente da República, Cavaco Silva, numa iniciativa de repúdio face às suas recentes declarações sobre as reformas que recebe.

A ação, que segundo os promotores - os blogues Arrastão e Jugular, além de Paulo Querido, a nível individual - pretendia ser uma Flash Mob (mobilização espontânea), está marcada para às 17:30.

«É uma iniciativa que tem a ver com as palavras do Presidente da República acerca das suas reformas e da sua pretensa insolvência e incapacidade de se sustentar ou de pagar as suas contas», disse Pedro Vieira, do blogue Arrastão, à Agência Lusa.
Diário Digital / Lusa
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=554800
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

por L.S.S » 24/1/2012 2:01

carf2007 Escreveu:Deu agora no telejornal da SIC ...

Tem 53 mil euros em PPR
Mais de 500 mil euros em Depositos a prazo
1 imovel no Algarve
5 imoveis (que recebeu de herança)

Se isto mais 10.000 euros por mes nao vai lhe chegar pras despesas :shock:

Patrimônio de Cavaco Silva!

01 - Cavaco Ganha Mais de 10 Mil Euros Brutos Por Mês ( Não Chega Para Pagar As Despesas)
02 - Cavaco tem Mais de 39 Mil Euros Em Depósitos À Ordem
03 - Cavaco tem Mais de 600 Mil Euros Em Depósitos À Prazo
04 - Cavaco tem Um PPR de 53 Mil Euros
05 - Cavaco Tem 1 Casa em Albufeira, 1 Lote de Terreno em Boliqueime, 1 Apartamento em Lisboa, 5 Propriedades No Algarve
06 - CAVACO AINDA TEM LATA PARA INSULTAR MILHÕES DE PORTUGUESES

ABRE OS OLHOS POVO BURRO...

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/SCMB_2OhuYo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore

Registado: 29/11/2007 13:03

O Unico Presidente......

por ocart » 24/1/2012 2:00

Do Mundo.......REFORMADO !!!!Li há pouco aqui no negocios, mas não é para estranhar pois estão muitos mas muitos reformados e com mais que uma reforma, a auferir brutos e escandalosos ordenados e mordomias em funções algumas de prateleira e depois encentivamos os nossos Quadros a Emigrarem.................pois os tachos estão sempre ocupados. Viva Portugal e a sua Democracia no melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Registado: 29/11/2007 11:18

por macau5m » 24/1/2012 1:16

alexandre7ias Escreveu::mrgreen: Então e os pobres, já ninguém fala nos pobres. Não me digam que eram tão inocentes que não sabiam que os políticos sempre gastaram muito dinheiro. Não se esqueçam dos pobres.

Mas é dos pobres que trata este tópico, os pobres que o que ganham não chega para as despesas, os "pobres de espírito"
Que nunca por vencidos se conheçam

Registado: 6/9/2007 21:15

por AurioI » 23/1/2012 23:19

<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ND682GILpz0?version=3&feature=player_detailpage"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/ND682GILpz0?version=3&feature=player_detailpage" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></object>

Registado: 17/3/2009 20:38

Mais curva menos curva e resumindo.

por bboniek33 » 23/1/2012 22:51

Cavaco foi Mentiroso e nao tem noc,co do Paiis de que ee presidente.

Se devesse ser respeitado devia ele ser o primeiro a respeitar a figura institucional que (neste momento) representa.

Nao o tendo ele prooprio feito, assiste-nos o direito de lhe chamar Aldrabao. Uma verdadeira desgrac,a (mais uma) da Repuublica (ou do pouco que lhe resta).

PQP. Cavaco FORA ! Fascista.
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Re: É triste

por dancar1981 » 23/1/2012 22:45

e-finance Escreveu:
dancar1981 Escreveu:
e-finance Escreveu:
dancar1981 Escreveu:Acho que está tudo a bater no Senhor porque andamos chateados, não sei porque é que o PR não vem pedir desculpa para acabar com isto? Estou fartinho, ninguém defende o Senhor?
Devíamos poupar e lutar para quando tivermos a idade dele termos pelo menos o mesmo, é típico olhar para o vizinho e perguntar porque é que ganha mais que nós.
Resumindo não esteve bem, foi infeliz nas declarações, mas existem limites. A net tem destas coisas o exagero das coisas más...

Fartinho estou eu de Cavacos e companhia, se fossem todos num cruzeiro é que era bom!!!

E quem os substituia?

Estes são tão maus que quaisquer outros serviam, não achas que estes já gamaram os suficiente?
Podem dar o lugar a outros, é que ser gamado sempre pelos mesmos cansa.

Eu tb penso mais ou menos assim, mas tb não coneço a solução. Mesmo imaginando que votavamos todos no MEP (por exemplo) o que aconteceria a seguir? Não sei se o pais mudava, o pais muda dentro de cada um de nós. E o pensamento geral é: se posso ter muito, porque vou ter pouco?

Registado: 8/8/2011 15:26

por e-finance » 23/1/2012 22:40

dancar1981 Escreveu:
e-finance Escreveu:
dancar1981 Escreveu:Acho que está tudo a bater no Senhor porque andamos chateados, não sei porque é que o PR não vem pedir desculpa para acabar com isto? Estou fartinho, ninguém defende o Senhor?
Devíamos poupar e lutar para quando tivermos a idade dele termos pelo menos o mesmo, é típico olhar para o vizinho e perguntar porque é que ganha mais que nós.
Resumindo não esteve bem, foi infeliz nas declarações, mas existem limites. A net tem destas coisas o exagero das coisas más...

Fartinho estou eu de Cavacos e companhia, se fossem todos num cruzeiro é que era bom!!!

E quem os substituia?

Estes são tão maus que quaisquer outros serviam, não achas que estes já gamaram os suficiente?
Podem dar o lugar a outros, é que ser gamado sempre pelos mesmos cansa.
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff

Registado: 20/8/2010 21:23

por dancar1981 » 23/1/2012 22:37

e-finance Escreveu:

E quem os substituia?

por e-finance » 23/1/2012 22:34

Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff

Registado: 20/8/2010 21:23

por AurioI » 23/1/2012 22:25

Já cá está....

"In Economico"

O Presidente esclareceu que apenas quis ilustrar que acompanha a situação dos portugueses quando falou das suas pensões.

"Não foi obviamente meu propósito eximir-me aos sacrifícios que os portugueses estão a fazer nos dias de hoje, tendo mesmo insistido que o meu caso pessoal não estava em questão", refere o chefe de Estado numa declaração escrita à Lusa, em resposta às questões colocadas sobre as declarações que proferiu na sexta-feira acerca das suas pensões.

Reconhecendo que, face à questão que lhe tem "sido colocada insistentemente" sobre as pensões que aufere, não terá sido "suficientemente claro quanto à intenção do que queria transmitir", Cavaco Silva esclarece que as sua intenção foi ilustrar, com o seu próprio exemplo, que acompanha a situação dos portugueses que atravessam dificuldades.

"Apenas quis ilustrar, com o meu exemplo, que acompanho as situações que chegam ao meu conhecimento de cidadãos que atravessam dificuldades e para as quais tenho chamado a atenção em diversas intervenções públicas", refere Cavaco Silva.

Registado: 17/3/2009 20:38

É triste

por dancar1981 » 23/1/2012 22:22

Acho que está tudo a bater no Senhor porque andamos chateados, não sei porque é que o PR não vem pedir desculpa para acabar com isto? Estou fartinho, ninguém defende o Senhor?

por alexandre7ias » 23/1/2012 22:12

:mrgreen: Então e os pobres, já ninguém fala nos pobres. Não me digam que eram tão inocentes que não sabiam que os políticos sempre gastaram muito dinheiro. Não se esqueçam dos pobres.
O Sol brilha todos os dias, os humanos é que não!
Android Mobile
Imagem

Registado: 24/2/2005 19:41

por titopingas » 23/1/2012 22:03

Está a tomar proporções gigantescas:

http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... 2012N19482

Registado: 23/11/2011 11:19

por carf2007 » 23/1/2012 21:17

Deu agora no telejornal da SIC ...

Tem 53 mil euros em PPR
Mais de 500 mil euros em Depositos a prazo
1 imovel no Algarve
5 imoveis (que recebeu de herança)

Se isto mais 10.000 euros por mes nao vai lhe chegar pras despesas :shock:
"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare

Registado: 9/3/2007 23:32

por milao218 » 23/1/2012 21:02

tugadaytrader Escreveu:Paga Povo Burro 04 - As Mordomias dos Presidentes da República

Cada Ex-Presidente da Republica Custa 300 000 Euros Por Ano aos Portugueses.
Cavaco Silva Recebe 2900 Euros por mês só para gastos pessoais.

<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/CbrERgIdq6Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
:evil: Façam como eu assinem a petição :evil: http://peticaopublica.com/PeticaoVer.as ... 2012N19503

Registado: 19/10/2009 20:36

por mfsr1980 » 23/1/2012 20:44

Não sabem o que é ter a Maria lá em casa, a azucrinar a cabeça do nosso presidente, a dizer que não têm dinheiro para comprar um cachucho. :?

Registado: 3/5/2007 13:55

AnteriorPróximo

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot] e 244 visitantes