[Off-Topic\Off-Vergonha] Reforma do Cavaco
titopingas Escreveu:Está a tomar proporções gigantescas:
http://www.peticaopublica.com/PeticaoVe ... 2012N19482
Já vai em 13200! O meu já lá canta.
- Registado: 15/9/2010 15:02
Blue Epsilon Escreveu:Palmix Escreveu:Tenho, novamente, a ligeira sensação de que esta malta está toda a apontar os canhões no sentido errado...
Temos a tendência para darmos grande relevo ao acessório e esqueçermo-nos do essêncial...
É verdade. E isso é típico em Portugal.
As media também alimentam sempre ao máximo estes casos.
Primeiro a história do Soares dos Santos, agora esta do Cavaco que sim é de lamentar. Mas como de costume é uma semana para cada história, e para a semana surgirá outra.
Afinal o que é realmente importante para todos nós? São só estas histórias?
Não podemos esquecer de queo paísnão é feito das pessoas instruidas que vêm a este forum. É feito das pessoas humildes e são essas que mais estão a sofrer. E é essas a quem o presidente deve dar uma palavra de esperança. Não lhes deve mentir (como fez) e muito menos vir lamentar-se sendo ele um felizardo do ponto de vista financeiro.
Este homem não serve. Em geral. Muito menos para os tempos que estamos a passar.
- Registado: 15/9/2010 15:02
Blue Epsilon Escreveu:Palmix Escreveu:Tenho, novamente, a ligeira sensação de que esta malta está toda a apontar os canhões no sentido errado...
Temos a tendência para darmos grande relevo ao acessório e esqueçermo-nos do essêncial...
Primeiro a história do Soares dos Santos, agora esta do Cavaco que sim é de lamentar. Mas como de costume é uma semana para cada história, e para a semana surgirá outra.
Concordo parcialmente com vocês nos casos apontados, mas não sei se este suposto "exagero" em relação aos dois casos não é já reflexo de que o povo está farto... finalmente!!
Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Palmix Escreveu:Tenho, novamente, a ligeira sensação de que esta malta está toda a apontar os canhões no sentido errado...
Segue a tendência e não te armes em herói ao tentar contrariá-la.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Podes tentar, mas o Mercado é um monstro selvagem que provavelmente te irá engolir.
Quanto Gasta a Presidência da República ?
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/9fhrbl61A-0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
http://www.youtube.com/user/especuladorzen
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/9fhrbl61A-0" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
AutoMech Escreveu:Concentração para angariar moedas para Cavaco Silva
terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 | 06:05
Os portugueses foram hoje desafiados, através da Internet, a irem esta terça-feira ao Palácio de Belém levar uma moeda ao Presidente da República, Cavaco Silva, numa iniciativa de repúdio face às suas recentes declarações sobre as reformas que recebe.
A ação, que segundo os promotores - os blogues Arrastão e Jugular, além de Paulo Querido, a nível individual - pretendia ser uma Flash Mob (mobilização espontânea), está marcada para às 17:30.
«É uma iniciativa que tem a ver com as palavras do Presidente da República acerca das suas reformas e da sua pretensa insolvência e incapacidade de se sustentar ou de pagar as suas contas», disse Pedro Vieira, do blogue Arrastão, à Agência Lusa.
Diário Digital / Lusa
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=554800
Da minha parte, esse pacóvio (no fundo ele não passa disso) não recebe nem mais uma moedinha.
- Registado: 29/11/2007 11:30
Concentração para angariar moedas para Cavaco Silva
terça-feira, 24 de Janeiro de 2012 | 06:05
Os portugueses foram hoje desafiados, através da Internet, a irem esta terça-feira ao Palácio de Belém levar uma moeda ao Presidente da República, Cavaco Silva, numa iniciativa de repúdio face às suas recentes declarações sobre as reformas que recebe.
A ação, que segundo os promotores - os blogues Arrastão e Jugular, além de Paulo Querido, a nível individual - pretendia ser uma Flash Mob (mobilização espontânea), está marcada para às 17:30.
«É uma iniciativa que tem a ver com as palavras do Presidente da República acerca das suas reformas e da sua pretensa insolvência e incapacidade de se sustentar ou de pagar as suas contas», disse Pedro Vieira, do blogue Arrastão, à Agência Lusa.
Diário Digital / Lusa
http://diariodigital.sapo.pt/news.asp?s ... ews=554800
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
carf2007 Escreveu:Deu agora no telejornal da SIC ...
Tem 53 mil euros em PPR
Mais de 500 mil euros em Depositos a prazo
1 imovel no Algarve
5 imoveis (que recebeu de herança)
Se isto mais 10.000 euros por mes nao vai lhe chegar pras despesas
Patrimônio de Cavaco Silva!
01 - Cavaco Ganha Mais de 10 Mil Euros Brutos Por Mês ( Não Chega Para Pagar As Despesas)
02 - Cavaco tem Mais de 39 Mil Euros Em Depósitos À Ordem
03 - Cavaco tem Mais de 600 Mil Euros Em Depósitos À Prazo
04 - Cavaco tem Um PPR de 53 Mil Euros
05 - Cavaco Tem 1 Casa em Albufeira, 1 Lote de Terreno em Boliqueime, 1 Apartamento em Lisboa, 5 Propriedades No Algarve
06 - CAVACO AINDA TEM LATA PARA INSULTAR MILHÕES DE PORTUGUESES
ABRE OS OLHOS POVO BURRO...
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/SCMB_2OhuYo" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Bull And Bear Markets
- Registado: 29/11/2007 13:03
O Unico Presidente......
Do Mundo.......REFORMADO !!!!Li há pouco aqui no negocios, mas não é para estranhar pois estão muitos mas muitos reformados e com mais que uma reforma, a auferir brutos e escandalosos ordenados e mordomias em funções algumas de prateleira e depois encentivamos os nossos Quadros a Emigrarem.................pois os tachos estão sempre ocupados. Viva Portugal e a sua Democracia no melhor!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
- Registado: 29/11/2007 11:18
alexandre7ias Escreveu::mrgreen: Então e os pobres, já ninguém fala nos pobres. Não me digam que eram tão inocentes que não sabiam que os políticos sempre gastaram muito dinheiro. Não se esqueçam dos pobres.
Mas é dos pobres que trata este tópico, os pobres que o que ganham não chega para as despesas, os "pobres de espírito"
Que nunca por vencidos se conheçam
<object style="height: 390px; width: 640px"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/ND682GILpz0?version=3&feature=player_detailpage"><param name="allowFullScreen" value="true"><param name="allowScriptAccess" value="always"><embed src="http://www.youtube.com/v/ND682GILpz0?version=3&feature=player_detailpage" type="application/x-shockwave-flash" allowfullscreen="true" allowScriptAccess="always" width="640" height="360"></object>
Mais curva menos curva e resumindo.
Cavaco foi Mentiroso e nao tem noc,co do Paiis de que ee presidente.
Se devesse ser respeitado devia ele ser o primeiro a respeitar a figura institucional que (neste momento) representa.
Nao o tendo ele prooprio feito, assiste-nos o direito de lhe chamar Aldrabao. Uma verdadeira desgrac,a (mais uma) da Repuublica (ou do pouco que lhe resta).
PQP. Cavaco FORA ! Fascista.
Se devesse ser respeitado devia ele ser o primeiro a respeitar a figura institucional que (neste momento) representa.
Nao o tendo ele prooprio feito, assiste-nos o direito de lhe chamar Aldrabao. Uma verdadeira desgrac,a (mais uma) da Repuublica (ou do pouco que lhe resta).
PQP. Cavaco FORA ! Fascista.

- Registado: 22/4/2003 23:12
Re: É triste
e-finance Escreveu:dancar1981 Escreveu:e-finance Escreveu:dancar1981 Escreveu:Acho que está tudo a bater no Senhor porque andamos chateados, não sei porque é que o PR não vem pedir desculpa para acabar com isto? Estou fartinho, ninguém defende o Senhor?
Devíamos poupar e lutar para quando tivermos a idade dele termos pelo menos o mesmo, é típico olhar para o vizinho e perguntar porque é que ganha mais que nós.
Resumindo não esteve bem, foi infeliz nas declarações, mas existem limites. A net tem destas coisas o exagero das coisas más...
Fartinho estou eu de Cavacos e companhia, se fossem todos num cruzeiro é que era bom!!!
E quem os substituia?
Estes são tão maus que quaisquer outros serviam, não achas que estes já gamaram os suficiente?
Podem dar o lugar a outros, é que ser gamado sempre pelos mesmos cansa.
Eu tb penso mais ou menos assim, mas tb não coneço a solução. Mesmo imaginando que votavamos todos no MEP (por exemplo) o que aconteceria a seguir? Não sei se o pais mudava, o pais muda dentro de cada um de nós. E o pensamento geral é: se posso ter muito, porque vou ter pouco?
- Registado: 8/8/2011 15:26
dancar1981 Escreveu:e-finance Escreveu:dancar1981 Escreveu:Acho que está tudo a bater no Senhor porque andamos chateados, não sei porque é que o PR não vem pedir desculpa para acabar com isto? Estou fartinho, ninguém defende o Senhor?
Devíamos poupar e lutar para quando tivermos a idade dele termos pelo menos o mesmo, é típico olhar para o vizinho e perguntar porque é que ganha mais que nós.
Resumindo não esteve bem, foi infeliz nas declarações, mas existem limites. A net tem destas coisas o exagero das coisas más...
Fartinho estou eu de Cavacos e companhia, se fossem todos num cruzeiro é que era bom!!!
E quem os substituia?
Estes são tão maus que quaisquer outros serviam, não achas que estes já gamaram os suficiente?
Podem dar o lugar a outros, é que ser gamado sempre pelos mesmos cansa.
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
e-finance Escreveu:dancar1981 Escreveu:Acho que está tudo a bater no Senhor porque andamos chateados, não sei porque é que o PR não vem pedir desculpa para acabar com isto? Estou fartinho, ninguém defende o Senhor?
E quem os substituia?
dancar1981 Escreveu:Acho que está tudo a bater no Senhor porque andamos chateados, não sei porque é que o PR não vem pedir desculpa para acabar com isto? Estou fartinho, ninguém defende o Senhor?
Don't run a race that doesn't have a finish line.
Turney Duff
Turney Duff
Já cá está....
"In Economico"
O Presidente esclareceu que apenas quis ilustrar que acompanha a situação dos portugueses quando falou das suas pensões.
"Não foi obviamente meu propósito eximir-me aos sacrifícios que os portugueses estão a fazer nos dias de hoje, tendo mesmo insistido que o meu caso pessoal não estava em questão", refere o chefe de Estado numa declaração escrita à Lusa, em resposta às questões colocadas sobre as declarações que proferiu na sexta-feira acerca das suas pensões.
Reconhecendo que, face à questão que lhe tem "sido colocada insistentemente" sobre as pensões que aufere, não terá sido "suficientemente claro quanto à intenção do que queria transmitir", Cavaco Silva esclarece que as sua intenção foi ilustrar, com o seu próprio exemplo, que acompanha a situação dos portugueses que atravessam dificuldades.
"Apenas quis ilustrar, com o meu exemplo, que acompanho as situações que chegam ao meu conhecimento de cidadãos que atravessam dificuldades e para as quais tenho chamado a atenção em diversas intervenções públicas", refere Cavaco Silva.
"In Economico"
O Presidente esclareceu que apenas quis ilustrar que acompanha a situação dos portugueses quando falou das suas pensões.
"Não foi obviamente meu propósito eximir-me aos sacrifícios que os portugueses estão a fazer nos dias de hoje, tendo mesmo insistido que o meu caso pessoal não estava em questão", refere o chefe de Estado numa declaração escrita à Lusa, em resposta às questões colocadas sobre as declarações que proferiu na sexta-feira acerca das suas pensões.
Reconhecendo que, face à questão que lhe tem "sido colocada insistentemente" sobre as pensões que aufere, não terá sido "suficientemente claro quanto à intenção do que queria transmitir", Cavaco Silva esclarece que as sua intenção foi ilustrar, com o seu próprio exemplo, que acompanha a situação dos portugueses que atravessam dificuldades.
"Apenas quis ilustrar, com o meu exemplo, que acompanho as situações que chegam ao meu conhecimento de cidadãos que atravessam dificuldades e para as quais tenho chamado a atenção em diversas intervenções públicas", refere Cavaco Silva.
É triste
Acho que está tudo a bater no Senhor porque andamos chateados, não sei porque é que o PR não vem pedir desculpa para acabar com isto? Estou fartinho, ninguém defende o Senhor?
Deu agora no telejornal da SIC ...
Tem 53 mil euros em PPR
1 imovel no Algarve
Tem 53 mil euros em PPR
1 imovel no Algarve

"Sofremos muito com o pouco que nos falta e gozamos pouco o muito que temos." Shakespeare
tugadaytrader Escreveu:Paga Povo Burro 04 - As Mordomias dos Presidentes da República
Cada Ex-Presidente da Republica Custa 300 000 Euros Por Ano aos Portugueses.
Cavaco Silva Recebe 2900 Euros por mês só para gastos pessoais.
<iframe width="420" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/CbrERgIdq6Q" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>

- Registado: 19/10/2009 20:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: afcapitao, Google [Bot] e 244 visitantes