Off-Topic Real Madrid - Barcelona
Ti Salvador Mano Escreveu:http://www.firstrow.tv/
já viram o que se passa com o http://www.firstrow.tv/
Infelizmente já! E o site era bastante bom! Agora olha...
- Registado: 22/3/2009 21:48
AutoMech Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:Abraço e boa sorte na disputa do 3º lugar
Epá Figueira, não havia necessidade![]()
![]()
![]()
Não ligues, eles são uns invejosos

Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Lemas para qualquer vida.
Abraços
“A única diferença entre mim e um louco é que eu não sou louco.”
Salvador Dali
Salvador Dali
AutoMech Escreveu:canguru Escreveu:AutoMech Escreveu:Epá, eu sou pelo Real mas não há dúvida que o Barcelona é uma máquina de jogar à bola. Para mim é das melhores equipas de sempre na história do futebol.
Uma das?
Eu nunca vi nada assim, a jogar consuistentemente num patamar muito acima do bom/muito bom, e já sigo atentamente futebol há 20-25 anos.
Estamos a ver em directo, em tempo real, aquilo que vai ficar na história do futebol.
Usufruam
Estava a incluir selecções. A laranja mecânica era um regalo e a Dinamarca do Euro 96 também.
Mas de clubes, sim, é único na minha opinião (só superado, claro está, pelo maior clube do universo)
- Anexos
-
- girassóis.jpg (141.69 KiB) Visualizado 1855 vezes
-
- 1726714.jpg (173.86 KiB) Visualizado 1857 vezes
-
- borboletas-de-mensagens-94.gif (213.67 KiB) Visualizado 1855 vezes
- Registado: 29/11/2007 2:05
Olha o Mech é "lagarto", não sabia. Sou do do clube odiado por muitos e querido por poucos e bons
Tenho muitos amigos que são sportinguistas e nutro simpatia pelo sporting.
Mas não sejas exagerado e não compares o imcomparável, lembra o que o Domingos disse " o sporting está na fase das papas cerelac"
Abraço e boa sorte na disputa do 3º lugar
Figueira

Tenho muitos amigos que são sportinguistas e nutro simpatia pelo sporting.
Mas não sejas exagerado e não compares o imcomparável, lembra o que o Domingos disse " o sporting está na fase das papas cerelac"

Abraço e boa sorte na disputa do 3º lugar
Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
canguru Escreveu:AutoMech Escreveu:Epá, eu sou pelo Real mas não há dúvida que o Barcelona é uma máquina de jogar à bola. Para mim é das melhores equipas de sempre na história do futebol.
Uma das?
Eu nunca vi nada assim, a jogar consuistentemente num patamar muito acima do bom/muito bom, e já sigo atentamente futebol há 20-25 anos.
Estamos a ver em directo, em tempo real, aquilo que vai ficar na história do futebol.
Usufruam
Estava a incluir selecções. A laranja mecânica era um regalo e a Dinamarca do Euro 96 também.
Mas de clubes, sim, é único na minha opinião (só superado, claro está, pelo maior clube do universo

No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
boas,eu até estava a torcer pelo Real,e para aproxima torsso outra vez pelo mesmo,mas as atitudes do pepe e mais alguns colegas só mostram que nao sabem perder e mostram falta de humildade em nao aceitarem que o adversario é simplesmeente melhor que eles!
O Mourinho tem que por a equipa a jogar fetebol e nao a mandar os jogadores para dentro do campo apenas para destruir.
Imaginemos que era o C Ronaldo a sofrer as faltas que o messi sofreu,já ninguem calava o Mourinho!
Acho que a chave esta na preparacao psiculogica que o Mourinho prepara para estes jogos(que sempre deram certo noutros campeonatos)!!!
Quando alguem vai ao circo já sabe que se vai rir,pois já sabe o que vai ver,mais tarde ou mais cedo os palhacos lá aperecem,para a gargalhada!
Ontem o Real até comecou bem,e o Barca até parecia que nao estava á espera duma reacao daquelas,mas depois foi só esperar mais um pouco para se comecar a divertie,pois já sabia au que ia!!!
O Mourinho tem que por a equipa a jogar fetebol e nao a mandar os jogadores para dentro do campo apenas para destruir.
Imaginemos que era o C Ronaldo a sofrer as faltas que o messi sofreu,já ninguem calava o Mourinho!
Acho que a chave esta na preparacao psiculogica que o Mourinho prepara para estes jogos(que sempre deram certo noutros campeonatos)!!!
Quando alguem vai ao circo já sabe que se vai rir,pois já sabe o que vai ver,mais tarde ou mais cedo os palhacos lá aperecem,para a gargalhada!
Ontem o Real até comecou bem,e o Barca até parecia que nao estava á espera duma reacao daquelas,mas depois foi só esperar mais um pouco para se comecar a divertie,pois já sabia au que ia!!!
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Re: Off-Topic Real Madrid - Barcelona
dr house Escreveu:...não descubro onde ver na net!
alguem pode ajudar?
Eu entro sempre através de:
www.asoccertv.com
onde tem uma série de links, é questão de descobrir o melhor. Vejo tudo lá!!
- Registado: 29/11/2007 11:30
AutoMech Escreveu:Epá, eu sou pelo Real mas não há dúvida que o Barcelona é uma máquina de jogar à bola. Para mim é das melhores equipas de sempre na história do futebol.
Uma das?
Usufruam

É impossível alguma equipa dar luta ao Barcelona enquanto tiverem o triângulo xavi/inieste/messi. Ainda mais, quando estão supor motivados, como quando jogam com o Real Madrid.
O Barcelona é a melhor equipa do mundo. Eu pessoalmente nunca vi ninguém jogar como eles, com tanta posse de bola e sempre para a frente.
Quanto ao mourinho, para mim é o melhor treinador do mundo, pois consegui títulos com equipas sem grandes estrelas.
Mais, fez de alguns jogadores banais campeões europeus.
Pedro
O Barcelona é a melhor equipa do mundo. Eu pessoalmente nunca vi ninguém jogar como eles, com tanta posse de bola e sempre para a frente.
Quanto ao mourinho, para mim é o melhor treinador do mundo, pois consegui títulos com equipas sem grandes estrelas.
Mais, fez de alguns jogadores banais campeões europeus.
Pedro
db7 Escreveu:Figueiraa1 Escreveu:O Barcelona é a melhor equipa da actualidade e o Mourinho o melhor treinador.
Desculpa discordar... se fosse o melhor teria que arranjar forma de conseguir dar luta ao Barça, o que na minha opinião não consegue. É certamente um dos melhores. Aquele sistema de jogo do Barça é quase imbatível.
Estás a esquecer o passado do Mourinho no Porto, Chelsia e Inter. O Real, quando ele chegou era um grupo de craques que como equipa não valiam nada e hoje já fazem bons jogos.
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Figueiraa1 Escreveu:O Barcelona é a melhor equipa da actualidade e o Mourinho o melhor treinador.
Desculpa discordar... se fosse o melhor teria que arranjar forma de conseguir dar luta ao Barça, o que na minha opinião não consegue. É certamente um dos melhores. Aquele sistema de jogo do Barça é quase imbatível.
Compreende-se porque razão quer o Mourinho voltar a Inglaterra.
disclaimer: isto é a minha opinião, se não gosta ponha na beira do prato. Se gosta e agir baseado nela, quero deixar claro que o está a fazer por sua única e exclusiva conta e risco.
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
"When it comes to money, the level of integrity is the least." - Parag Parikh
* Fight club sem nódoas negras: http://artista1939.mybrute.com
artista Escreveu:lfhm Escreveu:Não fica em primeiro porque têm os mesmos pontos e perde em confronto directo
Qual foi a parte do "se não perder o jogo que tem em atraso" que não percebeste?!![]()
lfhm Escreveu:Continuo a achar q o jogo foi desequilibrado pelo que referi quem viu o real jogar nos últimos 10 jogos e depois vê isto nem parece a mesma equipa.
Bom, o Barcelona não é propriamente o Getafe ou o Dinamo de Zagreb!
lfhm Escreveu:De qualquer forma não vou postar mais coments neste tópico acho que a abola.pt é mais indicado para isso
Pois, talvez, mas aqui vale tudo, até futebol!

parafraseando a 1ª página do órgão oficial do 5lb

- Registado: 29/11/2007 2:05
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Burbano, Ferreiratrade, Google [Bot], josehenry400, Phil2014, trilhos2006 e 282 visitantes