Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

S&P a "malhar" nos ratings dos Países "Of

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por moppie85 » 13/1/2012 21:53

AC Investor Blog Escreveu:
Quico Escreveu:Caro AC:

De facto, isto não é novidade nenhuma e até os mercados de acçoes podem
não desatar a cair em força na segunda. Mas a forma pouco vigorosa e até anémica como o S&P está a atacar os 1300 não é bom sinal para permabulls como tu... ;-)

Abraço

Quico,

Como sabes, para quem anda nisto á muitos anos, se eu estivesse sempre Bull, já tinha sido abatido á muito tempo :mrgreen:

txxxx!! txxx! :mrgreen: :mrgreen:

Registado: 15/4/2008 14:12

Ratings

por Clinico » 13/1/2012 21:52

Não é por nada não, mas concordo com o AC!

Já eramos lixo e não ficámos piores agora.

Tudo o que começa a ser rotina, tende a passar para a terceira página dos jornais, e esta de já estarmos lixo e ainda somos mais, já não esquenta nem arrefenta!
Ainda por cima quando não somos só nós, a coisa dilui-se.

Pode ser que haja uns nervosos que dêem uma abertura negativa nas praças na segunda, mas será de provavel curta duração.
Até podemos ter a surpresa de abrir todos positivos, o que seria uma bonita chapada de luva branca nestas agencias de rating que diziam maravilhas das aplicações em subprime em 2007 e 2008!

Abraços
Clinico

Registado: 1/6/2003 0:13

por AC Investor Blog » 13/1/2012 21:38

Quico Escreveu:Caro AC:

não desatar a cair em força na segunda. Mas a forma pouco vigorosa e até anémica como o S&P está a atacar os 1300 não é bom sinal para permabulls como tu... ;-)

Abraço

Quico,

Como sabes, para quem anda nisto á muitos anos, se eu estivesse sempre Bull, já tinha sido abatido á muito tempo :mrgreen: basta passares pelo blog e veres que nem tudo são rosas, também coloco acções para shortar, e por ironia do destino, o meu melhor negócio de 2011 foi um short.... NETFLIX ... :wink:
melhor do que o da Motorola.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Quico » 13/1/2012 21:33

Caro AC:

Abraço
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men

Registado: 12/5/2004 19:52

por AC Investor Blog » 13/1/2012 21:24

lfhm Escreveu:Só sei que isto segunda vai ser tudo a cair... Ainda bem que a noticia saiu hoje porque assim permite arrefecer os ânimos durante o fds!

Será..??? Já á muito tempo que a SP tinha alertado que ia rever os ratings dos países europeus, daí que o mercado tenha já descontado esse facto. Os rumores do downgrade circularam durante a sessão da Europa, e a banca esteve sempre forte na reacção ás noticias, e mesmo os Estados Unidos continuam fortes nos máximos do dia, por isso, á que ser cauteloso e prudente em shortar o mercado, pois pode-se virar o feitiço contra o feiticeiro.... O mercado antecipa...
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Tojo » 13/1/2012 21:23

2ª a malhar? Os mercados já descontaram. Veja-se o S&P.

Os mercados já sabiam desde 5 de Dezembro sobre este aviso.

Registado: 8/1/2004 13:14

por BearManBull » 13/1/2012 20:58

Só sei que isto segunda vai ser tudo a cair... Ainda bem que a noticia saiu hoje porque assim permite arrefecer os ânimos durante o fds!

Registado: 15/2/2011 11:59

por Lion_Heart » 13/1/2012 20:27

França confirma corte de rating.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por lsilva4 » 13/1/2012 19:36

Dukco Escreveu:Eu sei que já é normal, mas não acham estranho este tipo de notícias terem sempre fugas de informação para os media?

Este tipo de notícias/rumores valem muito...anormal seria não existirem fugas.
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!

Registado: 12/11/2009 22:20

por Dukco » 13/1/2012 19:09

Eu sei que já é normal, mas não acham estranho este tipo de notícias terem sempre fugas de informação para os media?

Registado: 22/3/2009 21:48

por _urbanista_ » 13/1/2012 18:54

já estão a descontar a queda da grécia,penso que o sinal foi terem comprado divida alemã a juro negativo, para precaver uma possivel desagregação da zona euro...

Registado: 29/6/2009 12:38

por Lion_Heart » 13/1/2012 18:50

Italia corte 2 níveis

Portugal corte 2 níveis

Conferencia de Imprensa entre as 20/21h para confirmar as noticias.
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

S&P a "malhar" nos ratings dos Países "Of

por Lion_Heart » 13/1/2012 18:33

França 1 nível

Espanha 2 níveis

Austria 1 nível

Falta os "porquitos"

Confirmado ja por alguns dos Países (ex: Austria)

Lion_Heart

Anterior

Quem está ligado: