JinkoSolar Holding Company Limi (NYSE: JKS ) - Brutal
20 mensagens
|Página 1 de 1
AC Investor Blog Escreveu:Gostaria de informar que já não tenho posições nas solares como fui informando no twitter, vendi tudo. Rotação de sectores. Reentrada nos sectores da saúde e matérias primas. As solares ficam para o próximo PullbackIMO.....
Boas AC
Mais dois bons tiros,TSL e JKS, boas dicas, manda sempre.
Também saltei fora com óptimas valorizações em poucos dias.
BN
Pintodoiro
Gostaria de informar que já não tenho posições nas solares como fui informando no twitter, vendi tudo. Rotação de sectores. Reentrada nos sectores da saúde e matérias primas. As solares ficam para o próximo Pullback
IMO.....

AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Lindo setup aqui na JKS. A quebra do max relativo de hoje poderá fazê-la disparar novamente até junto dos máximos de Janeiro.
- Anexos
-
- sc.png (71.26 KiB) Visualizado 1543 vezes
AC Investor Blog
nc_trader Escreveu:Entrei hoje longo após ter recebido a tua newslatter e ter concordado com a tua análise.
Pouco depois subiu mais de 5%.
Desde já o meu Obrigado e os meus sinceros parabéns!
Thanks...
Acabei de fazer várias análises técnicas a vários activos das Solares pois o momentum parece ter voltado em força a este sector. E quando assim é, poderemos tirar daqui elevados proveitos num curto espaço de tempo. Deixo aqui a minha análise à JKS, embora em Inglês o gráfico parece bastante esclarecedor. " In the watchlist posted on Thursday, I had posted the chart of JinkoSolar Holding Co., Ltd. (NYSE:JKS) and commented "The volume picked up today and it may be starting a rally. The daily chart shows a doji candle after a few down days, which is sometimes a reversal signal." Well, the following technical chart above shows exactly what happened yesterday. Looking forward, JKS appears a good buy in near term. The chart shows a stock that is starting to breakout and I would look to the $10 level as the next important point of resistance. The 200-day MA is currently $14.82 a share. A bullish volume pattern has been also formed in the last two sessions. In additon, the MACD is moving upwards in positive zone, revealing increasing bullish momentum and stochastics generated a buy signal. If you haven't added JKS to your watchlist, now is the time."
PS - Este é um sector muito volátil e não recomendável a pesssoas pouco experientes.
- Anexos
-
- sc.png (103.06 KiB) Visualizado 1669 vezes
AC Investor Blog
Voltei a reentrar na JKS. A primeira fraca resistência está junto aos 7.60
- Anexos
-
- sc.png (66.04 KiB) Visualizado 1793 vezes
AC Investor Blog
AC Investor Blog Escreveu: basta olhar para os meus seguidores no twitter, e reparar que é um luxo ter alguns daqueles nomes a nos seguirem de perto, tais como :
- Keene fundador do KeeneOnTheMarket.com que regularmente aparece na CNBC e Bloomberg
- David Peltier - Analista financeiro do TheStreet.com.
- Daby B. Carreras
- Squawk Box - CNBC
E O luxo de teres o Tugadaytrader a seguir-te no http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/...

Os meu parabéns por mais um negócio bem sucedido e por partilhares alguns dos teus trades com esta magnifica comunidade do Caldeirão.
Um Bem Haja AC
Bull And Bear Markets
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
O jogo da especulação é o mais fascinante do mundo. Mas não é um jogo para os estúpidos, para os mentalmente preguiçosos, para aqueles com fraco balanço emocional e nem para os que querem ficar ricos rapidamente. Esses vão morrer pobres. Jesse Livermore
- Registado: 29/11/2007 13:03
nuuuno Escreveu:primeiro parabens AC...
agora uma questao...nao querendo questionar as tuas regras de trading, pois tens muito mais experiencia que eu, deduzo que nao sigas uma estrategia de "let the profits run"....(pelo menos neste caso)...li algures que uma perspectiva poderá ser, nestes casos, vender parte da posição (assegurando o break even) e deixar o resto da posição correr, ou seja, elimina-se o risco de perda e eventualmente permite-te grandes ganhos.....(pelo que vi do grafico este titulo ja teve variaçoes brutais no passado...passando de 4.5 para 9 dolares em poucas semanas)...
1 abraço
Nuno,
Isso é discutível, é por isso que cada trader tem o seu próprio estilo de negociação e as minhas estratégias em sectores de risco, como é o caso, baseiam-se num principio de metas rigorosas de entrada e saída. O risk/reward nestes titulos a estes niveis são sempre muito apeteciveis, no entanto, os short squeezes devem ser encarados como uma prenda, para tomada de mais-valias para aqueles que entraram a baixos preços. Independentemente do foguetão continuar a subir, devemos nós próprios saber gerir as emoções e concentrarmo-nos na estratégia planeada. Tanto as biotechs como as solares, são acções com volatilidades enormes, muito sujeitas ás emoções e noticias do momento. Investimentos nestes titulos devem ser encarados como Risco e nunca numa perspectiva de longo-prazo, dado que a própria vulnerabilidade do sector à economia pode destruçar empresas que à primeira vista e fundamentalmente, possam ser consideradas baratas. Por isso, tenho sempre o cuidado de analisar os ultimos squeezes para perceber melhor, a probabilidade de um novo acontecer, e até onde ele poderá chegar. No entanto, eu tenho por norma estratégias de saída para estes titulos valores que rondam os dois difitos dependendo muito do free float, mark cap. , short interest, call options, sector, debt, cash flow, book value, etc.... saõ muitas variáveis que devem ser tomadas em consideração, e cada caso é um caso. Sendo investimentos de risco, nada pode ser deixado ao acaso, e mesmo com tudo revisto a probabilidade de errar é na mesma elevada, por isso aconselho a quem investe nestes sectores, um acompanhamento diário, quer das noticias, como tudo em redor do sector. Deixo-vos aqui o gráfico da JKS para quem se mantém dentro. Possivelmente poderei vir a entrar novamente no titulo assim como na TSL , tudo dependerá do pullback subsequente que elas possam ter. Um teste à MM50 com sucesso, poderá ser um sinal para eu entrar.
- Anexos
-
- sc.png (62.13 KiB) Visualizado 1946 vezes
AC Investor Blog
primeiro parabens AC...
agora uma questao...nao querendo questionar as tuas regras de trading, pois tens muito mais experiencia que eu, deduzo que nao sigas uma estrategia de "let the profits run"....(pelo menos neste caso)...li algures que uma perspectiva poderá ser, nestes casos, vender parte da posição (assegurando o break even) e deixar o resto da posição correr, ou seja, elimina-se o risco de perda e eventualmente permite-te grandes ganhos.....(pelo que vi do grafico este titulo ja teve variaçoes brutais no passado...passando de 4.5 para 9 dolares em poucas semanas)...
1 abraço
1 abraço
- Registado: 10/11/2011 10:05
AC Investor Blog Escreveu:Caro Attentive,
Quanto ao reconhecimento, tudo se resume ás palavras que o Ulisses aqui à tempos colocou, em que um interveniente apenas olhava para os analistas americanos ...
... a galinha da vizinha é sempre melhor que a minha.

AC Investor Blog Escreveu:Caro Attentive,
Um abraço e fico feliz por saber que me segues no twitter,
Sigo-te com muito gosto, e também já me seguem, são poucos mas são bons

Grande abraço e força nisso
Attentive

Caro Attentive,
Desde já um agradecimento pelas palavras, e parabéns pelo teu bom ganho com a minha dica....
Quanto ao reconhecimento, tudo se resume ás palavras que o Ulisses aqui à tempos colocou, em que um interveniente apenas olhava para os analistas americanos e não lia, ou criticava, o que os portugueses diziam... enfim.... o importante é sermos reconhecidos internacionalmente, e isso, é algo muito mais importante... basta olhar para os meus seguidores no twitter, e reparar que é um luxo ter alguns daqueles nomes a nos seguirem de perto, tais como :
- Keene fundador do KeeneOnTheMarket.com que regularmente aparece na CNBC e Bloomberg
- Daby B. Carreras
- Squawk Box - CNBC
e tu se me seguires via twitter, vês logo a seguir ao mercado fechar , as mensagens de agradecimento a disparar.. não só a mim, mas a todos aqueles que antes das acções subirem alertaram para o facto.
Não estou preocupado com o reconhecimento aqui.... já sei como isto funciona à muitos anos.... mas é sempre bom partilhar com os nossos patriotas as nossas mensagens e ideias, mesmo sabendo que podemos falhar, pois também falhamos........ já estou habituado a este tipo de ganhos, daí que me foque sempre no mercado americano e não em Portugal, mas os ganhos fortes também pressupoêm perdas fortes, temos é de saber bem evitá-las ....
See you on the boards,
AC
Desde já um agradecimento pelas palavras, e parabéns pelo teu bom ganho com a minha dica....
Quanto ao reconhecimento, tudo se resume ás palavras que o Ulisses aqui à tempos colocou, em que um interveniente apenas olhava para os analistas americanos e não lia, ou criticava, o que os portugueses diziam... enfim.... o importante é sermos reconhecidos internacionalmente, e isso, é algo muito mais importante... basta olhar para os meus seguidores no twitter, e reparar que é um luxo ter alguns daqueles nomes a nos seguirem de perto, tais como :
- Daby B. Carreras
- Squawk Box - CNBC
e tu se me seguires via twitter, vês logo a seguir ao mercado fechar , as mensagens de agradecimento a disparar.. não só a mim, mas a todos aqueles que antes das acções subirem alertaram para o facto.
Não estou preocupado com o reconhecimento aqui.... já sei como isto funciona à muitos anos.... mas é sempre bom partilhar com os nossos patriotas as nossas mensagens e ideias, mesmo sabendo que podemos falhar, pois também falhamos........ já estou habituado a este tipo de ganhos, daí que me foque sempre no mercado americano e não em Portugal, mas os ganhos fortes também pressupoêm perdas fortes, temos é de saber bem evitá-las ....
See you on the boards,
AC
AC Investor Blog
Amigo AC
Estranho o facto de até agora nenhum caldeireiro ter dito o que quer que seja, realidade que me leva a supor que devem andar muito distraídos, pois deixaram fugir uma boa oportunidade, ou então não têm a coragem de publicamente assumirem que ganharam algum, graças às sábias intervenções do AC.
Publicamente, quero e faço gosto de aqui deixar bem evidenciado, que acompanho de perto as tuas recomendações, e de vez em quando dou um tiro nas tuas eleitas. Ontem, entrei na JKS, e lá foram com ganho de 25 %. Até podia ter sido uma % muito maior, mas não me aguentei.
Foi um ganho que soube mesmo muito bem.
Em jeito de confidência e de desabafo vos digo, por vezes, andamos distraídos a percorrer fóruns, blogues, e outros locais semelhantes, há procura de recomendações/análises que julgamos serem interessantes na óptica do investimento bolsista, quando aqui tão perto e de uma forma desinteressada e gratuita, temos um excelente analista que está sempre disponível em partilhar os seus excelentes conhecimentos.
Esta ausência de comentários dá realmente que pensar
Amigo AC, deduzo qual seja o teu presente sentimento, pois melhor que ninguém sei dar o valor, pois por vezes, depois de muito trabalho e dedicação em apresentar algo que faça sentido, sinto que ninguém liga peva ao que escrevo.
Grande abraço e mais uma vez, obrigado pela partilha.
Attentive
Estranho o facto de até agora nenhum caldeireiro ter dito o que quer que seja, realidade que me leva a supor que devem andar muito distraídos, pois deixaram fugir uma boa oportunidade, ou então não têm a coragem de publicamente assumirem que ganharam algum, graças às sábias intervenções do AC.

Publicamente, quero e faço gosto de aqui deixar bem evidenciado, que acompanho de perto as tuas recomendações, e de vez em quando dou um tiro nas tuas eleitas. Ontem, entrei na JKS, e lá foram com ganho de 25 %. Até podia ter sido uma % muito maior, mas não me aguentei.
Foi um ganho que soube mesmo muito bem.

Em jeito de confidência e de desabafo vos digo, por vezes, andamos distraídos a percorrer fóruns, blogues, e outros locais semelhantes, há procura de recomendações/análises que julgamos serem interessantes na óptica do investimento bolsista, quando aqui tão perto e de uma forma desinteressada e gratuita, temos um excelente analista que está sempre disponível em partilhar os seus excelentes conhecimentos.
Esta ausência de comentários dá realmente que pensar

Amigo AC, deduzo qual seja o teu presente sentimento, pois melhor que ninguém sei dar o valor, pois por vezes, depois de muito trabalho e dedicação em apresentar algo que faça sentido, sinto que ninguém liga peva ao que escrevo.
Grande abraço e mais uma vez, obrigado pela partilha.
Attentive
Editado pela última vez por Visitante em 12/1/2012 13:29, num total de 1 vez.
JinkoSolar Holding Company Limi (NYSE: JKS ) - Brutal
Ainda ontem tinha anunciado no twitter que tinha comprado bastantes acções da JKS e dado também destaque no blog, nunca imaginaria que o report da Digitimes de manha divulgado provocaria um tão forte ganho nos titulos solares. Eu já estou habituado a fortes movimentos nos states, mas o de hoje foi sem dúvida brutal. Por acaso tinha chamado atênção para o short interest que ela tinha de 25% que poderia provocar um forte movimento mas nunca desta forma... Acabei por vender com um excelente ganho, mas não imaginava que quebrasse os $7. Tou fora dela agora, em virtude das minhas regras de trading para as solares. Fica a minha análise de ontem. Sei que muitos caldeireiros apanharam esta maluca, por isso, venho só dizer como já disse no twitter tou fora. Trade fechado... Aguardo por um pullback.
"JinkoSolar Holding Co., Ltd. (NYSE:JKS) - I believe this stock has already bottomed and a new uptrend should be on the way. Stock closed at $5.21 above of its 20-day moving average, generally considered a Buy signal in short-term. From the six month technical chart we can see that the buyers came back today, with volume picking up. In addition, chart shows Positive divergences in MACD and RSI. Bullish ADX crossover. Its short interest is 25% of its total shares outstanding. Its days to cover is 10, calculated as current short interest divided by average daily volume. JKS looks like it is gaining steam again. Stay tuned !!"
"JinkoSolar Holding Co., Ltd. (NYSE:JKS) - I believe this stock has already bottomed and a new uptrend should be on the way. Stock closed at $5.21 above of its 20-day moving average, generally considered a Buy signal in short-term. From the six month technical chart we can see that the buyers came back today, with volume picking up. In addition, chart shows Positive divergences in MACD and RSI. Bullish ADX crossover. Its short interest is 25% of its total shares outstanding. Its days to cover is 10, calculated as current short interest divided by average daily volume. JKS looks like it is gaining steam again. Stay tuned !!"
- Anexos
-
- sc.png (58.04 KiB) Visualizado 2449 vezes
AC Investor Blog
20 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bpcolaco, Google [Bot], IX Hispana, josehenry400, Luzemburg e 335 visitantes