Eurostoxx 50
Sr_SNiper Escreveu:Elias, podias por um gráfico com duas linhas de comentário sobre ese índice?
Obrigado
posso sim, mas só depois do fecho, que agora vou a morfes e depois tenho de sair.

Ao fim da tarde colocarei então o gráfico actualizado e comentado.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Elias Escreveu:Hoje o Eurostoxx avançou para os 2440. Poderá ainda haver algumas dificuldadesnos 2475 (máximo de Outubro).
Por outro lado, os 2400 são agora um suporte.
Este índice vais e ro meu próximo ativo... A ver se os 2400 servem de suporte numa futura correção... se existir...
Lose your opinion, not your money
Obrigado Elias
Hi Elias
Obrigado por abrires um topico sobre o indice que ando a negociar nos ultimos meses.
O facto de abranger vários mercados confere-lhe um misto de estabilidade que do meu ponto de vista me agrada.
Infelizmente não consigo colocar graficos para justificar mas acabei de entrar longo 2970.
Abraço
Obrigado por abrires um topico sobre o indice que ando a negociar nos ultimos meses.
O facto de abranger vários mercados confere-lhe um misto de estabilidade que do meu ponto de vista me agrada.
Infelizmente não consigo colocar graficos para justificar mas acabei de entrar longo 2970.
Abraço
Let´s Cruise forever
Elias Escreveu:FilRib Escreveu:Elias, sou eu que ando muito distraído ou as tuas promoções - gráficos a pedido, andam desaparecidas?
FilRib, não andas distraído. Ultimamente não tenho feito promoções.
Hum... fazes mal. Ou agora estás como o Pingo Doce? Não há promoções nem complicações?
Já estou como a outra: então não é bom haver promoções? ah!

- Registado: 4/8/2010 10:09
Re: Eurostoxx 50
rsacramento Escreveu:querias dizer abaixo
Expliquei-me mal. O que eu queria mesmo dizer é que fez máximos relativos ligeiramente acima dos de 2010.
Re: Eurostoxx 50
Elias Escreveu:estando agora ligeiramente acima dos máximos relativos de 2010
querias dizer abaixo
nos gráficos isso é claro - quer no prt já a valores de hoje, quer no dataLink a valores de sexta-feira (menores)
- Anexos
-
- ESTX 50 EUR (Price).png (13.08 KiB) Visualizado 10982 vezes
-
- 50, sexta.png (9.77 KiB) Visualizado 10991 vezes
Eurostoxx 50
À falta de um tópico sobre este índice aqui fica este.
O Eurostoxx 50 é um índice composto por 50 acções da zona euro. A distribuição das suas componentes por países é a seguinte:
França = 19
Alemanha = 13
Itália = 6
Espanha = 5
Holanda = 3
Luxemburgo = 1
Bélgica = 1
Finlândia = 1
Irlanda = 1
Talvez por causa do enorme peso das empresas francesas, o desempenho deste índice assemelha-se bastante ao do CAC-40, estando agora ligeiramente acima dos máximos relativos de 2010 e muito longe dos máximos de 2007 (ao contrário do que acontece, por exemplo, com o DAX).
O Eurostoxx 50 é um índice composto por 50 acções da zona euro. A distribuição das suas componentes por países é a seguinte:
França = 19
Alemanha = 13
Itália = 6
Espanha = 5
Holanda = 3
Luxemburgo = 1
Bélgica = 1
Finlândia = 1
Irlanda = 1
Talvez por causa do enorme peso das empresas francesas, o desempenho deste índice assemelha-se bastante ao do CAC-40, estando agora ligeiramente acima dos máximos relativos de 2010 e muito longe dos máximos de 2007 (ao contrário do que acontece, por exemplo, com o DAX).
- Anexos
-
- eurostoxx.PNG (62.89 KiB) Visualizado 11064 vezes
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot] e 234 visitantes