Boicote ao Pingo Doce (impacto JMT) >>
VirtuaGod Escreveu:
Ou publicidade... >Até apareceu no jornais!!![]()
![]()
(e provavelmente nos telejornais mas como não vejo não sei)
Pois eu acho que isto tem muito de jogada publicitária, para além de ser um ataque forte ao grupo concorrente! Deixem-nos lá bater-se uns contra os outros, se as pessoas lucrarem com isso...
Edit: Entretanto, já há quase 6 meses que não meto os pés num PD, nem com 50% de desconto me apanharam lá!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
Também sou dos que acredita que a marota da mão do Smith anda às contas com a balança.
Não acredito que seja uma jogada política porque o dono é quem é...
Não os vejo a ler lucros com esta campanha. Porquê? Sacrificam as margens que não têm e, segundo ouvi têm de registar muitas provisões. Vale o aumento do volume de negócios, mas mesmo assim...
Só os vejo a lucrar com a publicidade gratuita. Curiosamente ou não durante o (pouco) tempo que vi televisão não vi qualquer anúncio publicitário durante os intervalos.
Acho que o grande beneficiado foram os consumidores, sobretudo os mais pacientes
Vamos lá ver se ainda não vão ser somar custos judiciais e e eventuais coimas...
Se estas campanhas continuarem certamente dará para notar qual o seu impacto.
Não acredito que seja uma jogada política porque o dono é quem é...
Não os vejo a ler lucros com esta campanha. Porquê? Sacrificam as margens que não têm e, segundo ouvi têm de registar muitas provisões. Vale o aumento do volume de negócios, mas mesmo assim...
Só os vejo a lucrar com a publicidade gratuita. Curiosamente ou não durante o (pouco) tempo que vi televisão não vi qualquer anúncio publicitário durante os intervalos.
Acho que o grande beneficiado foram os consumidores, sobretudo os mais pacientes

Vamos lá ver se ainda não vão ser somar custos judiciais e e eventuais coimas...
Se estas campanhas continuarem certamente dará para notar qual o seu impacto.
Pensa e faz que pensas. Do cansaço dos outros faz a tua oportunidade. Faz tocar o despertador para emoções alheias. Mais importante que tudo, FAZ!
- Registado: 12/11/2009 22:20
Mcmad Escreveu:Eu não acredito em almoços grátis. Este tipo de comportamento pode indiciar quebras nas receitas e aumentos de stock..
Ou publicidade... >Até apareceu no jornais!!

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
SMALL1969 Escreveu:urukai Escreveu:Pastel Escreveu:Eu pessoalmente vou praticamente todos os dias ao PD buscar almoço (2 a 3eur a refeição)e fazer compras, e assim hei-de continuar a fazer, enquanto for barato e eu trabalhar e viver ao lado de um PD
Eu tb, mas isso não me impede de apontar um dedo ao Soares dos Santos pela atitude exibida pouco coerente com o que vinha defendendo.
ps- como side note sempre que vou ao Pingo Doce recebo um folheto a "explicar" a situação mas assinada por um dos filhos!
É pá, comes por 3€ e não te questionas sobre a qualidade do que estarás a comer? Pareces aqueles tipos que não questionavam as taxas que o que o BPN ou o BPP ofereciam
Ao almoçar barato, isso não significa que coma "porcaria". Será que o Polvo à Lagareiro deles é de criação com antibióticos e rações?

- Registado: 29/11/2007 11:30
urukai Escreveu:Pastel Escreveu:Eu pessoalmente vou praticamente todos os dias ao PD buscar almoço (2 a 3eur a refeição)e fazer compras, e assim hei-de continuar a fazer, enquanto for barato e eu trabalhar e viver ao lado de um PD
Eu tb, mas isso não me impede de apontar um dedo ao Soares dos Santos pela atitude exibida pouco coerente com o que vinha defendendo.
ps- como side note sempre que vou ao Pingo Doce recebo um folheto a "explicar" a situação mas assinada por um dos filhos!
É pá, comes por 3€ e não te questionas sobre a qualidade do que estarás a comer? Pareces aqueles tipos que não questionavam as taxas que o que o BPN ou o BPP ofereciam

- Registado: 3/2/2009 12:21
pdcarrico Escreveu:artista Escreveu:
O que não faz sentido é uns falarem de "alhos" e outros contra-argumentarem com "bugalhos"! Se alguém diz que não gosta do Luisão porque ele é feio que nem um martelo, não vale a pena virem dizer que ele tem um Ferrari ou é bom de bola!
Mas convenhamos, o Luisão é mesmo feio que nem um martelocoitadito
brincadeira portista! Não leves a mal.
Abraço!
Por acaso tinha pensado no Rolando, mas como sou benfiquista, não quis arranjar confusão!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
Pastel Escreveu:Eu pessoalmente vou praticamente todos os dias ao PD buscar almoço (2 a 3eur a refeição)e fazer compras, e assim hei-de continuar a fazer, enquanto for barato e eu trabalhar e viver ao lado de um PD

Este tópico está fértil em "bojardas"
E o mesmo nem nunca existiria se tivessemos uma classe política com um mínimo de nível e inteligência, ou se tivessemos jornalistas minimamente decentes
É o chamado non-topic, em português diria utópico
Eu pessoalmente vou praticamente todos os dias ao PD buscar almoço (2 a 3eur a refeição)e fazer compras, e assim hei-de continuar a fazer, enquanto for barato e eu trabalhar e viver ao lado de um PD

E o mesmo nem nunca existiria se tivessemos uma classe política com um mínimo de nível e inteligência, ou se tivessemos jornalistas minimamente decentes
É o chamado non-topic, em português diria utópico

Eu pessoalmente vou praticamente todos os dias ao PD buscar almoço (2 a 3eur a refeição)e fazer compras, e assim hei-de continuar a fazer, enquanto for barato e eu trabalhar e viver ao lado de um PD
- Registado: 29/11/2007 11:30
artista Escreveu:
O que não faz sentido é uns falarem de "alhos" e outros contra-argumentarem com "bugalhos"! Se alguém diz que não gosta do Luisão porque ele é feio que nem um martelo, não vale a pena virem dizer que ele tem um Ferrari ou é bom de bola!
Mas convenhamos, o Luisão é mesmo feio que nem um martelo

brincadeira portista! Não leves a mal.
Abraço!
Pedro Carriço
Deus no livre...
Se Portugal tivesse 10 empresários como ele já tínhamos falido há muito.É o empresário que mais importa, versos exportações e dos que mais causa dano à produção Portuguesa, contribuindo para fechar distribuidores que se abasteciam de fornecedores locais e que também empregam...
- Registado: 1/6/2011 13:24
Eu acho que os portugueses em geral estão sobrecarregados de impostos e há pessoas que se sentem necessidade de arranjar um "bode espiatório" onde descarregam as suas frustações.
Desde o 25A que se têm destruido muito do tecido empresarial Português. Umas vezes por legislação inadequada e várias vezes por proteccionismo e é pena porque empresários há poucos e o resultado está à vista...POBREZA!
Tenho pena que Portugal não tenha 10 empresários com o nível e a qualidade dele. O País estaria certamente melhor.
Abraço mfsr1980
Desde o 25A que se têm destruido muito do tecido empresarial Português. Umas vezes por legislação inadequada e várias vezes por proteccionismo e é pena porque empresários há poucos e o resultado está à vista...POBREZA!
Tenho pena que Portugal não tenha 10 empresários com o nível e a qualidade dele. O País estaria certamente melhor.
Abraço mfsr1980
- Registado: 3/5/2007 13:55
carrancho Escreveu::)
artista, estou mesmo a ver que ainda vamos ser obrigados a comprar no PD para não termos de ver o ASS a chorar na TV.![]()
Há um "fenómeno" interessante que o Caldeirão me fez notar. Há pessoas que não compreendem que muitos assuntos não têm uma resposta única. Este assunto é claramente uma das situações mais claras de algo do género. Uns acham aceitável o comportamento do homem, estão no seu direito. Outros acham que ele não foi coerente, também estão no seu direito.
As pessoas não têm de concordar em tudo, não têm de ter a mesma opinião sobre coisas que não são ciências exatas... uns dizem porque é que se sentem indignados (e aqui até encontro várias situações diferentes, desde os que se sentem muito indignados até aos que não acham que ele tenha sido totalmente coerente) e apresentam os seus argumentos, outros acham que ele não fez nada de mal e dão as suas razões. Não é preciso mais nada, está discutido, ponto final!

O que eu lá leio relativo aos dividendos é:
" Esses dividendos podem, no entanto, ser igualmente tributados no Estado Contratante de que é residente a sociedade que paga os dividendos, e de acordo com a legislação desse Estado, mas se o beneficiário efectivo dos dividendos for um residente do outro Estado Contratante, o imposto assim estabelecido não excederá 10 % do montante bruto dos dividendos.". Ou seja, eles ficam com 10% e nós cobramos os nossos 25%. Não vejo eliminação nenhuma de tributação e vejo a dupla manter-se. Nessa perspectiva, quem recebe os dividendos ainda fica pior, paga lá e cá.
Li mal?
" Esses dividendos podem, no entanto, ser igualmente tributados no Estado Contratante de que é residente a sociedade que paga os dividendos, e de acordo com a legislação desse Estado, mas se o beneficiário efectivo dos dividendos for um residente do outro Estado Contratante, o imposto assim estabelecido não excederá 10 % do montante bruto dos dividendos.". Ou seja, eles ficam com 10% e nós cobramos os nossos 25%. Não vejo eliminação nenhuma de tributação e vejo a dupla manter-se. Nessa perspectiva, quem recebe os dividendos ainda fica pior, paga lá e cá.
Li mal?
Pata-Hari Escreveu:Opá, alguém desencanta o acordo de dupla tributação entre a holanda e portugal?
Convenção entre a República Portuguesa e o Reino dos Países Baixos para evitar a dupla tributação e prevenir a evasão fiscal em matéria de impostos sobre o rendimento e o capital
Remember the Golden Rule: Those who have the gold make the rules.
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."
"A soberania e o respeito de Portugal impõem que neste lugar se erga um Forte, e isso é obra e serviço dos homens de El-Rei nosso senhor e, como tal, por mais duro, por mais difícil e por mais trabalhoso que isso dê, (...) é serviço de Portugal. E tem que se cumprir."

artista, estou mesmo a ver que ainda vamos ser obrigados a comprar no PD para não termos de ver o ASS a chorar na TV.

Eu, só comprava no PD, mas a atitude do ASS não me agradou. Sou livre de não ter gostado, sou livre de ir comprar noutro lado, como ele foi livre de falar o que quis e de ir para a Holanda.
Se isto causa azia a alguém, não é problema meu. Se tiverem pena dele, podem sempre comprar mais no PD para compensar o que eu compro a menos, não estou nem aí.
Até posso vir a comprar numa distribuidora estrangeira, não é isso que está em causa, apenas a suposta superior atitude cívica do ASS em relação a todos nós, que afinal se veio a provar que não é melhor nem pior que a de qualquer português.
Abraço,
Carrancho
PS- Sou agente assurfinance, seguros e banca, se andar a promover o meu produto com o argumento de que é melhor que os outros porque é português... o que vão os meus clientes dizer se uns meses depois lhes tentar vender um seguro da Mapfre, AXA, Libertty and so on?!?!
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Não Sou de intrigas mas parece começar a ver-se algo ao fundo do tunel em relação á campanha sobre esta deslocalização, a desinformação é tal que em entrevista na rua as pessoas comentavam que esta atitude por parte do grupo JM ia trazer mais desemprego.
parece ser esta a ponta do iceberg, monopolizar a distribuição!!!!
“«O Plano EDP Continente tem um tarifário idêntico ao tarifário da EDP Serviço Universal, na opção horária simples, para potências contratadas entre 3,45kVAe 20,7kVA. Os 10% de desconto são calculados sobre a potência contratada e o consumo de energia facturados, apurados antes de taxas e impostos e são convertidos em cupões Continente, até 31 de Dezembro de 2012. Os cupões são enviados por correio ou por email, mensal ou bimestralmente, de acordo com a opção de facturação de electricidade. O valor do desconto é acumulado no saldo do Cartão Continente após uma compra e fica disponível para utilização no dia seguinte», lê-se no comunicado.
Os consumidores interessados podem aderir ao Plano EDP Continente em qualquer loja Continente (Portugal Continental) ou loja EDP.
Podem fazê-lo até ao dia 4 de Março e só precisam de ter cartão Continente, entregar uma cópia de uma factura de electricidade e preencher um formulário de adesão.”
parece ser esta a ponta do iceberg, monopolizar a distribuição!!!!
“«O Plano EDP Continente tem um tarifário idêntico ao tarifário da EDP Serviço Universal, na opção horária simples, para potências contratadas entre 3,45kVAe 20,7kVA. Os 10% de desconto são calculados sobre a potência contratada e o consumo de energia facturados, apurados antes de taxas e impostos e são convertidos em cupões Continente, até 31 de Dezembro de 2012. Os cupões são enviados por correio ou por email, mensal ou bimestralmente, de acordo com a opção de facturação de electricidade. O valor do desconto é acumulado no saldo do Cartão Continente após uma compra e fica disponível para utilização no dia seguinte», lê-se no comunicado.
Os consumidores interessados podem aderir ao Plano EDP Continente em qualquer loja Continente (Portugal Continental) ou loja EDP.
Podem fazê-lo até ao dia 4 de Março e só precisam de ter cartão Continente, entregar uma cópia de uma factura de electricidade e preencher um formulário de adesão.”
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
A-330 Escreveu:Este tópico até já vai dando azia.E torna-se uma crise de gastrointerite aguda quando se lê alguns dos comentários aqui postados.
A mim não me dá azia, mas o que já me começa a irritar bastante é o facto de tanta gente aqui contra-argumentar sem ler o que os outros estão a dizer, e tu, nos últimos tempos, começas a especializar-te na matéria!

O milao218 a mesma coisa... vai lá ler os argumentos para perceberes as criticas que se fazem ao ASS, nessa altura és capaz de perceber que o teu comentário não tem sentido!
A-330 Escreveu:1.A JM não é a primeira a sair. Foi a última cotada a sair.Por que quando as outras saíram ninguém disse nada?
Ninguém o criticou por isto...
A-330 Escreveu:2.Se ninguém disse nada quando as outras saíram , presumo que o problema é a saída da JM especificamente.
Vai lá ler os comentários dos outros para perceberes porquê...

A-330 Escreveu:3.Por que é que a JM é O problema? Por ser privada? Por ser bem gerida e por isso causar muita inveja? Será que por ter sido a última? Para mim ainda é mistério...
Já foste? ou ainda não?

A-330 Escreveu:4.A razão da JM se deslocalizar como igualmente fizeram todas as outras , inclusive do governo ,talvez seja a prova de que este país não dá condições para que as empresas sequer se mantenham aqui !!
também não é isto que está em causa...
A-330 Escreveu:5.Segundo o ASS ,uma das razões da JM sair é porque quer crescer e este país não oferece condições, dentre as quais porque os bancos não tem dinheiro. Pergunta: Seria uma boa gestão estagnar a empresa apenas porque o país não oferece condições? Responda quem puder!
Se a resposta for afirmativa , posso presumir que são igualmente anti patriotas os emigrantes que vão para fora em busca de melhores horizontes.
Isto também não está em causa...
A-330 Escreveu:6.Como é que um país quer atrair investimento externo se não consegue ser atrativo nem para as empresas que já aqui estão , inclusive as do próprio estado...
Também não...
A-330 Escreveu:7.O que me parece é que só agora é que o estado se deu conta de que as empresas estão a deslocalizar-se. Isto é incompetência administrativa!!
Será que em vez de criticar a empresa o melhor não seria fazer a pergunta: Por que é que as empresas estão a sair? O que podemos fazer para que elas se mantenham??
É uma questão interessante, já alguns a abordaram no tópico, mas também não tem nada a ver com os motivos das criticas ao ASS...
A-330 Escreveu:8.Vejo muita gente aqui no caldeirão a criticar a saída da JM supostamente por ir pagar menos impostos , apesar de aparentemente nem ser este o caso , mas quantos daqui não abastecem em Espanha quando podem e compram coisas mais baratas quando vão ao exterior ?
Mais do mesmo...
A-330 Escreveu:9.Dizer que a JM não contribui para o país é ser pobre e mal agradecido ! Contribui com empregos( não é o que dizem por aí anda em falta?) , e com assistência social através da sua fundação.E mais os impostos que ainda pagará em Portugal. Qual é o problema aqui?
não me lembro de ninguém ter afirmado isto... mas quando não se lê as coisas e se responde por intuição dá nisto!
A-330 Escreveu:O fórum é uma pequena amostra do povo. E supostamente aqui no caldeirão estão pessoas com um nível de instrução acima da média .Eu acharia natural encontrar aqui críticas aos sucessivos governos cegos que temos tido,que além que não terem tido estratégias para segurar as empresas (que dirá atraí-las), só agora depois de quase 20 cotadas saírem e mais outras tantas que nem se sabe, saírem, é que se dão conta da deslocalização da última , mas não.
O povo de acesso a informação e cultura superior aqui representados neste fórum e com a visão estreita como os burros que usam aquelas coisas nos olhos para não olhar para os lados , não consegue ver globalmente e perceber que a JM é a vigésima consequência cotada dentre dezenas de outras consequências de uma política de gestão desastrosa de sucessivos governos que por interesses e ou incompetência se recusam fazer as fazer as tão necessárias reformas estruturais .
Tu estás a dar um bom exemplo do que é o povo português, "criticar sem ler os argumentos dos outros, falar convictamente sobre assuntos que se desconhecem" é certamente um dos maus feitios do povo português!

Ou seja, escreste tanto e conseguiste não responder ao essencial das criticas que fazem ao homem... estou a ver que é mesmo difícil debater o que quer que seja!

Este tópico até já vai dando azia.E torna-se uma crise de gastrointerite aguda quando se lê alguns dos comentários aqui postados.
1.A JM não é a primeira a sair. Foi a última cotada a sair.Por que quando as outras saíram ninguém disse nada?
2.Se ninguém disse nada quando as outras saíram , presumo que o problema é a saída da JM especificamente.
3.Por que é que a JM é O problema? Por ser privada? Por ser bem gerida e por isso causar muita inveja? Será que por ter sido a última? Para mim ainda é mistério...
4.A razão da JM se deslocalizar como igualmente fizeram todas as outras , inclusive do governo ,talvez seja a prova de que este país não dá condições para que as empresas sequer se mantenham aqui !!
5.Segundo o ASS ,uma das razões da JM sair é porque quer crescer e este país não oferece condições, dentre as quais porque os bancos não tem dinheiro. Pergunta: Seria uma boa gestão estagnar a empresa apenas porque o país não oferece condições? Responda quem puder!
Se a resposta for afirmativa , posso presumir que são igualmente anti patriotas os emigrantes que vão para fora em busca de melhores horizontes.
6.Como é que um país quer atrair investimento externo se não consegue ser atrativo nem para as empresas que já aqui estão , inclusive as do próprio estado?
7.O que me parece é que só agora é que o estado se deu conta de que as empresas estão a deslocalizar-se. Isto é incompetência administrativa!!
Será que em vez de criticar a empresa o melhor não seria fazer a pergunta: Por que é que as empresas estão a sair? O que podemos fazer para que elas se mantenham??
8.Vejo muita gente aqui no caldeirão a criticar a saída da JM supostamente por ir pagar menos impostos , apesar de aparentemente nem ser este o caso , mas quantos daqui não abastecem em Espanha quando podem e compram coisas mais baratas quando vão ao exterior ?
9.Dizer que a JM não contribui para o país é ser pobre e mal agradecido ! Contribui com empregos( não é o que dizem por aí anda em falta?) , e com assistência social através da sua fundação.E mais os impostos que ainda pagará em Portugal. Qual é o problema aqui?
O fórum é uma pequena amostra do povo. E supostamente aqui no caldeirão estão pessoas com um nível de instrução acima da média .Eu acharia natural encontrar aqui críticas aos sucessivos governos cegos que temos tido,que além que não terem tido estratégias para segurar as empresas (que dirá atraí-las), só agora depois de quase 20 cotadas saírem e mais outras tantas que nem se sabe, saírem, é que se dão conta da deslocalização da última , mas não.
O povo de acesso a informação e cultura superior aqui representados neste fórum e com a visão estreita como os burros que usam aquelas coisas nos olhos para não olhar para os lados , não consegue ver globalmente e perceber que a JM é a vigésima consequência cotada dentre dezenas de outras consequências de uma política de gestão desastrosa de sucessivos governos que por interesses e ou incompetência se recusam fazer as fazer as tão necessárias reformas estruturais .
Quanto ao boicote, que foi o título (infeliz) do tópico .
O zé povinho,não me refiro aos pobres e pouco instruídos , mas àqueles pseudo intelectuais e doutores , aos quais chamei de zé com letras minúsculas mesmo , já se tem encarregado , inconscientemente , de boicotar não a Jm , mas o seu próprio país como um todo.
Isso de boicotar a Jm é coisa pouca, o tuga quando faz mer#$ é à grande.
A330
1.A JM não é a primeira a sair. Foi a última cotada a sair.Por que quando as outras saíram ninguém disse nada?
2.Se ninguém disse nada quando as outras saíram , presumo que o problema é a saída da JM especificamente.
3.Por que é que a JM é O problema? Por ser privada? Por ser bem gerida e por isso causar muita inveja? Será que por ter sido a última? Para mim ainda é mistério...
4.A razão da JM se deslocalizar como igualmente fizeram todas as outras , inclusive do governo ,talvez seja a prova de que este país não dá condições para que as empresas sequer se mantenham aqui !!
5.Segundo o ASS ,uma das razões da JM sair é porque quer crescer e este país não oferece condições, dentre as quais porque os bancos não tem dinheiro. Pergunta: Seria uma boa gestão estagnar a empresa apenas porque o país não oferece condições? Responda quem puder!
6.Como é que um país quer atrair investimento externo se não consegue ser atrativo nem para as empresas que já aqui estão , inclusive as do próprio estado?
7.O que me parece é que só agora é que o estado se deu conta de que as empresas estão a deslocalizar-se. Isto é incompetência administrativa!!
8.Vejo muita gente aqui no caldeirão a criticar a saída da JM supostamente por ir pagar menos impostos , apesar de aparentemente nem ser este o caso , mas quantos daqui não abastecem em Espanha quando podem e compram coisas mais baratas quando vão ao exterior ?
9.Dizer que a JM não contribui para o país é ser pobre e mal agradecido ! Contribui com empregos( não é o que dizem por aí anda em falta?) , e com assistência social através da sua fundação.E mais os impostos que ainda pagará em Portugal. Qual é o problema aqui?
O fórum é uma pequena amostra do povo. E supostamente aqui no caldeirão estão pessoas com um nível de instrução acima da média .Eu acharia natural encontrar aqui críticas aos sucessivos governos cegos que temos tido,que além que não terem tido estratégias para segurar as empresas (que dirá atraí-las), só agora depois de quase 20 cotadas saírem e mais outras tantas que nem se sabe, saírem, é que se dão conta da deslocalização da última , mas não.
Quanto ao boicote, que foi o título (infeliz) do tópico .
O zé povinho,não me refiro aos pobres e pouco instruídos , mas àqueles pseudo intelectuais e doutores , aos quais chamei de zé com letras minúsculas mesmo , já se tem encarregado , inconscientemente , de boicotar não a Jm , mas o seu próprio país como um todo.
Isso de boicotar a Jm é coisa pouca, o tuga quando faz mer#$ é à grande.
A330
- Registado: 30/1/2005 12:51
segundo o jnegocios 17 da 20 no psi20 estao cotadas na Holanda, então porquê esta admiração? Se o presidente Soares dos Santos DESMENTE o 1º ministro na informação de saída, em quem acreditar? CLARO no sr. Soares dos Santos.Pastel Escreveu:Alexandre Soares dos Santos afirmou que a transferência da holding familiar que controla a Jerónimo Martins se deveu a "problemas de financiamento". "Ficámos sem acesso aos bancos", disse o responsável.
Acho que no fundo, não passa disto
- Registado: 19/10/2009 20:36
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], niceboy e 255 visitantes