Locais para cambiar dinheiro estrangeiro
6 mensagens
|Página 1 de 1
Elias Escreveu:Creio que o mais prático será perguntares junto do teu banco e pedires para te creditarem o contravalor na conta, em princípio a comissão será inferior, mas o melhor é mesmo perguntares primeiro qual a comissão associada.
Nota que em geral não aceitam moedas, apenas notas.
Claro que tenho apenas notas. Moedas deixei-as algures por lá.
Se calhar experimento em mais de um dos meus bancos para comparar.
Se bem que pelos vistos há aqui opiniões contraditórias e as casas de câmbios podem ser melhores. Já agora, já que não conheço muito de casas de câmbio, quais costumam ser as melhores? É verdade que são as da zona da baixa?
tens n casas de cambio onde podes trocar. tens que ter atenção é ao spread entre compra e venda pois para moedas menos "usuais" a diferença pode ser muito grande. Normalmente os bancos cobram "comissoes" superiores
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"
Lion_Heart
Lion_Heart
Creio que o mais prático será perguntares junto do teu banco e pedires para te creditarem o contravalor na conta, em princípio a comissão será inferior, mas o melhor é mesmo perguntares primeiro qual a comissão associada.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Locais para cambiar dinheiro estrangeiro
Qual o melhor sítio para trocar moeda estrangeira por €. Nos bancos ou noutro sítio tipo aeroporto?
Há um par de anos atrás estive a fazer o meu mestrado na Suécia. Quando voltei de lá fiquei com uns poucos SEK em notas (~25€), mas ainda estava na ideia de voltar para lá. Agora que já não tenho essa intenção, pensei que sempre era melhor trocar isto em €. Pode ser pouco, mas pelo menos tem alguma utilidade.
Há um par de anos atrás estive a fazer o meu mestrado na Suécia. Quando voltei de lá fiquei com uns poucos SEK em notas (~25€), mas ainda estava na ideia de voltar para lá. Agora que já não tenho essa intenção, pensei que sempre era melhor trocar isto em €. Pode ser pouco, mas pelo menos tem alguma utilidade.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: GamesOver, Google [Bot], Goya777, HFCA, iniciado1, karaya75, m-m, malakas, Nuno V, nunorpsilva, Olhar Leonino, PAULOJOAO, PMP69, trend=friend, trilhos2006, VALHALLA e 376 visitantes