Dificuldades de acesso ao site Nasdaq.com
Elias Escreveu:Sim, é este site.
Podes confirmar se estás a aceder a partir de Portugal Continental, vdap?
Sim estou a aceder do grande Porto, acho que não pertence a Portugal continental, tantos são os que nos querem mal (brincadeira

Estou a aceder com o Firefox, mas com o google chrome também consigo.
Cumprimentos
"If you torture the data long enough, Nature will confess"
Elias Escreveu:DNVG Escreveu:Parece-me que estão a filtrar o tráfego originado de outros países... tentei com uma web proxy situada nos EUA e já deu...
por ex a APPLE:
http://www.proxycover.net/index.php?q=a ... 1111101001
Este link deixou de funcionar (conta foi suspensa).
Alguém conhece outra porta de acesso?
Elias eu acedo ao site sem qualquer problema e não preciso de nenhuma proxy, só se não estivermos a falar da mesma coisa.
será isto que está abaixo?
- Anexos
-
- nasdaq.png (113.64 KiB) Visualizado 1028 vezes
"If you torture the data long enough, Nature will confess"
DNVG Escreveu:Parece-me que estão a filtrar o tráfego originado de outros países... tentei com uma web proxy situada nos EUA e já deu...
por ex a APPLE:
http://www.proxycover.net/index.php?q=a ... 1111101001
Este link deixou de funcionar (conta foi suspensa).
Alguém conhece outra porta de acesso?
- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: nasdaq
Figueiraa1 Escreveu:Elias Escreveu:Este site continua inacessível a partir de Portugal (sem proxy).
Alguém consegue aceder normalmente?
E já agora peço aos caldeireiros que estejam no estrangeiro o favor de testarem o acesso.
Elias boa tarde,
Acesso sem qualquer problema.
Abraço,
Figueira
Realmente dá tudo desformatado, mas testei com uma ligação VPN, que faz como se eu estivesse a ligar de Edinburgo e o site funciona sem problemas.
Por isso o problema é mesmo ligações de Portugal.
Não faz mal!...
nasdaq
Elias Escreveu:Este site continua inacessível a partir de Portugal (sem proxy).
Alguém consegue aceder normalmente?
E já agora peço aos caldeireiros que estejam no estrangeiro o favor de testarem o acesso.
Elias boa tarde,
Acesso sem qualquer problema.
Abraço,
Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
Krupper Escreveu:RISCAS Escreveu:Elias Escreveu:Pelos vistos o problema é generalizado.
Gostaria de saber se alguém de vós que esteja neste momento fora de Portugal consegue aceder ao site.
Na Madeira consigo.
A Madeira ainda pertence a Portugal.![]()
Macau pertencia, mas...... Madeira ainda pertence

- Registado: 31/5/2010 14:22
Elias Escreveu:RISCAS Escreveu:Elias Escreveu:Krupper Escreveu:A Madeira ainda pertence a Portugal.![]()
Ênfase em ainda
Elias não faças caso, eu não lhe dei resposta.Portanto o ainda não interessa-me, para mim não faz diferença.
Riscas eu estava a brincar, mas convenhamos que quando eu pergunto "alguém está fora de Portugal" e tu respondes com "eu estou na Madeira" parece mesmo que estás a sugerir que o país é outro
Eu não disse que estava na Madeira, eu escrevi que "na Madeira consigo". E a resposta que dei anteriormente não era a teu respeito, Escrevi: "Elias não faças caso, eu não lhe dei resposta.Portanto o ainda não interessa-me, para mim não faz diferença."
- Registado: 31/5/2010 14:22
RISCAS Escreveu:Elias Escreveu:Krupper Escreveu:A Madeira ainda pertence a Portugal.![]()
Ênfase em ainda
Elias não faças caso, eu não lhe dei resposta.Portanto o ainda não interessa-me, para mim não faz diferença.
Riscas eu estava a brincar, mas convenhamos que quando eu pergunto "alguém está fora de Portugal" e tu respondes com "eu estou na Madeira" parece mesmo que estás a sugerir que o país é outro

- Registado: 5/11/2002 12:21
Quem está ligado: