Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Zynga

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Fenicio » 16/12/2011 21:29

Ooops! Parece que vai fechar o primeiro dia na bolsa com uma desvalorização de quase 5%!
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

Trad. "Não existem situações desesperadas, apenas pessoas desesperadas"

Cartago Technical Analysis - Blog

Registado: 20/1/2008 20:32

por AC Investor Blog » 16/12/2011 0:16

Fenicio Escreveu:Quantas semanas serão necessárias até ela chegar aos $100? :lol:

Se calhar eu colocava a pergunta ao contrário.... quantas semanas vai levar para chegar aos $2.... se seguir o caminho da Groupon... :P
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Fenicio » 16/12/2011 0:10

Quantas semanas serão necessárias até ela chegar aos $100? :lol:
"Es gibt keine verzweifelten Lagen, es gibt nur verzweifelte Menschen" - Heinz Guderian

por VirtuaGod » 16/12/2011 0:10

AC Investor Blog Escreveu:Vai entrar em bolsa a valer mais que a RIMM :mrgreen:

Qualquer coisa vale mais que a RIMM nos dias que correm :twisted: (está a levar outro malho hoje no after :roll: )
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus

"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor

Registado: 20/11/2002 21:56

por AC Investor Blog » 16/12/2011 0:07

Mais uma bolha que cresceu mesmo antes de dar os primeiros passos.... Vai entrar em bolsa a valer mais que a RIMM :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Zynga

por Fenicio » 15/12/2011 23:53

Social games maker Zynga priced its shares at $10, people familiar with the matter said, raising $1 billion in the biggest U.S. Internet debut since Google Inc.

The price for the 100 million shares being sold values the San Francisco company at $7 billion. Including unexercised options and warrants, the value is $8.9 billion.

The price is at the top of the range of $8.50 to $10 per share which Zynga set two weeks ago, a valuation far less than the $20 billion level which had been expected earlier this year.

http://online.wsj.com/article/SB1000142 ... lertMARKET

Anterior

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: almica, fosgass2020, Google [Bot], HFCA, icemetal, iniciado1, latbal, Luzemburg, m-m, MR32, nunorpsilva, OCTAMA, OverDose, PAFS, PAULOJOAO, PMP69, trilhos2006, VALHALLA e 261 visitantes