Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Capital Grego entra na bolsa Sueca

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Lion_Heart » 9/12/2011 23:12

Olha Martinique tb esta aqui :mrgreen:
Anexos
map.gif
map.gif (38.58 KiB) Visualizado 726 vezes
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

Registado: 6/11/2002 22:32

por AC Investor Blog » 9/12/2011 23:10

Elias Escreveu:Pois eu sei, mas nota que o mapa inclui as ilhas Feroé e também as Shetland, as Baleares, a Córsega e a Sardenha, que também não são países...

Daí a minha questão: porquê esta discriminação relativamente aos arquipélagos tugas?

Epá bem visto, vai já sair uma queixa para o gajo do site... :mrgreen:
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por Lion_Heart » 9/12/2011 23:09

o resto fica em Africa. tb nao vejo as canarias 8-)
" Richard's prowess and courage in battle earned him the nickname Coeur De Lion ("heart of the lion")"

Lion_Heart

por Elias » 9/12/2011 23:07

AC Investor Blog Escreveu:
Elias Escreveu:O mapa está giro mas tem um lapso: Falta lá o reino do Alberto João e a terra de César.

(a menos que o objectivo seja correr com as regiões autónomas, caso em que seria um mapa futurista :twisted:)

Lamento informar, mas eles ainda não são independentes, daí que não sejam considerados países... :P

Pois eu sei, mas nota que o mapa inclui as ilhas Feroé e também as Shetland, as Baleares, a Córsega e a Sardenha, que também não são países...

Daí a minha questão: porquê esta discriminação relativamente aos arquipélagos tugas?

Registado: 5/11/2002 12:21

por AC Investor Blog » 9/12/2011 23:06

Elias Escreveu:O mapa está giro mas tem um lapso: Falta lá o reino do Alberto João e a terra de César.

(a menos que o objectivo seja correr com as regiões autónomas, caso em que seria um mapa futurista :twisted:)

Lamento informar, mas eles ainda não são independentes, daí que não sejam considerados países... :P
AC Investor Blog
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

por Elias » 9/12/2011 23:03

AC Investor Blog Escreveu:Só para ajudar a identificação, aqui fica a figura dos países que compõem a UE.....

O mapa está giro mas tem um lapso: Falta lá o reino do Alberto João e a terra de César.

por AC Investor Blog » 9/12/2011 22:57

Só para ajudar a identificação, aqui fica a figura dos países que compõem a UE.....
Anexos
sc.jpg
sc.jpg (25.51 KiB) Visualizado 790 vezes
AC Investor Blog

por Lion_Heart » 9/12/2011 22:55

Pois, erro meu :roll:, fora da zona Euro , a Noruega é que não esta na UE.

Mas estes também andam com um pé e meio fora.
Editado pela última vez por Lion_Heart em 9/12/2011 23:03, num total de 1 vez.

Lion_Heart

Re: Capital Grego entra na bolsa Sueca

por Elias » 9/12/2011 22:51

Lion_Heart Escreveu:Alguem sabe mais detalhes? E que sendo assim eles sao Gregos mas não são burros, apostam em um País fora da UE

Eu não sou de intrigas e não quero chamar burro a ninguém, mas... a Suécia pertence à UE :twisted:

Re: Capital Grego entra na bolsa Sueca

por Automech » 9/12/2011 22:50

Lion_Heart Escreveu:apostam em um País fora da UE

Querias dizer fora da zona euro :wink:
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde

Registado: 4/6/2010 12:12

Capital Grego entra na bolsa Sueca

por Lion_Heart » 9/12/2011 22:41

Acabei de ver na tv que a fuga de capitais na Grecia esta a ser direccionada para a bolsa da Suécia onde nos ultimos meses ja compraram cerca de 3-5% da capitalização bolsista da mesma.

Alguem sabe mais detalhes? E que sendo assim eles sao Gregos mas não são burros, apostam em um País fora da UE (ou quase).
Editado pela última vez por Lion_Heart em 9/12/2011 22:56, num total de 1 vez.

Lion_Heart

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Aqui_Vale, boavista, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, jcovas77, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MiamiBlue, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, Purificaçao, trilhos2006 e 395 visitantes