Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Melhores plataformas Mobile (tablet/smarthphone)

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por rpcnunes » 9/12/2011 22:43

Entretanto, já vi que a da IG Markets é só para CFD's.

Registado: 6/12/2010 13:28

Melhores plataformas Mobile (tablet/smarthphone)

por rpcnunes » 9/12/2011 12:23

Peço desculpa se já existe algum tópico sobre o assunto, mas não encontrei.
Alguém me pode dar uma opinião sobre qual a melhor plataforma mobile (smartphone/tablet) que permita negociar rápido (sem introdução de password de negociação) e em que se veja a profundidade?
Há cerca de uma ano uso uma de um Banco conhecido, mas não estou satisfeito. Obriga à introdução de caracteres de negociação para cada negócio, é lenta a abrir o streamer, é lenta a abrir a janela de negociação, etc... A plataforma deles para Mobile tb não gsoto dela. Acabo por usar a normal no tablet.

Gostava de ter uma plataforma dimensionada para tablet (7") com sistema Android, com vista de profundidade dos títulos e com possibilidade de activar negociação imediata. Já agora com um gráfico do título. Só tenho feito negócios no PSI20.

Alguém me pode ajudar?
Vi há dias umas imagens da plataforma mobile da IG Markets e gostei, mas, na prática, não conheço.
Obg.

Registado: 6/12/2010 13:28

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, HFCA, icemetal, JUKIMSUNG, karaya75, m-m, malakas, Masterchief, MR32, nbms2012, Nuno V, nunorpsilva, PAULOJOAO, trilhos2006 e 319 visitantes