Portugal Telecom
PT_Trader Escreveu:joselita Escreveu:a cotação 4.80€ é importante agoro pergunto vai norte/sul?PT_Trader Escreveu:joselita Escreveu:não comprenedo trader!PT_Trader Escreveu:joselita Escreveu:Boa tarde Ulisses que tal uma analise á Portugal Telecom
obrigado
Again
Joselita,
O Ulisses ainda ontem referiu que continua pessimista nesta acção. Porquê que estás a perguntar a mesma coisa hoje?trader por curiosidade, atualmente tens investientos em bolsa?
Tecnicamente, não é de um dia para o outro que podemos mudar de posição. A PT continua em pleno bear market.
Pesquisa no fórum, porque há muita informação e referência de livros que te poderão ajudar a compreender melhor o funcionamento dos mercados...
Edit: a PT está neste momento a descer, como é que tu consegues ver uma recuperação técnica?!
É importante porquê? Tens de fundamentar...
Se conseguíssemos prever os acontecimentos com essa facilidade (norte/sul), estávamos todos ricosOu achas que eu tenho uma bola de cristal?
- Registado: 29/11/2007 9:45
joselita Escreveu:a cotação 4.80€ é importante agoro pergunto vai norte/sul?PT_Trader Escreveu:joselita Escreveu:não comprenedo trader!PT_Trader Escreveu:joselita Escreveu:Boa tarde Ulisses que tal uma analise á Portugal Telecom
obrigado
Again
Joselita,
O Ulisses ainda ontem referiu que continua pessimista nesta acção. Porquê que estás a perguntar a mesma coisa hoje?
Tecnicamente, não é de um dia para o outro que podemos mudar de posição. A PT continua em pleno bear market.
Pesquisa no fórum, porque há muita informação e referência de livros que te poderão ajudar a compreender melhor o funcionamento dos mercados...
Edit: a PT está neste momento a descer, como é que tu consegues ver uma recuperação técnica?!
É importante porquê? Tens de fundamentar...
Se conseguíssemos prever os acontecimentos com essa facilidade (norte/sul), estávamos todos ricos

- Registado: 20/6/2011 21:48
a cotação 4.80€ é importante agoro pergunto vai norte/sul?PT_Trader Escreveu:joselita Escreveu:não comprenedo trader!PT_Trader Escreveu:joselita Escreveu:Boa tarde Ulisses que tal uma analise á Portugal Telecom
obrigado
Again
Joselita,
O Ulisses ainda ontem referiu que continua pessimista nesta acção. Porquê que estás a perguntar a mesma coisa hoje?
joselita Escreveu:não comprenedo trader!PT_Trader Escreveu:joselita Escreveu:Boa tarde Ulisses que tal uma analise á Portugal Telecom
obrigado
Again
Joselita,
- Registado: 20/6/2011 21:48
pode-se fazer uma troca de opinião ao comportamento da PT em bolsa não, então o porque não comentar esta recuperação tecnica dela?Ulisses Pereira Escreveu:joselito, lê as minhas respostas desde o início deste tópico que criaste ONTEM e pensa se achas que as mesmas devessem ser diferentes hoje...
Deviamos ter um sítio para colocar tópicos lendários como já vi em alguns fóruns.

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Boa tarde Ulisses que tal uma analise á Portugal Telecomjoselita Escreveu:a PT está a fazer agora uma pausa, o mercado lá fora não ajuda, a S&P vai estragar esta subida da pt,joselita Escreveu:bom dia hoje o dia não está facil, aconselho a ver como abre os EU no entanto controle a PT nos 4,80€ pois eu vendi 4,90 e agora estou á espera de entrarFilipeTouro Escreveu:Parece que quebrou hoje a LTD...vou aproveitar para reforçar...
obrigado
a PT está a fazer agora uma pausa, o mercado lá fora não ajuda, a S&P vai estragar esta subida da pt,joselita Escreveu:bom dia hoje o dia não está facil, aconselho a ver como abre os EU no entanto controle a PT nos 4,80€ pois eu vendi 4,90 e agora estou á espera de entrarFilipeTouro Escreveu:Parece que quebrou hoje a LTD...vou aproveitar para reforçar...
bom dia hoje o dia não está facil, aconselho a ver como abre os EU no entanto controle a PT nos 4,80€ pois eu vendi 4,90 e agora estou á espera de entrarFilipeTouro Escreveu:Parece que quebrou hoje a LTD...vou aproveitar para reforçar...
- Registado: 16/8/2010 20:08
fecho acima de 4.90 amanha o resto da europa ajudando passa a cotação 5€. Houve bom volume demonstra interesse comprador...joselita Escreveu:ora bem aquilo que Ulisses aconselha era entrar por volta 5.60€ ai a PT está bullish no entanto perdia-se um rally de 4.50 a 5,50€ seria 1€ correto?agany Escreveu:joselita Escreveu:nos 5,50 foi quando ela começou em queda mais rapido, acredito que irá ter uma grande resistencia entre 5,20 e 5,50agany Escreveu:joselita Escreveu:SIM 5,50€agany Escreveu:Não deixes a ganância tomar conta do teu juizinho.
Definiste algum target quando entraste?
Porquê 5.50 e não 5.0 ou 6.0?
Timing de saída é uma questão que o mestre Ulisses te pode responder com a sapiência de quem anda nisto há muito tempo.
ora bem aquilo que Ulisses aconselha era entrar por volta 5.60€ ai a PT está bullish no entanto perdia-se um rally de 4.50 a 5,50€ seria 1€ correto?agany Escreveu:joselita Escreveu:nos 5,50 foi quando ela começou em queda mais rapido, acredito que irá ter uma grande resistencia entre 5,20 e 5,50agany Escreveu:joselita Escreveu:SIM 5,50€agany Escreveu:Não deixes a ganância tomar conta do teu juizinho.
Timing de saída é uma questão que o mestre Ulisses te pode responder com a sapiência de quem anda nisto há muito tempo.
joselita Escreveu:nos 5,50 foi quando ela começou em queda mais rapido, acredito que irá ter uma grande resistencia entre 5,20 e 5,50agany Escreveu:joselita Escreveu:SIM 5,50€agany Escreveu:Não deixes a ganância tomar conta do teu juizinho.
Definir um timing de saída é uma questão que o mestre Ulisses te pode ajudar com a sapiência de quem anda nisto há muito tempo.
Editado pela última vez por agany em 5/12/2011 17:02, num total de 1 vez.
- Registado: 29/11/2007 1:44
bom sinal´, está com volume era bom fechar acima de 4.90€ hojejoselita Escreveu:nos 5,50 foi quando ela começou em queda mais rapido, acredito que irá ter uma grande resistencia entre 5,20 e 5,50agany Escreveu:joselita Escreveu:SIM 5,50€agany Escreveu:Não deixes a ganância tomar conta do teu juizinho.
nos 5,50 foi quando ela começou em queda mais rapido, acredito que irá ter uma grande resistencia entre 5,20 e 5,50agany Escreveu:joselita Escreveu:SIM 5,50€agany Escreveu:Não deixes a ganância tomar conta do teu juizinho.
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Aqui_Vale, Bing [Bot], Google [Bot], Goya777, Heldroo, jcovas77, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MiamiBlue, MR32, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, peterteam2, PIKAS, trilhos2006 e 327 visitantes