Ordem de venda não satisfeita!
15 mensagens
|Página 1 de 1
PT65 Escreveu:Elias, e se o Mercado funciona das 16:30 às 16:39, e dei ordem de venda inferior ao fecho (5,15/5,20), a ordem ficou retida das 16:32 às 16:39? Foram 7 minutos!
Ma a ordem a esse preço só podia ser feita até as 16.35 aquando da consolidação pois das 16.35 ás 16.40 só são executadas as ordens ao preço de fecho que neste caso foi a 5.20
- Registado: 28/7/2006 15:24
PT65 Escreveu:Elias, e se o Mercado funciona das 16:30 às 16:39, e dei ordem de venda inferior ao fecho (5,15/5,20), a ordem ficou retida das 16:32 às 16:39? Foram 7 minutos!
Pode acontecer.
De qualquer forma nota que a partir das 16h35 apenas são aceites e executadas as ordens a preço fixo e o valor da ordem tem de ser o preço de fecho - o que não era o caso da tua. Assim, se não entrou até às 16h34m59s... já não foi.
- Registado: 5/11/2002 12:21
Viva Elias!
O BCP tem registos da minha ordem, com respectivo horário, se ela ficou retida, a responsabilidade não será minha, eu disponho desse registo, e se houve hipotéticamente uma falha técnica, sou alheio à mesma, tenho esse registo!
Abraço
O BCP tem registos da minha ordem, com respectivo horário, se ela ficou retida, a responsabilidade não será minha, eu disponho desse registo, e se houve hipotéticamente uma falha técnica, sou alheio à mesma, tenho esse registo!
Abraço
- Registado: 22/7/2009 15:31
PT65,
Há apenas um aspecto que me parece importante esclareceres: uma coisa é a ordem ter sido aceite pela corretora, outra coisa é a ordem efectivamente ter sido colocada em bolsa. Às vezes acontece (por razões técnicas ou outras) a ordem ficar retida e não chegar ao mercado a tempo...
1 abraço,
Elias
Há apenas um aspecto que me parece importante esclareceres: uma coisa é a ordem ter sido aceite pela corretora, outra coisa é a ordem efectivamente ter sido colocada em bolsa. Às vezes acontece (por razões técnicas ou outras) a ordem ficar retida e não chegar ao mercado a tempo...
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Obrigado Elias e Pollito! Já dei muitas ordens entre as 16:30 e 16:35, e todas foram aceites, desconhecia sim q poderia dar ordens após as 16:35 (com as condicionantes referidas). Se assim é, e se a minha ordem tem registo às 16:32 e dei ordem a 5,15, e a Cimpor fechou a 5,20, mais uma razão para a minha ordem de venda ter sido aceite. O BCP alega responsabilidades à corretora e ainda indaga o que se passou. A questão q eu coloco é a seguinte, se a razão me assiste (tenho como sustentar e provar), qual será supostamente a atitude do BCP? Garante-me a mais valia da ordem de venda (5,20), certo? E continuo com os títulos da Cimpor, que ainda estão em minha posse.
Elias Escreveu:Pollito Escreveu:e pode-se até às 16:35h
o problema aqui deve estar na lentidão da plataforma.
Podes até às 16h39 (mas a partir das 16h35 apenas são aceites ordens ao preço de fecho).
Exacto, ao preço de fecho e só se houver vendedor ou comprador. São 5 minutos posteriores ao leilão de fecho.
Human vs Algorithm
Ordem de venda não satisfeita!
Caros,
Agradecia a vossa ajuda. Bom, no dia 30 de Novembro e perante a louca escalada da Cimpor, dei ordem de venda a 5,15, às 16,32, após fecho a 5,20, "esfreguei as mãos", porém fui verificar a respectiva ordem de venda, e ela não tinha sido efectuada. Já liguei para a CMVM, contactei o BCP, e apesar de me reconhecerem razão neste processo, dizem q a responsabilidade será da corretora, e ainda não me deram uma resposta objectiva e óbvia a justificar esta estranha situação, quando já passaram 2 dias. Agradecia sugestões/explicações relativamente a esta situação. Obrigado!
Agradecia a vossa ajuda. Bom, no dia 30 de Novembro e perante a louca escalada da Cimpor, dei ordem de venda a 5,15, às 16,32, após fecho a 5,20, "esfreguei as mãos", porém fui verificar a respectiva ordem de venda, e ela não tinha sido efectuada. Já liguei para a CMVM, contactei o BCP, e apesar de me reconhecerem razão neste processo, dizem q a responsabilidade será da corretora, e ainda não me deram uma resposta objectiva e óbvia a justificar esta estranha situação, quando já passaram 2 dias. Agradecia sugestões/explicações relativamente a esta situação. Obrigado!
15 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, GamesOver, Goya777, m-m, malakas, Masterchief, MiamiBlue, MR32, Nuno V, OCTAMA, Olhar Leonino, PAULOJOAO, trilhos2006 e 234 visitantes