Metatrader / Funcionamento
7 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Metatrader / Funcionamento
Figueiraa1 Escreveu:Boa tarde,
Ajuda.
Utilizo a plataforma do Saxo Bank. Necessito de importar os vários activos de forma a poder fazer backtests.
Penso não ser possível modificar a plataforma com que negoceio e também já verifiquei que não estão disponíveis alguns indicadores que necessito utilizar.
Efectuei o downlowad da plataforma Metatrader do site.
Acham que a posso utilizar (talvez com uma conta demo), isto até preveniria a instalação de trojans ou vírus.
Desde já agradeço a ajuda que possam prestar.
Cumprimentos,
Figueira
Podes utilizar sem qualquer problema, uma demo da alpari, fxpro etc ou da "portuguesa" xtb.
Se precisares de alguma ajuda na configuração apita.
Abraço

"..Ter dinheiro parado é como deixar o sexo para a velhice.." - Warren Buffett
Metatrader / Funcionamento
Boa tarde,
Ajuda.
Utilizo a plataforma do Saxo Bank. Necessito de importar os vários activos de forma a poder fazer backtests.
Penso não ser possível modificar a plataforma com que negoceio e também já verifiquei que não estão disponíveis alguns indicadores que necessito utilizar.
Acham que a posso utilizar (talvez com uma conta demo), isto até preveniria a instalação de trojans ou vírus.
Cumprimentos,
Figueira
Ajuda.
Cumprimentos,
Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
7 mensagens
|Página 1 de 1