Dica do Dia (depois da tempestade...) >>
24 mensagens
|Página 1 de 1
Re: Dica do Dia (depois da tempestade...) >>
luka Escreveu:Penso que as mãos fortes estavam a começar entrar na GALP (aproveitando o desconto).
Acredito que qualquer minimo NEWs flow positivo, possa constituir um 'trigger' para subidas aceleradas :
Trading Plan
Compras entre 11.70 e 11.90€
Target 13.95€[/color]
Parabéns. Tinhas toda a razão. Pelo menos no 2º comentário
- Registado: 3/2/2009 12:21
mfsr1980 Escreveu:Caro TRock,
Foste mesmo muito precipitado!
Abraço mfsr1980
Caro mfsr1980
Obrigado pela preocupação, mas o melhor que fiz foi ter saido quando sai, porque ainda ontem voltei a entrar longo bem mais abaixo.

Perdi muito pouco para ganhar muito mais

A razão de ter saído daquela posição foi mesmo não gostar do ponto de entrada, por estar muito a "meio caminho"
- Registado: 13/9/2011 22:45
Re: Mar revolto !!
Sr_SNiper Escreveu:TRock Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:COFRES Escreveu:Amigo Luka a tempestade esta a custar a passar![]()
![]()
Entrei, mas nao sei não![]()
COFRES
Qual é o teu plano?
O emu plano foi sair hoje de manhã a perder apenas uns patacos
Entraste quando?
Ficas-te nervoso passado dois dias?
Eu sei o que é isso, já fiz trades assim, e claro que só saia asneiro, depois estive 10 meses sem fazer um trade e voltei muito mais calmo e ponderado
Calma amigo "Sr_SNiper" Vamos aguentar mais um pouco
Cofres
- Registado: 1/3/2011 12:05
TRock Escreveu:Sr_SNiper Escreveu:COFRES Escreveu:Amigo Luka a tempestade esta a custar a passar![]()
![]()
COFRES
Qual é o teu plano?
Entraste quando?
Ficas-te nervoso passado dois dias?
Eu sei o que é isso, já fiz trades assim, e claro que só saia asneiro, depois estive 10 meses sem fazer um trade e voltei muito mais calmo e ponderado
Lose your opinion, not your money
Preço alvo do BESI no dia 24 de Novembro de 2011
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=519237
Esse da revista sábado foi retirado de uma projecção do Euroverde não do BESI

http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=519237
Esse da revista sábado foi retirado de uma projecção do Euroverde não do BESI

_X_
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
John Maynard Keynes
The capitalist economy is not real, it is simply a delusion that keeps the masses enchained to their social bondage.
É sempre muito falível projetar cenários não acontecidos.
Sr_SNiper Escreveu:COFRES Escreveu:Amigo Luka a tempestade esta a custar a passar![]()
![]()
COFRES
Qual é o teu plano?

- Registado: 13/9/2011 22:45
COFRES Escreveu:Amigo Luka a tempestade esta a custar a passar![]()
![]()
COFRES
Qual é o teu plano?
Lose your opinion, not your money
Mar revolto !!
Amigo Luka a tempestade esta a custar a passar
Entrei, mas nao sei não
COFRES

Entrei, mas nao sei não

COFRES
Para não levar acoites (acho que não mereço, sinceramente
)aqui vai a informação onde li o dito target (reconheço que fiquei intrigado mas fui rever e confirmei):
Revista Sábado nº 395 (tem na capa Duarte lima ) pág. 94 ao fundo:
PT da Galp 0 5,10 com (-56,7%) pelo BESI
Ps. Já agora gostaria que alguém confirmasse; só agora respondo pois estive todo o dia em trabalho.

Revista Sábado nº 395 (tem na capa Duarte lima ) pág. 94 ao fundo:
PT da Galp 0 5,10 com (-56,7%) pelo BESI
Ps. Já agora gostaria que alguém confirmasse; só agora respondo pois estive todo o dia em trabalho.
É isso Luka
careca79 Escreveu:mfsr1980 Escreveu:Lukas, não enbandeires em arco porque nenhum desses targets é posterior ao negócio da sinopec...
Boas a Caixa BI lançou um target hoje. Coloquei o post http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?p=898036#898036
Vamos tentar pois concordo com a analise.
Abraço
mfsr1980 Escreveu:Lukas, não enbandeires em arco porque nenhum desses targets é posterior ao negócio da sinopec...
Boas a Caixa BI lançou um target hoje. Coloquei o post http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocios.pt/viewtopic.php?p=898036#898036
Careca da Bolsa
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
Para mais análises ao PSI-20 e outro material sobre análise Técnica.
Stock Market Analysis
Análise técnica a índices e acções dos mercados fora de Portugal
- Registado: 29/11/2007 3:04
mfsr1980 Escreveu:Lukas, não enbandeires em arco porque nenhum desses targets é posterior ao negócio da sinopec...
E estão desactualizados! Por exemplo o PT da Goldman agora é de 16,5.
"Only one thing conviced me when i was wrong and that is to lose money. And i am only right when i make money" - Jesse Livermore
Caro Tio Patinhas,
Acho estranho que o Ulisses não te venha dar uns "açoites".
Andas a lançar price targets que ninguém vê em lado nenhum!
O único sitio onde encontro price target's mais actualizados é no site da GALP e vale o que vale!
Abraço mfsr1980
http://www.galpenergia.com/PT/investidor/AccaoGalpEnergia/Paginas/Analistas.aspx
Acho estranho que o Ulisses não te venha dar uns "açoites".
Andas a lançar price targets que ninguém vê em lado nenhum!
O único sitio onde encontro price target's mais actualizados é no site da GALP e vale o que vale!
Abraço mfsr1980
http://www.galpenergia.com/PT/investidor/AccaoGalpEnergia/Paginas/Analistas.aspx
Editado pela última vez por mfsr1980 em 28/11/2011 14:17, num total de 1 vez.
- Registado: 3/5/2007 13:55
Caixa BI sobe preço-alvo da Galp para 18,70 euros
28 Novembro 2011 | 11:39
Edgar Caetano - edgarcaetano@negocios.pt
Partilhar
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partilhar|Votar|Total: 0 VotosTamanho
O banco de investimento passou a atribuir um "target" de 18,70 euros às acções da Galp Energia, reiterando a recomendação de compra. Potencial de valorização é de quase 60%.
“A Galp Energia continua a ser uma das empresas do PSI-20 com um perfil de crescimento mais visível, suportado pelo desenvolvimento dos recursos petrolíferos do pré-sal brasileiro”, escreve o analista Carlos Jesus em nota de investimento.
O novo “target” pressupõe um potencial de valorização de quase 60%, com recomendação de "compra" (inalterada). O preço-alvo anterior era de 18,40 euros.
“O recente aumento de capital ao nível da Petrogal Brasil permite financiar o desenvolvimento destes activos e ao mesmo tempo aumentar o valor dos mesmos”, acrescenta o Caixa BI, salientando também que “a recente descoberta de reservas de gás natural no ‘offshore’ de Moçambique realça o potencial do portefólio da empresa, sendo um dos factos que influencia a subida do preço-alvo”.
As acções da Galp estão a subir 1,08% para 11,71 euros.
28 Novembro 2011 | 11:39
Edgar Caetano - edgarcaetano@negocios.pt
Partilhar
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partilhar|Votar|Total: 0 VotosTamanho
O banco de investimento passou a atribuir um "target" de 18,70 euros às acções da Galp Energia, reiterando a recomendação de compra. Potencial de valorização é de quase 60%.
“A Galp Energia continua a ser uma das empresas do PSI-20 com um perfil de crescimento mais visível, suportado pelo desenvolvimento dos recursos petrolíferos do pré-sal brasileiro”, escreve o analista Carlos Jesus em nota de investimento.
O novo “target” pressupõe um potencial de valorização de quase 60%, com recomendação de "compra" (inalterada). O preço-alvo anterior era de 18,40 euros.
“O recente aumento de capital ao nível da Petrogal Brasil permite financiar o desenvolvimento destes activos e ao mesmo tempo aumentar o valor dos mesmos”, acrescenta o Caixa BI, salientando também que “a recente descoberta de reservas de gás natural no ‘offshore’ de Moçambique realça o potencial do portefólio da empresa, sendo um dos factos que influencia a subida do preço-alvo”.
As acções da Galp estão a subir 1,08% para 11,71 euros.
mfsr1980 Escreveu:Tio Patinhas,já em anterior post deste um target de 5 e tal. Quem é que está a dar esses targets?
Penso que essses targets "saem do chapeu" do Tio Patinhas... ehehe
Boom aqui vao os targets oficiais:

- Anexos
-
- GALP BUY POINT
- galp_TARGETS.PNG (19.23 KiB) Visualizado 3304 vezes
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
Dica do Dia (depois da tempestade...) >>
A Galp depois de um Sell Off intenso deu na sexta feira um sinal interessante com uma subida em "contra ciclo" com o mercado.
Penso que as mãos fortes estavam a começar entrar na GALP (aproveitando o desconto).
Os targets médios da GALP estao acima dos 18.60€, estando a Galp por volta dos 11.65 - 11.75 agora temos um potencial subida de cerca de +60%...
Acredito que qualquer minimo NEWs flow positivo, possa constituir um 'trigger' para subidas aceleradas :
-Upgrades de casas de investimento : o clàssico (nestas ocasioes) -informando que o sell off foi demasiado longe, e q temos agora uma oportunidade de entrada numa empresa solida...
-Boas noticias do Brasil...
-Podemos ter também algum'short squeeze' a ajudar às subidas...
TECNICAMENTE>>
>> o RSI dar sinal de compra
>> as Bollinger Bands 'idem'
Trading Plan
Target 13.95€

-Upgrades de casas de investimento : o clàssico (nestas ocasioes) -informando que o sell off foi demasiado longe, e q temos agora uma oportunidade de entrada numa empresa solida...
-Boas noticias do Brasil...
-Podemos ter também algum'short squeeze' a ajudar às subidas...
TECNICAMENTE>>
>> o RSI dar sinal de compra
>> as Bollinger Bands 'idem'
Trading Plan
Target 13.95€

- Anexos
-
- GALP BUY POINT
- Galp buy point.jpg (48.13 KiB) Visualizado 3626 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 30/11/2011 13:50, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
24 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, afcapitao, Google [Bot], Google Adsense [Bot], Goya777, m-m, macau5m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, Nuno V, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PMP69, Purificaçao, trilhos2006 e 297 visitantes