Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Off-topic: Como arranjar Emprego

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Off-topic: Como arranjar Emprego

por vset » 30/11/2011 10:39

karamelu Escreveu:
vset Escreveu:Caros colegas,

a minha patroa vai começar à procura de emprego (na área de Gestão).

Que ideias me dão para a ajudar ? Quais os passos a seguir?

Atentamente,
vset
:idea:

http://www.linkedin.com/

a nível de PME's é difícil :?

e como encontrar oportunidades lá?

Cps

Registado: 11/1/2004 13:37

por karamelu » 26/11/2011 20:29

Atentamente,
vset

http://www.linkedin.com/

Registado: 7/6/2010 16:09

por Dukco » 26/11/2011 20:01

vset, sem querer entrar muito na tua vida, mas podes dizer onde é que ela tirou o curso (gestão?)? Tinha alguma curiosidade...

Registado: 22/3/2009 21:48

por vset » 26/11/2011 19:33

Boa tarde,

e a história repete-se ...

:'(

Contactos agradecem-se.

Obrigado.

por VALHALLA » 25/3/2008 0:51

Atentamente,
vset

Boa Noite,

Este site http://empregos.online.pt/ agrega uma grande parte de sites de anúncios e direcciona-nos directamente para o site respectivo.
Podemos ainda subscrever uma newsletter diária com anúncios em função do perfil escolhido.

Espero que ajude.

Um abraço
SE NÃO FOSSE PARA GANHAR...

Registado: 19/2/2006 23:45

Re: Charles

por charles » 24/3/2008 23:39

Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Charles

por vset » 24/3/2008 23:07

Boa noite CHARLES,

podes por favor colocar aqui esses links ?

Obrigado!

por charles » 22/3/2008 16:31

Subscrevo totalmente o que disse o Jiboia, é ir directo ao potencial empregador, sugiro o seguinte seleciona num raio de 30 km na area geografica que tenha interesse, as empresas com mais interesse, vai directamente aos sites dessas empresas e pesquisa por eventual vagas, mesmo que não haja vagas toca de enviar (e ir reenviando CV) o CV , tenta adaptar o CV com pequenos ajustamentos à empresa em questão, caso haja alguma experiência profissional tanto melhor, ao mesmo tempo que envias CV pela net, envia tambem por CTT dirigindo a carta directamente ao Departamento de Recursos Humanos ao Cuidado do Director do Departamento se possivel tenta antecipadamente saber o nome da pessoa em questão, podes ter a certeza que vai resultar, se de 100 CV que enviares receberes 10 respostas e se dessas 10 respostas chamarem para uma entrevista ou houver algum contacto já é uma vitoria, depois de varias tentativas vais ver que resulta...comigo resultou à pouco tempo (dias) numa mudança muito boa quer financeiramente quer em termos de condiçoes, possibilidade de evolução e formação (muito importante) e de dimensão de empresa

Quando se tem vontade e capacidade, e se formos à procura as coisas acontecem, claro que um bom CV com experiência profissional à mistura ajuda muito....nessa area e com esse curso tenta tambem a banca,seguradoras empresas de consultoria etc....e boa sorte

De qualquer forma deixo-te alguns nomes de links para emprego.
Anexos
links emprego.bmp
links emprego.bmp (523.85 KiB) Visualizado 3227 vezes
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

por Jiboia Cega » 22/3/2008 15:52

vset,

Na área de gestão há muitos cargos e penso que talvez fosse melhor seleccionar as áreas preferenciais. Há muitos portais onde podes deixar o CV e esperar um contacto, ou podes contactar directamente as empresas onde queres trabalhar. Nos últimos 6 anos tive 3 empregos e enviei o meu CV para as empresas por livre iniciativa. Em duas delas, 3 semanas depois estava lá a trabalhar, a outra, ao fim de dois meses...

Para mim,responder a um anúncio é uma desvantagem, pois há centenas de respostas, ao passo que se for uma candidatura espontânea, quando essa empresa precisar de alguém, é capaz de ter em conta o teu CV antes de publicar um anúncio.

Em todo o caso, se responderes a anúncios, fá-lo através de portais especializados e não massificados. Logo aí se separam muitos candidatos.

Espero ter contribuido com algumas boas ideias.

Abraço
Jibóia

Registado: 21/3/2006 10:46

Off-topic: Como arranjar Emprego

por vset » 22/3/2008 13:19

Caros colegas,

Atentamente,
vset

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Heldroo, HFCA, latbal, m-m, malakas, MiamiBlue, MR32, Nuno V, PAULOJOAO e 242 visitantes