Crash - ou quase - no mercado das "Emissões de CO2"
9 mensagens
|Página 1 de 1
Canadá abandona protocolo de Quioto - Jornal de Negócios - 13 Dezembro 2011 | 11:21
Cá está uma boa razão para o que sucedeu nos últimos meses/semanas.
Ao cuidado dos que acham que se pode negociar de forma "fundamental", com base nas notícias.
(No gráfico a posição foi fechada para fazer rollover, uma vez que o contrato expira no dia 15.)
Cá está uma boa razão para o que sucedeu nos últimos meses/semanas.
Ao cuidado dos que acham que se pode negociar de forma "fundamental", com base nas notícias.

(No gráfico a posição foi fechada para fazer rollover, uma vez que o contrato expira no dia 15.)
- Anexos
-
- emiss.gif (14.46 KiB) Visualizado 693 vezes
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Sim, já reparei (ultimamente tenho procurado diversificar os mercados em que negoceio), só que também já estou curto no milho e no trigo, e pareceu-me que já eram demasiadas posições muito co-relacionadas.
Abraço

Abraço
"People want to be told what to do so badly that they'll listen to anyone." - Don Draper, Mad Men
Re: Crash - ou quase - no mercado das "Emissões de CO2&
Quico Escreveu:Adamhedge Escreveu:excelente entrada caro quico parabens
Por acaso, nem por isso! Segundo o que costumo fazer, já devia ter entrado nos 11.5€, mas só há umas semanas atrás descobri este mercado (limitei-me a fazer reforços onde normalmente faria). É um mercado de futuros, tipo "commodities"). Pareceu-me ter uns "trends" fáceis de apanhar e as condições de negociação dos CFD's da GoBulling são muito interessantes.
Abraço.
viva,
boas entradas essas!
não sei se costumas negociar o mercado do açucar: vale bastante a pena pois tem movimentações relativamente faceis de seguir (curiosamente também está em queda)....
e o contrato na Gobullig também é barato: min > +/-1100€ com 10% de margem.
Adamhedge Escreveu:excelente entrada caro quico parabens
Por acaso, nem por isso! Segundo o que costumo fazer, já devia ter entrado nos 11.5€, mas só há umas semanas atrás descobri este mercado (limitei-me a fazer reforços onde normalmente faria). É um mercado de futuros, tipo "commodities"). Pareceu-me ter uns "trends" fáceis de apanhar e as condições de negociação dos CFD's da GoBulling são muito interessantes.
Abraço.
Quico Escreveu:Aqui deixo a sugestão para quem quiser diversificar a carteira.
(Na GoBulling é possivel negociar CFD's... e "baratitos"!)
exelente entrada caro quico parabens
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Crash - ou quase - no mercado das "Emissões de CO2"
Aqui deixo a sugestão para quem quiser diversificar a carteira.

- Anexos
-
- emissions.gif (14.37 KiB) Visualizado 1287 vezes
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: aaugustobb_69, Google [Bot], Goya777, m-m, malakas, Manchini888, Masterchief, MR32, Nuno V, OCTAMA, Opcard33, PAULOJOAO, PiFer, PIKAS, Purificaçao, trilhos2006 e 276 visitantes