alguém se lembra do PSI20 a quatro mil e tal ?
8 mensagens
|Página 1 de 1
pvg80713 Escreveu:falta-me um gráfico...
para ai à 9 anos e depois de ter feito 12 mil e estar a 6... um amigo meu dizia que tinha ouvido um Professor da Universidade de Aveiro a dizer que o PSI abaixo de 12000 seria ridiculo... foi por isso que tinha comprado....
edit 1:
se o psi tivesse mantido todas as pararede's, nao podia descer mais...
Um professor da Universidade de Aveiro a referir que não lhe parecia ver o indice abaixo dos 12000?
Bem, Esta crise iniciou-se em 2007 quando o indice andava a bater nos máximos. A materialização dos efeitos vem a seguir.
Podemos todos imaginar o que é ter as empresas a cotar metade do que hoje estão, mesmo que o indice não venha para metade.
falta-me um gráfico...
para ai à 9 anos e depois de ter feito 12 mil e estar a 6... um amigo meu dizia que tinha ouvido um Professor da Universidade de Aveiro a dizer que o PSI abaixo de 12000 seria ridiculo... foi por isso que tinha comprado....
edit 1:
edit 1:
- Registado: 19/4/2005 11:11
EuroVerde Escreveu:Realmente os meus indicadores continuam a não dar compra no indice.
Quem diria que ainda há poucos meses "tinhas a certeza" que até 2017 o índice não cairia abaixo dos 5700!!! Não leves a mal EuroVerde, mas sabes o que quer dizer "ter a certeza"??

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
só agora percebi que vai fazer,
claramente !
com os States a descer dois e tal %, com a Banca já mais quieta...
vai fazer, de certeza absoluta quatro e tal...
lembro-me do Ulisses com um gráfico que dizia qu o PSI abaixo de 11400 pontos, era Bear.
Nos quatro mil e tal será... o Inferno dos Ursos !
claramente !
com os States a descer dois e tal %, com a Banca já mais quieta...
vai fazer, de certeza absoluta quatro e tal...
lembro-me do Ulisses com um gráfico que dizia qu o PSI abaixo de 11400 pontos, era Bear.
Nos quatro mil e tal será... o Inferno dos Ursos !
Euroverde,
O Psi está muito perto de fazer 4999. O mundo inteiro está a descer. O BCP subiu hoje, porque o Marcelo pediu... ou seja :
Amanhã, o Psi pode descer ainda mais que hoje.
e como ainda temos 4 dias de negociação esta semana, o Psi chegar lá, não me parece
impossível !
difícil, queria eu dizer.
Provável.
está na cara que vai fazer.
O Psi está muito perto de fazer 4999. O mundo inteiro está a descer. O BCP subiu hoje, porque o Marcelo pediu... ou seja :
Amanhã, o Psi pode descer ainda mais que hoje.
e como ainda temos 4 dias de negociação esta semana, o Psi chegar lá, não me parece
impossível !
difícil, queria eu dizer.
Provável.
está na cara que vai fazer.
alguém se lembra do PSI20 a quatro mil e tal ?
eu estava aqui a olhar para o PSI20 e lembro-me de ele estar a 12 mil e tal ou mais (?).
e lembro-me de várias vezes voltar à casa dos 6000.
mas neste momento....... e nesta semana..... pode voltar facilmente a quatro mil e tal...
e penso que isto deve ser dificil de explicar ao meu filho mais velho que vai fazer 20 anos !
abraço a todos
pvg
e lembro-me de várias vezes voltar à casa dos 6000.
mas neste momento....... e nesta semana..... pode voltar facilmente a quatro mil e tal...
e penso que isto deve ser dificil de explicar ao meu filho mais velho que vai fazer 20 anos !
abraço a todos
pvg
8 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], IX Hispana, LMMV, Luzemburg, PAULOJOAO, PiFer e 320 visitantes