Como evitar perder com a variação cambial AUD/EUR?
3 mensagens
|Página 1 de 1
Deixas o dinheiro em euros e vais cambiando à medida que precisas ou então fazes cobertura cambial com o par EUR/AUD para quando voltares a cambiar para euros estar tudo na "mesma".
Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
Comprar um fundo monetário no Best/Big de AUD e ir libertando conforme for levantando $
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Como evitar perder com a variação cambial AUD/EUR?
Em Dezembro eu e a Maria vamos passar um ano na Austrália e países por alí perto.
No entanto, e visto que lá não se usa muito o Euro (estranho, eu sei
), como é que posso de alguma forma manter, ou não perder, capital quando for convertido em AUD - visto que vai ser durante um ano, é provável que haja muitas variações com todas estas incertezas de resgates e afins.
Agradeço desde já a vossa ajuda.
ASE.·.
No entanto, e visto que lá não se usa muito o Euro (estranho, eu sei

Agradeço desde já a vossa ajuda.
ASE.·.
"Some men see things as they are and say why - I dream things that never were and say why not." -- George Bernard Shaw
- Registado: 29/12/2005 17:25
3 mensagens
|Página 1 de 1