::: Jogo da Bolsa 2011 :::
Classificações
Boas, alguém consegue visualizar as classificações? e Alguém me sabe dizer quais as rentabilidades dos anos anteriores?
obrigado
obrigado
- Registado: 11/1/2008 11:56
Re: Negociação
azoress Escreveu:Qual o horário que se pode negociar cfds nesta plataforma? Alguém poderá informar? Obrigado
podes negociar a todas as horas. Tudo depende dos indices/accoes que queiras transacionar. Se quiseres transacionar mercados asiáticos por exemplo, esta é a hora...
- Registado: 29/11/2007 2:17
Negociação
Qual o horário que se pode negociar cfds nesta plataforma? Alguém poderá informar? Obrigado
- Registado: 3/9/2011 9:25
- Registado: 16/8/2011 18:24
- Registado: 16/8/2011 18:24
Seaman Escreveu:Viva!
Malta vamos lá a ter calma. A plataforma está a funcionar.
Para verem as ordens é o seguinte caminho: Menu "Ferramentas", depois "Posições abertas", depois abrem os sinais de + para verem os detalhes das ordens.
Existe outra janela: Menu "Ferramentas", depois "Blotter de transacções" onde vêm todas as transacções detalhadas.
Olhem para os sumários.
.
Boas!
Tenho a certeza que a malta não está aqui a ter alucinações colectivas...
Eu já usei esta plataforma cerca de 2 anos non-stop e mais que confirmo todos os problemas que o pessoal está a ter.
Cumprimentos
- Registado: 1/11/2011 18:06
Seaman Escreveu:Viva!
Para verem as ordens é o seguinte caminho: Menu "Ferramentas", depois "Posições abertas", depois abrem os sinais de + para verem os detalhes das ordens.
Existe outra janela: Menu "Ferramentas", depois "Blotter de transacções" onde vêm todas as transacções detalhadas.
Olhem para os sumários.
.
Foi preciso reiniciar a aplicação para passar a funcionar. Fartei-me de dar ordens, a janela de confirmação aparecia mas na realidade nada era executado.
Reiniciei a aplicação por descargo de consciência e passou a funcionar.
Se todas as transacções tivessem sido executadas tal como foram confirmadas já tinha rebentado com a margem há muito tempo

- Registado: 17/9/2010 20:09
Viva!
Olhem para os sumários.
.
Olhem para os sumários.
.
- Registado: 4/4/2009 0:57
Estou farto de tentar abrir posições, recebo o aviso de que foi inserida com sucesso e no entanto quando vou ao separador com o resumo da conta continuo sem quaisquer registo de transacções nem sequer de margens utilizadas.
Isto continua com problemas?
Isto continua com problemas?
- Registado: 17/9/2010 20:09
Recebi a resposta abaixo, o curioso é que se pode ver na imagem que anexi acima que tentei fechar uma posição e aparentemente tinha conseguido, o que posteriormente se verificou é que tinha aberto nova posição curta... Acho estranho as posições saldadas ficarem disponiveis para fechar até ao final do dia!!
"Bom dia,
Quando foi realizada a venda de 3 milhões EUR/USD, ficou saldado.
As três compras de 1 milhão que efectuou ficam no resumo de conta até ao final do dia, altura em que desaparecem da conta cruzando com a venda de 3 milhões.
A seguir à venda, efectuou nova venda de 1 milhão, e por esse motivo hoje mantem essa posição curta em aberto, tendo desaparecido as restantes posições.
Se ficar com alguma dúvida não hesite em contactar."
"Bom dia,
Quando foi realizada a venda de 3 milhões EUR/USD, ficou saldado.
As três compras de 1 milhão que efectuou ficam no resumo de conta até ao final do dia, altura em que desaparecem da conta cruzando com a venda de 3 milhões.
A seguir à venda, efectuou nova venda de 1 milhão, e por esse motivo hoje mantem essa posição curta em aberto, tendo desaparecido as restantes posições.
Se ficar com alguma dúvida não hesite em contactar."
KoLmi Escreveu:Não sei o que aconteceu mas neste momento todas a posições estão fechadas e existe apenas uma posição curta em aberto que teria sido a tentativa de fechar uma das 4 posições que tinha em aberto....KoLmi Escreveu:O não conseguir fechar já vi que tinha a negociação sem estar activa, comprovando assim que as posições não foram fechadas e estão todas em aberto. A venda automatica de 3 milhoes por parte da margem não deveria ter fechado todas as posicoes?
Consegui vender umas das posicoes aparecendo o (i) em ambas ficando assim com 3 em aberto que neste momento não consigo fechar porque aparece a mensagem " a transacao excede os limites da margem"[/b]KoLmi Escreveu:EURUSD 03-Nov-2011 Comprou 1.000.000 1,36563 1,37324 7.610 USD 5.542 0,56 %
EURUSD 03-Nov-2011 Comprou 1.000.000 1,36544 1,37324 7.800 USD 5.680 0,57 %
EURUSD 03-Nov-2011 Comprou 1.000.000 1,36534 1,37324 7.900 USD 5.753 0,58 %
EURUSD 03-Nov-2011 Vendeu 3.000.000 1,36668 1,37328 -19.800 USD -14.418 -0,48 %
De tarde tentei comprar e pensava que não tinha conseguido, afinal acumulei 3 ordens de compra EUR/USD. Entrei novamente na plataforma e disse-me que atingi a margem de 200% e as posiçoes tinham sido fechadas aparecendo uma nova ordem de VENDA 3 milhoes. No entanto parece-me que está tudo em aberto porque apesar de ter a margem a 0 a conta continua a ter os valores de posiºoes não realizadas, saldo de conta sempre a contabilizar. Alem disso nas posicoes fechadas costuma aparecer um ( i ) e nestas 4 posicoes que agora tenho aparecem os icones vermelho verde e azul mas não consigo fechar fazer nada. Alem disto a plataforma na altura deu um erro e fechou-se.
- Registado: 15/3/2006 16:07
Em relação às questões que colocaram aqui ontem e hoje relativamente ao processo de reinício, aqui fica o esclareicmento que obtive:
A parte técnica que suporta este evento (IT do Saxo), refere que não existem situações e que se verificaram as seguintes etapas abaixo:
1. Todas as contas foram reiniciadas com Eur 100.000 no inicio da madrugada de 01 de Novembro;
2. Quebra das ligações de todas as ordens introduzidas antes do ponto (1.) que apesar de temporariamente visíveis numa curta janela de tempo não cooperavam para o valor da conta, leitura de margem, nem contabilizam para resultados;
3. Posteriormente foram anuladas todas as ordens anteriores ao reinicio das contas e apenas consideradas as colocadas nessa madrugada.
Assim, desde a madrugada da sessão de ontem todas as contas partiram do mesmo ponto em igualdade de circunstâncias e apenas reflectem as transacções após o reinicio.
Face ao acima exposto não se observam razões para efectuar um novo reinicio.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
marcolopes Escreveu:zecatreca Escreveu:Acho que não vai ser desta!
Tenho uma posição aberta de sexta feira.
Só na abertura esztava já com 15000 de ganho LOLOL
A plataforma ainda não limpou tudo.
Só hoje foi fechada uma posição DEMO que detinha.
Já não sei se vão fazer reset novamente ou não.
Com tanta confusão (até porque só ontem às 20h é que me desapareceram as ordens de sexta e de quinta) já nem estou a ligar "puto" a isto. Quando souberem se vai reiniciar ou não, digam sff.
Obrigado.
Cumprimentos
Não sei o que aconteceu mas neste momento todas a posições estão fechadas e existe apenas uma posição curta em aberto que teria sido a tentativa de fechar uma das 4 posições que tinha em aberto....
KoLmi Escreveu:O não conseguir fechar já vi que tinha a negociação sem estar activa, comprovando assim que as posições não foram fechadas e estão todas em aberto. A venda automatica de 3 milhoes por parte da margem não deveria ter fechado todas as posicoes?
Consegui vender umas das posicoes aparecendo o (i) em ambas ficando assim com 3 em aberto que neste momento não consigo fechar porque aparece a mensagem " a transacao excede os limites da margem"[/b]KoLmi Escreveu:EURUSD 03-Nov-2011 Comprou 1.000.000 1,36563 1,37324 7.610 USD 5.542 0,56 %
EURUSD 03-Nov-2011 Comprou 1.000.000 1,36544 1,37324 7.800 USD 5.680 0,57 %
EURUSD 03-Nov-2011 Comprou 1.000.000 1,36534 1,37324 7.900 USD 5.753 0,58 %
EURUSD 03-Nov-2011 Vendeu 3.000.000 1,36668 1,37328 -19.800 USD -14.418 -0,48 %
De tarde tentei comprar e pensava que não tinha conseguido, afinal acumulei 3 ordens de compra EUR/USD. Entrei novamente na plataforma e disse-me que atingi a margem de 200% e as posiçoes tinham sido fechadas aparecendo uma nova ordem de VENDA 3 milhoes. No entanto parece-me que está tudo em aberto porque apesar de ter a margem a 0 a conta continua a ter os valores de posiºoes não realizadas, saldo de conta sempre a contabilizar. Alem disso nas posicoes fechadas costuma aparecer um ( i ) e nestas 4 posicoes que agora tenho aparecem os icones vermelho verde e azul mas não consigo fechar fazer nada. Alem disto a plataforma na altura deu um erro e fechou-se.
- Registado: 15/3/2006 16:07
Foi como eu phs. Ha bocado quando escrevi aquilo tava com cerca de 30% de valorizaçao e pronunciei-me a favor do reinicio (aliás, amanha quando sair a classificaçao deve dar pra confirmar a veracidade do que tou a dizer).
Neste momento tive uma descida... Mas acho sinceramente que o reinicio do jogo era a decisão mais acertada, pq este jogo sempre correu mt bem ao nível logistico e este ano nem por isso..
Neste momento tive uma descida... Mas acho sinceramente que o reinicio do jogo era a decisão mais acertada, pq este jogo sempre correu mt bem ao nível logistico e este ano nem por isso..
- Registado: 29/11/2007 2:17
eheh toda a gente está com problemas. Acho que um cancelamento do concurso e um lançamento de uma nova data de abertura será o mais correcto.
Estou em profit, logo contra mim falo. Apenas não acho que o concurso tenha algum tipo de valor enquanto a plataforma não estiver a funcionar 100%.
Cumprimentos
Estou em profit, logo contra mim falo. Apenas não acho que o concurso tenha algum tipo de valor enquanto a plataforma não estiver a funcionar 100%.
Cumprimentos
- Registado: 1/11/2011 18:06
Margin call 110%
01 Nov 2011 at 18:52:25 (GMT)
Estimado Cliente, encontra-se neste momento fora das margens mínimas exigidas.
Por favor proceda ao encerramento de algumas posições ou à transferencia de fundos para fazer face a esta situação.
Se a situação da sua conta se deteriorar as suas posições poderãos ser fechadas compulsivamente.Obrigado.
wtf?
01 Nov 2011 at 18:52:25 (GMT)
Estimado Cliente, encontra-se neste momento fora das margens mínimas exigidas.
Por favor proceda ao encerramento de algumas posições ou à transferencia de fundos para fazer face a esta situação.
Se a situação da sua conta se deteriorar as suas posições poderãos ser fechadas compulsivamente.Obrigado.
wtf?
- Registado: 1/11/2011 19:03
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Carrancho_, Google Adsense [Bot], navaldoc, Shimazaki_2 e 260 visitantes