Governo conclui que projecções nas PPP foram muito "opt
6 mensagens
|Página 1 de 1
Realmente temos politicos com um "grau de iluminação" que pasma o comum mortal.
Então eram demasiados optimistas?
Deixa-me adivinhar.. iriam passar mais carros (por dia) do que todos os registados na zona de certas AE's?
Enfim... estas decisões para mim é que deviam ser alvo de gestão danosa com já referiram..
Então eram demasiados optimistas?
Deixa-me adivinhar.. iriam passar mais carros (por dia) do que todos os registados na zona de certas AE's?
Enfim... estas decisões para mim é que deviam ser alvo de gestão danosa com já referiram..
- Registado: 24/8/2004 10:42
eu acho que há casos que nem é preciso fazer estudos
, o senso comum diz nos que determinados projectos não vao ser viaveis economicamente.
alguem tem duvidas que o TGV iria ser mais um investimento ruinoso?

alguem tem duvidas que o TGV iria ser mais um investimento ruinoso?
Scut: anterior Governo fez previsão «irrealista»
Havia alertas para «projecções de tráfego irrealistas», mas PS acusou entidade reguladora de «engano»
(...)
http://www.tvi24.iol.pt/aa---videos---p ... -5796.html
Zeb_PT Escreveu:É nestas parcerias que deveria haver mais investigação com o objectivo de processar alguns por estão danosa!
Num País sem justiça.. mais facilmente verás um porco a andar de bicicleta.
O beirense gamou 300M€ e foi estudar..
O algarvio sacou 400.000€ e ficou no pedestral..
E isto é uma agulha num palheiro
- Registado: 1/8/2009 0:16
É nestas parcerias que deveria haver mais investigação com o objectivo de processar alguns por estão danosa!
http://marketapprentice.wordpress.com
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Para muito errar e muito mais aprender!
"who loses best will win in the end!" - Phantom of the Pits
Nota: As análises apresentadas constituem artigos de opinião do autor, não devendo ser entendidos como recomendações de compra e venda ou aconselhamento financeiro.
Governo conclui que projecções nas PPP foram muito "opt
Aposto que foi uma surpresa.
Governo conclui que projecções nas PPP foram muito "optimistas"
26 Outubro 2011 | 00:01
Maria João Babo - mbabo@negocios.pt
Partilhar
5
Imprimir|Enviar|Reportar Erros|Partilhar|Votar|Total: 0 VotosTamanho
Tráfego, taxas de juro e rentabilidades dos projectos revelaram-se "desactualizados", diz DGTF, na análise exigida pela troika aos contratos das principais parcerias.
O Governo concluiu que "existem riscos significativos para o Estado em alguns contratos de parceria público-privada (PPP)", designadamente no sector dos transportes (estradas e ferrovia), após a análise efectuada a 36 PPP.
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Google Adsense [Bot], PAULOJOAO, trend=friend e 412 visitantes