Off-Topic - loiças Vista Alegre, Sacavém e outras
6 mensagens
|Página 1 de 1
- Registado: 27/12/2010 21:02
Re: Off-Topic - loiças Vista Alegre, Sacavém e outras
super_fm Escreveu:Tenho cá por casa uns quantos serviços de porcelana, uns mais antigos que outros, de loiça de Sacavém, Vista Alegre, e outros com marcas que não conheço. Depois de muito procurar na net não consegui chegar a nenhuma conclusão acerca do valor destas peças.
Alguém me consegue ajudar a determinar qual o real valor destas loiças? Onde consigo procurar uma relação de marcas e carimbos destas loiças? Obrigado.
Eu tenho peças de porcelana com a marca MINERVA,já procurei na net por esta marca e nada,se alguem poder ajudar tambem agradecia.
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
Re: Off-Topic - loiças Vista Alegre, Sacavém e outras
super_fm Escreveu:Tenho cá por casa uns quantos serviços de porcelana, uns mais antigos que outros, de loiça de Sacavém, Vista Alegre, e outros com marcas que não conheço. Depois de muito procurar na net não consegui chegar a nenhuma conclusão acerca do valor destas peças.
Alguém me consegue ajudar a determinar qual o real valor destas loiças? Onde consigo procurar uma relação de marcas e carimbos destas loiças? Obrigado.
As da VA posso ajudar, envia-me uma lista do que tens que eu vou saber isso.
Abraço,
Carrancho
Carrancho
Off-Topic - loiças Vista Alegre, Sacavém e outras
Tenho cá por casa uns quantos serviços de porcelana, uns mais antigos que outros, de loiça de Sacavém, Vista Alegre, e outros com marcas que não conheço. Depois de muito procurar na net não consegui chegar a nenhuma conclusão acerca do valor destas peças.
- Registado: 9/6/2009 18:55
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Dc team, Google [Bot], Google Feedfetcher, Shimazaki_2 e 189 visitantes