Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

OT - Mares diz adeus

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Blasar » 19/10/2011 8:43

Se é uma decisão definitiva, então já venho tarde apelar a uma reconsideração.

Não obstante, gostaria de deixar o meu respeito e agradecimento pela sua participação activa (quase sempre fundamentada, bem ou mal, ficando essa análise ao critério de cada indivíduo) neste fórum, especialmente a sua obstinação e por vezes até impertinência na defesa das suas posições. :)

Obrigado por tudo e desejo-lhe a melhor sorte para o futuro.

Cumprimentos.

Registado: 8/10/2007 9:30

por JCS » 19/10/2011 7:51

Abraço

JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).

Registado: 15/7/2003 14:59

por Berluscony » 18/10/2011 22:59

É uma perda para o caldeirão, em minha opinião claro!!

Era com muito interesse que acompanhava a tua participação...

Fica o respeito pelas opiniões contrárias, e a forma estruturada e muito bem fundamentada das tuas participações!

Um exemplo, sem dúvida!

Registado: 15/11/2009 0:19

por Zezezinho » 18/10/2011 22:41

OK

Registado: 30/6/2010 0:10

por iron man » 18/10/2011 22:37

E agora, quem vai traçar os canais nos gráficos :?: :mrgreen:
Felicidades 8-)

Registado: 4/7/2011 13:13

OH OH OH

por mcarvalho » 18/10/2011 21:46

Tá bem tá..

qual é o nick que vais utilizar a partir de agora?

Não digas nada.. adaptáste-te..

é assim mesmo

que sejas feliz ou que te corra tudo bem..

muitos não compreendem mas são individuos como tu que fazem acordar os "letargicos" como eu.

A maneira como defendeste o nosso Sócrates fez-me reagir como se tivesse menos 70 anos. Agradeço-te isso e a companhia no Caldeirão.

abraço :wink:

mcarvalho

ps tenho a certeza que vai aparecer um novo nick a defender o Passos de Coelho .. vais-me ter à perna outra vez e... com chumbo grosso :mrgreen:

Registado: 17/2/2004 1:38

Re: OT - Mares diz adeus

por charles » 18/10/2011 19:17

Mares Escreveu:Sabia que o dia estava perto... e não poderei adiá-lo mais.

Dentro de dias fará 1 ano que participo no CdB, com posts, comentários, lêndo e aprendendo com tudo o que os restantes participantes vão deixando neste espaço.

Tive um prazer enorme de poder interagír com voçes, neste espaço e por este tempo.

Quero por isso mesmo deixar um abraço especial a todos, tanto àqueles com o qual concordei assim como com aqueles que discordei.

A todos, votos de muitas Felicidades!!

Mares

(Não intervírei mais no fórum, seja por alguma crítica, que possa surgír de algum comentário, ou por alguma outra mensagem de apoio).

Não me digas que vais para França procurar o Sócrates :mrgreen: ......

......olha que eu estou a brincar :lol:

Felicidades :wink:
Cumpt

só existe um lado do mercado, nem é o da subida nem o da descida, é o lado certo

Registado: 9/6/2005 12:24

Primeiros :

por bboniek33 » 18/10/2011 18:34

Dizer adeus ee d' Homem.

Boa Sorte !
Imagem

Registado: 22/4/2003 23:12

Re: OT - Mares diz adeus

por Krupper » 18/10/2011 18:14

Mares Escreveu:Sabia que o dia estava perto... e não poderei adiá-lo mais.

Dentro de dias fará 1 ano que participo no CdB, com posts, comentários, lêndo e aprendendo com tudo o que os restantes participantes vão deixando neste espaço.

Tive um prazer enorme de poder interagír com voçes, neste espaço e por este tempo.

Quero por isso mesmo deixar um abraço especial a todos, tanto àqueles com o qual concordei assim como com aqueles que discordei.

Mares

(Não intervírei mais no fórum, seja por alguma crítica, que possa surgír de algum comentário, ou por alguma outra mensagem de apoio).

Felicidades Mares.

PS: Quando tiveres o novo nick diz qual é sff.

Registado: 30/9/2010 13:54

por TRock » 18/10/2011 18:02

Obrigado e retribuo as felicidades. :)

Aproveita e abre os olhos. :wink:
Editado pela última vez por TRock em 18/10/2011 18:06, num total de 1 vez.

Registado: 13/9/2011 22:45

por AC Investor Blog » 18/10/2011 18:00

Independentemente das vezes que discordastes comigo ou não, a tua opinião deve ser sempre respeitada. Votos de enormes felicidades no teu novo projecto.

Um abraço,

AC
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por PT_Trader » 18/10/2011 17:58

Dá um abraço ao Socrates :wink:

Registado: 20/6/2011 21:48

por pdcarrico » 18/10/2011 17:58

Não sei se este teu adeus tem que ver com o tempo que se passa no fórum, o que torna a actividade de participar activamente no fórum incompatível com outras.

Possivelmente é por isso, e portanto eu desejo-te sorte e sucesso para tudo o que o futuro te reserva.

Boa sorte e bons negócios,

Abraço!
Pedro Carriço

Registado: 29/11/2007 11:42

OT - Mares diz adeus

por Mares » 18/10/2011 17:49

Sabia que o dia estava perto... e não poderei adiá-lo mais.

Mares

- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.

Registado: 20/10/2010 17:33

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 123 visitantes