S&P500 (novo tópico)
Figueiraa1 Escreveu:
Depois dos cfd´s testarem os 1234(falso breakout??) estamos agora a 1219. Para quem não está contente com a posição sai aqui com um pontito e aguarda pela abertura. Pessoalmente acredito no meu boneco e vai ser assim que o vou negociar. 1150, here we go.[/quote]
Boas Big Zeca,
Acompanho e torço para que o trade te corra bem.
Admiro a tua disciplina e confiança. Quando quase todos os que comentaram acreditavam num mercado Bull, tu analisando o gráfico acreditaste que a tendência seria Bear.
Abraço e boa sorte,
Figueira[/quote]
Atenção o Zeca não disse que a tendencia seria Bear... Acredita apenas numa correcção... antes de novos máximos...
[/quote]
Depois dos cfd´s testarem os 1234(falso breakout??) estamos agora a 1219. Para quem não está contente com a posição sai aqui com um pontito e aguarda pela abertura. Pessoalmente acredito no meu boneco e vai ser assim que o vou negociar. 1150, here we go.[/quote]
Boas Big Zeca,
Admiro a tua disciplina e confiança. Quando quase todos os que comentaram acreditavam num mercado Bull, tu analisando o gráfico acreditaste que a tendência seria Bear.
Abraço e boa sorte,
Figueira
Boas Big Zeca,
Abraço e boa sorte,
Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
- Registado: 9/2/2010 6:36
zecatreca Escreveu:Bom dia
Tecnicamente a divergencia negativa que estava a acompanhar no grafico uma hora dos cfd´s, foi c´os pitos.
A atitude correcta seria fechar as posições curtas com uma perda de 10pontos ou se fizer um pullback aos 1220 outra vez, fechar as posições.
Todavia, além de ainda estarmos dentro do intervalo da resistencia [1220;1231], no CASH as divergencias negativas continuam lá.
O melhor é aguardar pela abertura dos mercados americanos.
REMEMBER:
STOPS are innnnnnnnnnn......emotions are....OUT!
Cumprimentos, BN e Boa sorte
Depois dos cfd´s testarem os 1234(falso breakout??) estamos agora a 1219. Para quem não está contente com a posição sai aqui com um pontito e aguarda pela abertura. Pessoalmente acredito no meu boneco e vai ser assim que o vou negociar. 1150, here we go.
Cumprimentos
Bom dia
Tecnicamente a divergencia negativa que estava a acompanhar no grafico uma hora dos cfd´s, foi c´os pitos.
A atitude correcta seria fechar as posições curtas com uma perda de 10pontos ou se fizer um pullback aos 1220 outra vez, fechar as posições.
Todavia, além de ainda estarmos dentro do intervalo da resistencia [1220;1231], no CASH as divergencias negativas continuam lá.
REMEMBER:
REMEMBER:
ZecaTreca Escreveu:Viva.
A resposta está na pagina 35 deste topico
Ops, não tinha visto esse teu poste. Ok já percebi a tua opinião, obrigado.
Uma divergência positiva no gráfico semanal mete respeito, e já está a fazer uma mossa nos curtos de +-145pts. Quanto ao H&S vamos ver se este se confirma.
Mas entretanto, estive a olhar para outros time frames e neste momento temos divergências negativas nos gráficos de 5, 10, 15, 30, 60mn e 4H.
Amanha já vamos saber se vão ser confirmadas ou não, mas são muitas divergências juntas, e penso que os teus curtos iram dar resultados

Cumprimentos
Rags
Rags
Rags Escreveu:Zeca,
Gostava de saber a tua opinião para o médio prazo com base nesta divergência positiva no gráfico semanal.
Viva.
A resposta está na pagina 35 deste topico onde digo, e passo a citar:
zecatreca Escreveu:This is my plan!
So, trade the f**ing plan!
Estão lá os graficos do que penso que podera acontecer.
A neck do possivel H&S invertido, poderá estar entre os [1220;1231]. Um pullback (R. Shoulder) deverá acontecer no inicio desta semana, no minimo até aos 1168(?) e no máximo até aos 1120. Se voltar a quebrar a dita neck, 1365 até ao final do ano!
Abraço
Grande Zeca,
Gostava de saber a tua opinião para o médio prazo com base nesta divergência positiva no gráfico semanal.
A última divergência (negativa) resultou numa queda de cerca de 22% e uns bons 300pts.
Acreditas vir a acontecer uma recuperação com a mesma amplitude, (isto claro com os normais pullbacks pelo meio)
Agradecido desde já pela resposta, e continuação de bons negócios
A última divergência (negativa) resultou numa queda de cerca de 22% e uns bons 300pts.
Acreditas vir a acontecer uma recuperação com a mesma amplitude, (isto claro com os normais pullbacks pelo meio)

Agradecido desde já pela resposta, e continuação de bons negócios

- Anexos
-
- SP500 16-10-2011.png (42.53 KiB) Visualizado 5158 vezes
Cumprimentos
Rags
Rags
Caro amigo AC,
Separei este trecho de um artigo com a Christine Lagarde que sabe mais das finanças mundiais e da economia do que todos nós juntos.
Ela parece contrariar de forma expressiva a tua tese de que os fundamentais americanos estão muito bons. Às vezes até gente muito competente se engana ... mas não convém tomar o que eles dizem como coisa séria
Repara que ela fala que a situação se deteriorou nestas 3 semanas (que incluem este período de 2 semanas de optimismo).
http://aeiou.expresso.pt/g20-fmi-preocu ... as=f680920
Separei este trecho de um artigo com a Christine Lagarde que sabe mais das finanças mundiais e da economia do que todos nós juntos.
Ela parece contrariar de forma expressiva a tua tese de que os fundamentais americanos estão muito bons. Às vezes até gente muito competente se engana ... mas não convém tomar o que eles dizem como coisa séria
Repara que ela fala que a situação se deteriorou nestas 3 semanas (que incluem este período de 2 semanas de optimismo).
artigo com Christine Lagarde Escreveu:
A diretora-geral do Fundo Monetário Internacional (FMI) advertiu hoje, à saída da reunião do G20, que a evolução da economia nas últimas semanas é negativa e que a crise está "em vias de afetar igualmente as economias emergentes".
"A situação económica não melhorou" desde a reunião do G20 de há três semanas, em Washington, e as "perspectivas de riscos" tornaram-se "mais sombrias", declarou Christine Lagarde, citada pela AFP, à saída da reunião em Paris dos ministros das Finanças e presidentes dos bancos centrais das vinte maiores economias mundiais.
De acordo com a diretora-geral do FMI, a situação económica "fraca" das economias avançadas está "em vias de afetar também os países emergentes".
"Sabemos que ao longo das três semanas, desde Washington, as inquietações não diminuíram", disse também o ministro das Finanças alemão, Wolfgang Schäuble, citado pela AFP.
http://aeiou.expresso.pt/g20-fmi-preocu ... as=f680920
Pedro Carriço
- Registado: 9/2/2010 6:36
rg7803 Escreveu:zecatreca Escreveu:STOPADO a 1209. Zero ganho, Zero perda.
Quero tentar um novo curto nos 1220....Stops 20pontos acima e target 1150.
W/L=70/20=3,5
Cumprimentos
olá zeca,
tb entrei hoje curto nos 1220,5 exactos pra aí meia hora antes do fim da sessão...
acreditas que foi só ir virar a porra das costoletas para as miudas e dar duas voltas à salada e quando olho novamente tinha fechado a 1224...depois de ter estado já em terreno positivo para mim...
o jantar até me caiu mal...
tenho stop 15 pts acima, mas tenho medo do durão barroso...o homem é portugues, inventivo e criativo, e pode solucionar a crise este fim de semana...
vamos ver...
Por quatro pontos ficas mal disposto?

RG, sem stress!
As divergencias estão lá. Em percentagem, se as negociares sempre, tens uma boa rentabilidade. Assim como os swing days ou martelos ou double top´s, triple top´s....
Se falhar este (que duvido!) é apenas um negativo entre muitos positivos.
Sem stress e aproveita o fim de semana para levar as tuas miudas até à praia ou até ao campo. Entretanto oferece uma rosa vermelha ou até um anturio à esposa. Vá lá....elas agradeçem...

Abraço
zecatreca Escreveu:STOPADO a 1209. Zero ganho, Zero perda.
Quero tentar um novo curto nos 1220....Stops 20pontos acima e target 1150.
W/L=70/20=3,5
Cumprimentos
olá zeca,
tb entrei hoje curto nos 1220,5 exactos pra aí meia hora antes do fim da sessão...
acreditas que foi só ir virar a porra das costoletas para as miudas e dar duas voltas à salada e quando olho novamente tinha fechado a 1224...depois de ter estado já em terreno positivo para mim...
o jantar até me caiu mal...
tenho stop 15 pts acima, mas tenho medo do durão barroso...o homem é portugues, inventivo e criativo, e pode solucionar a crise este fim de semana...
vamos ver...
“Buy high, sell higher...”.
AC Investor Blog Escreveu:zecatreca Escreveu:AC
Tens de concordar que a resistencia está entre os 1220 e os 1231. Portanto, na quebra desse ultimo valor é caso para começar a transpirar.Até isso acontecer é relaxar.
Um abraço
Tens razão no que dizes, mas já vistes o que tens perdido de ganhar por estares constantemente a ir contra a tendência principal de curto-prazo. Lembras-te do gráfico que te coloquei no dia 1-10-2011 e disse-te que o OBV estava a divergir muito da tendência descendente do mercado. Estava a existir capitulação no mercado para um possivel ressalto forte que se veio a verificar. Vamos estar atentos a segunda-feira....
AC
Fechei a tasca na semana passada até esta terça feira. Não negociei nessa semana. Uma semana muito volatil pelo que vi.
O que perdi? ...bem...estou a perder 4pontos desde que voltei de ferias...ya! !

Vamos esperar pela proxima semana e ver se realmente o ménáço faz o tal ombro que tanto espero.
Abraço e Bom fim de semana.
zecatreca Escreveu:AC
Tens de concordar que a resistencia está entre os 1220 e os 1231. Portanto, na quebra desse ultimo valor é caso para começar a transpirar.Até isso acontecer é relaxar.
Um abraço
Tens razão no que dizes, mas já vistes o que tens perdido de ganhar por estares constantemente a ir contra a tendência principal de curto-prazo. Lembras-te do gráfico que te coloquei no dia 1-10-2011 e disse-te que o OBV estava a divergir muito da tendência descendente do mercado. Estava a existir capitulação no mercado para um possivel ressalto forte que se veio a verificar. Vamos estar atentos a segunda-feira....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Quico Escreveu:AC Investor Blog Escreveu:Zeca, levanta o Touro que eu sei que há em ti rapaz....
Se até eu já vesti hoje esse fato!

Not yet...
Aqui ainda há divergencias negativas e a não ser que me vá ao stop, mantenho!

AC
Tens de concordar que a resistencia está entre os 1220 e os 1231. Portanto, na quebra desse ultimo valor é caso para começar a transpirar.

Um abraço
Quem está ligado: