Comparador de "Depósitos a Prazo"
altrio Escreveu:Estou a pensar fazer um depósito mobilizável sem perda de juros. O melhor que encontrei paga 4%. Alguém conhece uma taxa melhor?
Sim, banco invest 6% até 50k. Por um ano desmobilizavel antecipadamente sem perda de juros para novos capitais em relação à posição de 15 Setembro.
- Registado: 11/10/2006 22:14
Então se abriste lá conta especialmente, então é claro que será de esperar uma taxa mais elevada.
Sim, as taxas dependem de agência para agência.
A minha questão deveu-se mais ao facto de eu pertencer ao Banif Privado, agência essa que oferece sempre melhores taxas e produtos que as agências Banif comuns.
Cumps e obrigado.
Sim, as taxas dependem de agência para agência.
A minha questão deveu-se mais ao facto de eu pertencer ao Banif Privado, agência essa que oferece sempre melhores taxas e produtos que as agências Banif comuns.
Cumps e obrigado.
Editado pela última vez por Zezezinho em 8/10/2011 15:49, num total de 1 vez.
Zezezinho Escreveu:TJB Escreveu:Fiz no dia 4/10 um DP a 6 meses no BANIF de 50k por 6,5%.
Foi o melhor que encontrei...
Esses 50.000 € eram capital novo ?
Pergunto isto, porque no dia 3/10 constituí um depósito a prazo também no BANIF, no valor de 202.000 € a 6 meses à taxa de 5%. Não meu caso não era capital novo.
Sim, abri a conta propositadamente para efetuar o depósito.
Não terá a ver com as agencias/regiões? Fiz em Lisboa.
E foi a primeira proposta deles. Indiquei que poderia reforçar mais se aumentassem a taxa... não aumentaram não reforcei.
- Registado: 11/10/2006 22:14
TJB Escreveu:Fiz no dia 4/10 um DP a 6 meses no BANIF de 50k por 6,5%.
Foi o melhor que encontrei...
Esses 50.000 € eram capital novo ?
Pergunto isto, porque no dia 3/10 constituí um depósito a prazo também no BANIF, no valor de 202.000 € a 6 meses à taxa de 5%. Não meu caso não era capital novo.
Editado pela última vez por Zezezinho em 8/10/2011 15:44, num total de 2 vezes.
altrio Escreveu:Estou a pensar fazer um depósito mobilizável sem perda de juros. O melhor que encontrei paga 4%. Alguém conhece uma taxa melhor?
Onde?
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Estou a pensar fazer um depósito mobilizável sem perda de juros. O melhor que encontrei paga 4%. Alguém conhece uma taxa melhor?
It’s a recession when your neighbor loses his job; it’s a depression when you lose your own. — Harry S. Truman
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
If you're going through hell, keep going. - Winston Churchill
Pickbull Escreveu:Decisão política de quem? Do banco ou do país (qual deles)?
E com base em quê? :S
É que sem regras claras é difícil poder fazer escolhas acertadas.
Acho que ainda não compreendeste que os "líderes políticos" sabem tanto como nós pá... a resposta europeia a esta crise sou acentuou algo que nunca existiu... um líder europeu!! E cada vez mais precisamos de um, mas os cadidatos que existem andam a brincar às casinhas. Acho que nem eles sabem o que acontece completamente se um país da zona euro sair!!
Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Decisão política de quem? Do banco ou do país (qual deles)?

Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
É melhor um burro vivo do que um cavalo morto.
Mais vale uma alegria na vida do que um tostão no bolso.
VirtuaGod Escreveu:fcpfc Escreveu:Ninguem ultimamente negociou taxas para depósitos a prazo e o queira partilhar ?
Acho que continua tudo na mesma... ou até melhorzinho que estamos no final do ano.
Sabem-me dizer se o Barclays está na mesma linha que o Deutsche Bank no que diz respeito a não ser um banco português? O fundo de garantia ser o inglês etc etc??
O fundo de garantia é ligeiramente diferente porque é de 50.000 libras apesar do depósito estar feito em euros.
Sobre o resto não sei. A minha grande dúvida é sobre a conversão caso Portugal volte ao escudo. Já mandei um mail ao Banco de Portugal a pedir esclarecimentos mas até hoje nada.

Mais vale perder um lucro do que ganhar um prejuízo.
fcpfc Escreveu:Ninguem ultimamente negociou taxas para depósitos a prazo e o queira partilhar ?
Acho que continua tudo na mesma... ou até melhorzinho que estamos no final do ano.
Sabem-me dizer se o Barclays está na mesma linha que o Deutsche Bank no que diz respeito a não ser um banco português? O fundo de garantia ser o inglês etc etc??
paulop2009 Escreveu:Be Cool Escreveu:Más notícias para os depositantes...
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=508453
A única coisa que está disponível online éO regulador vai avançar com novas regras de forma a moderar o aumento dos juros praticados nas aplicações a prazo, apurou o Negócios. O modelo será inspirado no adoptado em Espanha.
Que modelo é este que se aplica em Espanha? Alguém sabe?
Notícia de Julho "A entidade liderada por Carlos Costa enviou uma circular aos bancos onde estabelece a obrigatoriedade de comunicarem a existência de depósitos a prazo com taxas de juro superiores à Euribor mais 300 pontos base."
Parece-me que a preparar já para esta medida. Mesmo mantendo os bancos taxas relativamente altas 3% acima da euribor regulava bastante!!
Be Cool Escreveu:Más notícias para os depositantes...
A única coisa que está disponível online é
O regulador vai avançar com novas regras de forma a moderar o aumento dos juros praticados nas aplicações a prazo, apurou o Negócios. O modelo será inspirado no adoptado em Espanha.
Que modelo é este que se aplica em Espanha? Alguém sabe?
- Registado: 15/9/2010 15:02
Más notícias para os depositantes...
marijon2 Escreveu:pedrom Escreveu:Banco popular 7%, para quem fizer anos nesse mês, com máximo de 25.000!!!!
pedron
E já agoara qual é o prazo do depósito?
Depósito Promocional Aniversário, 4 Meses, 7%, máximo 25K€.
Não creio que esteja no site. Eles telefonam a quem faz anos com a oferta.
- Registado: 27/3/2010 12:50
paulop2009 Escreveu:pedrom Escreveu:Banco popular 7%, para quem fizer anos nesse mês, com máximo de 25.000!!!!
tens o link? Não encontro...
Foi um colega meu que fez na sexta-feira ao balcão do banco. Dá um salto lá um tenta saber por telefone.
De que vale a pena correr quando estamos na estrada errada?
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], PAULOJOAO e 148 visitantes