Discos Pedidos - PT (4 de Outubro)
Re: "1 ou 2 acções portuguesas que escapam a esta tendê
JPraia Escreveu:Boa tarde, exmo. Sr. Ulisses Pereira.
Antes de mais, gostaria de lhe dar os parabéns pelas excelentes e elucidativas análises. Sou leitor assíduo do Jornal de Negócios, nomeadamente dos seus artigos e vídeos, e estou-lhe grato.
No final da sua análise de hoje à PT, ao falar da tendência descendente do mercado português, referiu que 1 ou 2 acções portuguesas escapavam à mesma. A quais acções se referia mesmo?
Desde já agradecido me despeço.
Com os melhores cumprimentos,
João Praia
JPraia, não sou o Ulisses mas eu apostaria que ele deve estar a falar da Galp e da Jerónimo Martins. Penso que do Psi20 são as únicas que não têm sofrido fortes quedas no longo prazo-prazo. Talvez pudessemos também falar da Cimpor, que embora não tenha grandes subidas, também tem resistido a fortes quedas.
- Registado: 29/3/2010 17:06
"1 ou 2 acções portuguesas que escapam a esta tendência
Boa tarde, exmo. Sr. Ulisses Pereira.
Antes de mais, gostaria de lhe dar os parabéns pelas excelentes e elucidativas análises. Sou leitor assíduo do Jornal de Negócios, nomeadamente dos seus artigos e vídeos, e estou-lhe grato.
No final da sua análise de hoje à PT, ao falar da tendência descendente do mercado português, referiu que 1 ou 2 acções portuguesas escapavam à mesma. A quais acções se referia mesmo?
João Praia
João Praia
- Registado: 29/3/2011 12:58
pepi, o vídeo já está feito. Sim, o suporte parece quebrado. Mas nem me preocupei muito com isso porque - como sempre faço questão de frisar - em "Bear Markets" o que é importante são as resistências e não os suportes.
Com uma tendência descendente, os suportes são sempre muito frágeis e as resistências muito fortes. E só a ruptura, em alta, das resistências é que pode sinalizar uma inversão.
Um abraço,
Ulisses
Com uma tendência descendente, os suportes são sempre muito frágeis e as resistências muito fortes. E só a ruptura, em alta, das resistências é que pode sinalizar uma inversão.
Um abraço,
Ulisses
Ulisses Pereira Escreveu:Votação encerrada. Venceu a PT.
Até já.
Ulisses
Até eu, que era para não votar, votei na PT para não te obrigar a falar outra vez no BCP!!

Sugestões de trading, análises técnicas, estratégias e ideias http://sobe-e-desce.blogspot.com/
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
http://www.gamesandfun.pt/afiliado&id=28
- Registado: 29/11/2007 2:35
- Registado: 29/11/2007 10:26
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 166 visitantes