Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Privatizações

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

Re: Privatizações

por marath » 2/10/2011 22:40

MarcoAntonio Escreveu:
marath Escreveu:Boa Noite

Algum dos mestres (ou aprendiz) do forum me pode dar umas luzes de como é que o Governo quer fazer 7 mil milhões em privatizações até ao final do ano?

Ou eu estou a ver mal o filme ou as posições nas empresas a privatizar, a cotações actuais, valem pouco mais de metade desse valor, certo?

Os 7 mil milhões que já foram por aí anunciados e mencionados é até ao fim de 2012 (e não deste ano).

Há uma série de empresas a privatizar, no âmbito deste programa de privatizações, que não está cotada em Bolsa.

Obrigado, estou esclarecido.

Registado: 22/9/2007 13:24

Re: Privatizações

por MarcoAntonio » 2/10/2011 22:14

marath Escreveu:Boa Noite

Algum dos mestres (ou aprendiz) do forum me pode dar umas luzes de como é que o Governo quer fazer 7 mil milhões em privatizações até ao final do ano?

Ou eu estou a ver mal o filme ou as posições nas empresas a privatizar, a cotações actuais, valem pouco mais de metade desse valor, certo?

Os 7 mil milhões que já foram por aí anunciados e mencionados é até ao fim de 2012 (e não deste ano).

Há uma série de empresas a privatizar, no âmbito deste programa de privatizações, que não está cotada em Bolsa.
Imagem

FLOP - Fundamental Laws Of Profit

1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Administrador Fórum

Registado: 4/11/2002 22:16

por mfsr1980 » 2/10/2011 21:48

Acho que o Estado estará a negociar as posições fora do mercado bolsista.
É muito dificil negociar bem com as condições que a troika impôs!

Registado: 3/5/2007 13:55

Privatizações

por marath » 2/10/2011 20:47

Boa Noite

Registado: 22/9/2007 13:24

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], PacoNasssa, Pmart 1, Shimazaki_2 e 141 visitantes