Alguem dá uma ajuda aqui ao nabo ;)
17 mensagens
|Página 1 de 1
agany Escreveu:xmax2000 Escreveu:Só para vos dizer que acabei por fechar as posições... E nem correu nada mal... Acho que devia ter deixado aberto para amanha. Mas, tb não quero esticar a corda demasiado.
Como iniciante tens ainda um problema (sério) por resolver: falta de planeamento e/ou estratégia: "...não correu mal, acho que devia.... não quero esticar...."
Tens toda a razão! Na verdade eu até defino estratégias. Avalio o mercado, traço o meu rumo e objectivo. Mas manter-me fiel ao plano é que é mais difícil. Penso que ainda me falta confiança. Por isso vou aos poucos e tento não arriscar demasiado...
De facto se me tivesse mantido fiel aos meus planos, a esta altura já estaria noutro patamar, mas penso que isto é uma coisa que se adquire com o tempo.
- Registado: 28/9/2011 17:04
xmax2000 Escreveu:Só para vos dizer que acabei por fechar as posições... E nem correu nada mal... Acho que devia ter deixado aberto para amanha. Mas, tb não quero esticar a corda demasiado.
Como iniciante tens ainda um problema (sério) por resolver: falta de planeamento e/ou estratégia: "...não correu mal, acho que devia.... não quero esticar...."
- Registado: 29/11/2007 1:44
TRock Escreveu:Tridion Escreveu:
Aproveitando aqui o tópico...Não podemos deixar ordem pendentes para CFD's sobre acções se os respectivos mercados não tiverem abertos!?
Obrigado.
Claro que podes.
Sempre que dou uma ordem fora de horas diz-me "Market is closed". Será por ser uma conta demo?
Obrigado.
paubo Escreveu:xmax2000 Escreveu:Abri em CFD, Mas pelos vistos posso fechar até as 21... Menos mal... Só é pena pq hoje o dia já me tinha corrido bem e acho que fui fazer asneira, mas enfim... Ainda tenho umas horas para ver o que faço.
Atenção que não é bem assim. Deixa de ser possível dar ordens aos CFDs do DAX depois das 20h55.
Sim é isso mesmo. eu recordo ter visto uma noticia em que a reguladora dos mercados Alemães proibia as vendas a descoberto sobre as ações financeiras. Por consequência não há CFD´s do DAX.

Não lembro de quando foi a noticia mas se consultarem a corretora eles dizem ( na gobulling não tem cfd do dax depois da 20h55).
acho que é assim.
There is no fear without some hope, and no hope without some fear. ”
— B. Spinoza
— B. Spinoza
xmax2000 Escreveu:Abri em CFD, Mas pelos vistos posso fechar até as 21... Menos mal... Só é pena pq hoje o dia já me tinha corrido bem e acho que fui fazer asneira, mas enfim... Ainda tenho umas horas para ver o que faço.
Atenção que não é bem assim. Deixa de ser possível dar ordens aos CFDs do DAX depois das 20h55.
Novo blog agora com a colaboração do J Alves, Paubo e Zecatreca- http://portugueseteamtraders.blogspot.com/
TRock Escreveu:xmax2000 Escreveu:Abri em CFD, Mas pelos vistos posso fechar até as 21... Menos mal... Só é pena pq hoje o dia já me tinha corrido bem e acho que fui fazer asneira, mas enfim... Ainda tenho umas horas para ver o que faço.
Também podes fechar já.
Ou deixar aberto para além da 21... é á tua escolha.
Mas se foi uma abertura "ao calhas" e és inexperiente talvez não seja má ideia fechar antes que possas ter uma grande perda (ou um grande lucro é certo...)
Já agora abriste um contrato, um mini contrato, what?
Não sei... Vou acompanhar a tendência e já vejo o que faço.
Com essa do contracto ou mini contracto é que me tramaste

xmax2000 Escreveu:Abri em CFD, Mas pelos vistos posso fechar até as 21... Menos mal... Só é pena pq hoje o dia já me tinha corrido bem e acho que fui fazer asneira, mas enfim... Ainda tenho umas horas para ver o que faço.
Também podes fechar já.
Ou deixar aberto para além da 21... é á tua escolha.
Mas se foi uma abertura "ao calhas" e és inexperiente talvez não seja má ideia fechar antes que possas ter uma grande perda (ou um grande lucro é certo...)
Já agora abriste um contrato, um mini contrato, what?
- Registado: 13/9/2011 22:45
escada1 Escreveu:Bem...inexperiente..e abirir esse tipo de produtos...
Cuidado...
Vê-la se sabes o que fazes.
Podes hipotecar a tua vida.
Se estás do lado errado, e os mercados abrirem com grandes GAPS e fores stopado pelo banco...podes ficar a dever dinheiro ao banco.
Isso vai depender dos montantes em causa e da cobertura que tens na conta.
Cuidado.
Obrigado pelo aviso. Mas eu estou ciente disso

Bem...inexperiente..e abirir esse tipo de produtos...
Cuidado...
Se estás do lado errado, e os mercados abrirem com grandes GAPS e fores stopado pelo banco...podes ficar a dever dinheiro ao banco.
Cuidado.
Cuidado...
Cuidado.
- Registado: 23/8/2011 11:35
Cuidado!!!
A posição que abriste foi um CFD ou nos futuros do DAX que são em continuo e só fecham 1 hora por dia (entre as nossas 22:00 e 23:00, acho eu).
Já fechaste a posição? Tem cuidado e negoceia em mini contratos e sempre com stops, especialmente se és inexperiente como eu.
Good luck
A posição que abriste foi um CFD ou nos futuros do DAX que são em continuo e só fecham 1 hora por dia (entre as nossas 22:00 e 23:00, acho eu).
Já fechaste a posição? Tem cuidado e negoceia em mini contratos e sempre com stops, especialmente se és inexperiente como eu.
Good luck
- Registado: 13/9/2011 22:45
Alguem dá uma ajuda aqui ao nabo ;)
Boa tarde,
Sou novo aqui por estes lados. Tenho vindo a ler o forum já há muito tempo. Mas como não tenho nada para contribuir, fico sossegado no meu canto.
Ando nisto das acções há pouco tempo. Resolvi brincar aos ricos e já levei na cabeça
mas acho que faz parte do processo de aprendizagem.
A minha duvida é a seguinte. Há pouco abri uma posição no DAX pensando que a bolsa fechava as 16:30. Mas não!!! O raio da cotação não parou!!!
que se passa afinal? já percebi que abre as 8:00 Hora de Portugal. Mas a que hora fecha???
Abraço e muito obrigado
Sou novo aqui por estes lados. Tenho vindo a ler o forum já há muito tempo. Mas como não tenho nada para contribuir, fico sossegado no meu canto.
Ando nisto das acções há pouco tempo. Resolvi brincar aos ricos e já levei na cabeça

A minha duvida é a seguinte. Há pouco abri uma posição no DAX pensando que a bolsa fechava as 16:30. Mas não!!! O raio da cotação não parou!!!

Abraço e muito obrigado
17 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Shimazaki_2 e 175 visitantes