Eastman Kodak Company (NYSE: KODK)
OUCH....
Kodak hires restructuring lawyers Jones Day, WSJ reports, citing sources
acaba de ser suspensa de bolsa...
Kodak hires restructuring lawyers Jones Day, WSJ reports, citing sources
acaba de ser suspensa de bolsa...
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.
Re: Até doi...
rasteiro Escreveu:iso é que ela desçe que nem uma maluca.Já me meti com ela algumas vezes, mas ela conseguiu levar sempre a melhor comigo.
Qualquer da volto ao ataque.
Mas para já vou estar quietinho.
Abraços
Por curiosidade fui ver e hoje caiu 15%
Tantos titulos com menor risco e vocês metem-se com uma em queda vertiginosa,...

Comprar ao som dos canhões vender ao som dos violões.
Até doi...
iso é que ela desçe que nem uma maluca.Já me meti com ela algumas vezes, mas ela conseguiu levar sempre a melhor comigo.
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
Boa tarde,
o "spaciencia" isto parece que está correr mal, mas não és o único também tenho uma pequena posição já com perdas avultadas.
Estive para as largar ontem quando recuperavam 10%, mas fiquei na espectativa e correu mal,como é uma pequena posição talvez volte a ficar na espectativa, mas parece-me que vaí continuar a fazer novos minimos.
Já agora obrigado ao "Mares" pelos gráficos e comentários
o "spaciencia" isto parece que está correr mal, mas não és o único também tenho uma pequena posição já com perdas avultadas.
Estive para as largar ontem quando recuperavam 10%, mas fiquei na espectativa e correu mal,como é uma pequena posição talvez volte a ficar na espectativa, mas parece-me que vaí continuar a fazer novos minimos.
Já agora obrigado ao "Mares" pelos gráficos e comentários
- Registado: 24/11/2010 10:03
Moody's Downgrades Kodak
Moody's Downgrades Kodak
http://online.wsj.com/article/SB1000142 ... d=yahoo_hs
Já só cá faltavam os profetas da desgraça
http://online.wsj.com/article/SB1000142 ... d=yahoo_hs
Já só cá faltavam os profetas da desgraça

"Algumas quedas servem para que nos levantemos mais felizes"
William Shakespeare
William Shakespeare
Boa análise Mares. É uma possibilidade que a verificar-se seria uma cópia fiel do anterior movimento.
No entanto, a última subida foi justificada pela especulação em torno da venda das patentes. A minha questão é se, sem qualquer burburinho nesse (ou noutro) sentido haverá interesse comprador para a levar para o nível de preços que referes. Uma coisa é certa, o preço actual convida... mas isso vale o que vale...
Mantive a posição e reforcei em quantidade igual depois da queda de ontem. Sei que a táctica é errada mas vamos a ver o que isto dá.
Cumprimentos
No entanto, a última subida foi justificada pela especulação em torno da venda das patentes. A minha questão é se, sem qualquer burburinho nesse (ou noutro) sentido haverá interesse comprador para a levar para o nível de preços que referes. Uma coisa é certa, o preço actual convida... mas isso vale o que vale...
Mantive a posição e reforcei em quantidade igual depois da queda de ontem. Sei que a táctica é errada mas vamos a ver o que isto dá.

Cumprimentos
William Shakespeare
William Shakespeare
- Registado: 4/2/2011 17:10
Poderá estar fazendo o mesmo movimento que a levou a valorizar ~95% recentemente.
Podemos observar a existência de 2 cunhas descendentes (a cor roxa e a actual em côr preta).
Caso rompa em alta esta cunha a preto, a EK poderá têr uma valoriazação rápida, que a deverá levaraté à linha de tendência descendente (paralela à LTD-2010). O potêncial de valorização neste cenário corresponde a ~40% (de 2,09 até ~3,0).
Isso poderá ocorrer em poucas sessões e o movimento terminado até meio da próxima semana.
Poderá ser um "trade" muito arriscado, mas com um potêncial de retorno elevado.
g.a.
Podemos observar a existência de 2 cunhas descendentes (a cor roxa e a actual em côr preta).
Caso rompa em alta esta cunha a preto, a EK poderá têr uma valoriazação rápida, que a deverá levaraté à linha de tendência descendente (paralela à LTD-2010). O potêncial de valorização neste cenário corresponde a ~40% (de 2,09 até ~3,0).
Isso poderá ocorrer em poucas sessões e o movimento terminado até meio da próxima semana.
Poderá ser um "trade" muito arriscado, mas com um potêncial de retorno elevado.
g.a.
- Anexos
-
- Eastman_Kodak_Set_2011_a.jpg (104.55 KiB) Visualizado 9579 vezes
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
- A sua ganância poderá levá-lo à ruína.
ParadiseLost007 Escreveu:Mares Escreveu:fjcfaf Escreveu:Muito perto do minimo do ano 1,77.
E agora, ainda mais para baixo ????
Deixa-a pousar....
Boa noite Mares.
Peço dsc ms pelo facto de ser novato n percebi o teu comentário. Poderias ser + claro ?
Obg. Abr.
Eu tb estou sempre a aprender e por isso mesmo também considero-me um novato.
O que eu quis dizer é que deve-se evitar apanhar ações em queda. A tentação é grande mas convêm evitar.
Em vez de apanhá-la em queda (que o fundo não se sabe onde está), será melhor observar o seu movimento.
Ela está em forte queda... depois terá de estabilizar em algum ponto... fazer alguma figura de reversão... confirmar essa reversão.... e só depois é que se pode pensar em entrar...
Se no final disso tudo, ela "fugiu"... não tem problema.
O que é mau é ganhar-se uma perda.
- A ganância dos outros poderá gerar-lhe lucros.
Elias Escreveu:Trisquel Escreveu:Elias Escreveu:Estranhamente o PRT dá o fecho a 2,98
Tenho a 3,12
Já refresquei e voltei a refrescar e continua nos 2,98
As outras acções estão bem.
Que cena marada...
Para não haver dúvidas gráfico ao minuto.

- Anexos
-
- Kodak-2.jpg (46.6 KiB) Visualizado 9929 vezes
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Vale a pena ver o gráfico de hoje. Andou ali a marinar o dia todo em volta dos 2,70/2,80 USD e a cinco minutos do fecho tem um disparo de quase 20% para os 3,29 acabando por fechar a 3,05
Alguma notícia para sair... ou talvez não...

Alguma notícia para sair... ou talvez não...
- Anexos
-
- ek_12set2011.jpg (54.92 KiB) Visualizado 9986 vezes
William Shakespeare
William Shakespeare
Pois (não estava a ver o gráfico), no entanto se quebrar esse suporte onde se encontra agora lá vai ela de novo.
Cumprimentos
JCS
Cumprimentos
JCS
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: cali010201, carlosdsousa, Garfield, Google [Bot], jprgodinho, Shimazaki_2, Vitor Lima e 134 visitantes