INAPA - aumento de capital 2011
aumeno de capital
E o que acha? Valerá apena ir ao aumento de capital?
Acho que a empresa está a diluir o seu património.....
e os acionistas que em 2007 foram ao aumento de capital a 1 euro...........não se ttrata de uma vigarice, ou , de ajudar os sócios de referência.....GOSTAVA QUE ME EXPLICASSEM ISTO......obrigado
Acho que a empresa está a diluir o seu património.....
e os acionistas que em 2007 foram ao aumento de capital a 1 euro...........não se ttrata de uma vigarice, ou , de ajudar os sócios de referência.....GOSTAVA QUE ME EXPLICASSEM ISTO......obrigado
- Registado: 31/7/2006 21:23
Re: Então...
rasteiro Escreveu:as novas ações vão ser vendidas a 0,18, e ela está a cotar nos 0,16, como é que vão descalçar esta bota.
Eu por mim não quero nenhuma, a esses preços qando as posso comprar no mercado continuo do psiGeral a menor custo.
Enfim, o mercado é que vai falar a uma voz mais alto, e logo se vê.
Abraços
Boa tarde
É bom referir que as acções a emitir vão ser diferentes das actuais, pois conferem direito a uma dividendo preferencial de 5% e não conferem direito a voto. Assim passaremos a ter uma base nova para cálculo de um eventual dividendo (que a muitos anos a Inapa não paga) e a mesma base para os direitos de voto.
Cumps
Kuby
- Registado: 29/11/2007 9:35
Então...
as novas ações vão ser vendidas a 0,18, e ela está a cotar nos 0,16, como é que vão descalçar esta bota.
Eu por mim não quero nenhuma, a esses preços qando as posso comprar no mercado continuo do psiGeral a menor custo.
Abraços
Abraços
- Registado: 29/11/2007 12:24
jlpa Escreveu:29 de setembro a 10 de outubro , negociação de direitos.....
Link:
http://www.inapa.pt/uploads/cms/2011092 ... reitos.pdf
- Registado: 29/11/2007 4:08
inapa -aumento de capital de 2011
A negociação de direitos começa já em 29 de Setembro.......
Porque ningué fala nisto?
Por favor ajudem-me, sou acionista, não sei o que fazer......
Obrigado
Porque ningué fala nisto?
Por favor ajudem-me, sou acionista, não sei o que fazer......
Obrigado
INAPA - aumento de capital 2011
Alguém me pode informar dos moldes do aumento de capital desta empresa........cheira-me a algo que proporcionará um reforço aos acionistas de referência........mas como sou novo nisto e tenho algumas Inapas., agredecia informação dos entendidos, pois não vejo este aumento de capital a ser muito badalado......
o meu muito obrigado.......
cumprimentos
o meu muito obrigado.......
cumprimentos
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Nenhum utilizador registado e 230 visitantes