off topic : Sobre MR Pontes
10 mensagens
|Página 1 de 1
Aos caldeireiros:
Mr. Pontes é um esclarecido e operoso Analista Fundamental. O que exige conhecimentos nas áreas contabilísticas e financeiras. Nunca vi ser contestado e,menos ainda, rebatido nestas áreas. Conclui, baseado nestes presupostos que, me parecem legítimos.
O caldeirão, é ,por sua vez, um nicho de Analistas Técnicos. Nos quais eu ferverosa e incondicionalmente me incluo(depois de quase 40 anos a observar a bolsa). Não vai daí, o ignorarmos o seu trabalho; sòmente, as conclusões precipitadas que toma e, que para nós, são gostosa pilhéria. Massivamente!
Mr. Pontes é um esclarecido e operoso Analista Fundamental. O que exige conhecimentos nas áreas contabilísticas e financeiras. Nunca vi ser contestado e,menos ainda, rebatido nestas áreas. Conclui, baseado nestes presupostos que, me parecem legítimos.
O caldeirão, é ,por sua vez, um nicho de Analistas Técnicos. Nos quais eu ferverosa e incondicionalmente me incluo(depois de quase 40 anos a observar a bolsa). Não vai daí, o ignorarmos o seu trabalho; sòmente, as conclusões precipitadas que toma e, que para nós, são gostosa pilhéria. Massivamente!
- Registado: 18/2/2008 22:09
Numa sociedade plural não sei porque não deixar Mr Pontes exprimir os seus pontos de vista.
Aliás nunca percebi a má vontade que existe neste fórum em relação a este Senhor.
Em minha opinião, as suas análises não são descabidas e até são muito úteis pela quantidade de informação que dão.
Admiro este senhor sobretudo pelo trabalho de pesquisa que faz para elaborar as suas análises.
Em minha opinião seria uma mais valia para este forum, se ele cá escrevesse.
Cumprimentos para todos
Aliás nunca percebi a má vontade que existe neste fórum em relação a este Senhor.
Em minha opinião, as suas análises não são descabidas e até são muito úteis pela quantidade de informação que dão.
Admiro este senhor sobretudo pelo trabalho de pesquisa que faz para elaborar as suas análises.
Em minha opinião seria uma mais valia para este forum, se ele cá escrevesse.
Cumprimentos para todos
- Registado: 16/11/2009 1:46
TRock Escreveu:Mas onde é que estão esses textos do tal Mr. Pontes? Link?
Os textos estão espalhados pelos comentários (no fundo) das notícias no Negócios.
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
TRock Escreveu:Mas onde é que estão esses textos do tal Mr. Pontes? Link?
http://caldeiraodebolsa.jornaldenegocio ... &js_link=1
Figueira
A Woman is the most valuable asset a man will ever own, it's only a shame that some of us only realise that when she is gone..
off topic : Sobre MR Pontes
Vejamos:
O MR Pontes é alguem registado (neste caso no negocios).
Diz muitas coisas estranhas.
Se fosse "um qualquer" já tinha sido bloqueado.
Não acham estranho ?
Não será esse MR Pontes uma "Lebre" ?
É um tema interessante
O MR Pontes é alguem registado (neste caso no negocios).
Diz muitas coisas estranhas.
Se fosse "um qualquer" já tinha sido bloqueado.
Não acham estranho ?
Não será esse MR Pontes uma "Lebre" ?
É um tema interessante
- Registado: 23/8/2011 11:35
10 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: bigest, Shimazaki_2 e 133 visitantes