Novo serviço de graficos online
arnie Escreveu:
... e não era que tinha realmente o zoom activado?
![]()
O scroll do rato já deixou de encravar a meio do Negocios. Seria por causa do zoom?
Sim, devia ser.
arnie Escreveu:
Outra coisa, porque raio o reply do caldeirão aparece agora assim?
É por causa da forma como as páginas estão formatadas. Isto um dia vai mudar tudo...
arnie Escreveu:
Desculpa lá o tamanho da imagem.
Só desta vez!!!
FLOP - Fundamental Laws Of Profit
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
__.amplitude média do ganho/perda contra a respectiva probabilidade.
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
MarcoAntonio Escreveu:Já agora, Arnie, se tu quiseres mesmo fazer zoom para conseguires ler melhor o texto, podes simplesmente activar a opção de zoom só ao texto (e ele não mexe nas imagens).
Esse desfocado de que falas é por ele ao estar a fazer zoom, estar a redimensionar as imagens também...
... e não era que tinha realmente o zoom activado?

Afinal a versão 6 já saiu. Ainda não tinha dado conta.
O scroll do rato já deixou de encravar a meio do Negocios. Seria por causa do zoom?
Outra coisa, porque raio o reply do caldeirão aparece agora assim?
Desculpa lá o tamanho da imagem.
- Anexos
-
- firefox.gif (81.56 KiB) Visualizado 1402 vezes
Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
Já agora, Arnie, se tu quiseres mesmo fazer zoom para conseguires ler melhor o texto, podes simplesmente activar a opção de zoom só ao texto (e ele não mexe nas imagens).
Esse desfocado de que falas é por ele ao estar a fazer zoom, estar a redimensionar as imagens também...
1. Mais vale perder um ganho que ganhar uma perda, a menos que se cumpra a Segunda Lei.
2. A expectativa de ganho deve superar a expectativa de perda, onde a expectativa mede a
3. A Primeira Lei não é mesmo necessária mas com Três Leis isto fica definitivamente mais giro.
Já sei...
É o zoom, pá, tens o zoom ligado!
Edit: experimentei agora mesmo para confirmar... até porque tenho o 5 instalado em três pc's diferentes e não me acontece nada do que estavas a dizer; também não sei se viste o video com as velocidades que coloquei entretanto no outro post.

É o zoom, pá, tens o zoom ligado!

Edit: experimentei agora mesmo para confirmar... até porque tenho o 5 instalado em três pc's diferentes e não me acontece nada do que estavas a dizer; também não sei se viste o video com as velocidades que coloquei entretanto no outro post.
Estás a referir-te ao Firefox 5 ou ao 6?
MarcoAntonio Escreveu:
O Firefox também é mais rápido da primeira vez que instalas... com o tempo vai ficando mais carregado.
Sim, concordo, mas esta ultima versão do Firefox nunca funcionou tão bem como a versão anterior, pelo menos no meu PC.
Por exemplo, as emoções aqui do caldeirão, nesta ultima versão do Firefox estão sempre desfocadas, no Chrome estão impecaveis.
O grafico do Trading View no Firefox está desfocado e no Chrome está 5*.
O Negocios, a meio da página, o scroll do rato deixa de funcionar e de repente, a página pula para baixo. No Chrome o scroll funciona espectaculo.
Há realmente problemas com este ultimo Firefox.
Isto de andar a fazer novas versões a cada 3 meses dá nisto...
Bons negocios,
arnie
arnie
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
arnie Escreveu:Infelizmente apenas dá acesso às acções americanas.
Estive a instalar o Chrome, pois nunca o tinha testado, e vejo que é bem mais rapido que o Firefox na maioria dos sites que visito![]()
Aliás, esta ultima versão do Firefox tem-me dado alguns problemas, bem mais lento que a versão anterior, o scroll do rato encrava sempre na maioria das paginas.
Acho que vou ter que substituir o Firefox pelo Chrome.
O Firefox também é mais rápido da primeira vez que instalas... com o tempo vai ficando mais carregado.

A mesma coisa passa-se com sistemas operativos já agora.
O Chrome é qq coisa mais rápida que o Firefox mas não é nada que se veja a olho nú em condições normais e semelhantes. E sim, já tenho tido os três browsers instalados no PC e já usei os vários. Continuo a preferir o Firefox que me tem parecido mais sólido (já me aconteceu o Chrome deixar de utilizar por um par de vezes em alturas que mais o estava a utilizar). Em todo o caso o browser é o browser a seguir que mais utilizo, que está milhas à frente do IE...
Já agora, um video no youtube com testes entre os dois browsers e onde se pode ver que as diferenças são marginais, de décimas de segundo!
<iframe width="560" height="345" src="http://www.youtube.com/embed/Vd-yftGOp7g" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
Editado pela última vez por MarcoAntonio em 13/9/2011 22:02, num total de 1 vez.
Serra Lapa Escreveu:Arnie:
Como posso ver acções portuguesas?
Infelizmente apenas dá acesso às acções americanas.
Estive a instalar o Chrome, pois nunca o tinha testado, e vejo que é bem mais rapido que o Firefox na maioria dos sites que visito

Aliás, esta ultima versão do Firefox tem-me dado alguns problemas, bem mais lento que a versão anterior, o scroll do rato encrava sempre na maioria das paginas.
Acho que vou ter que substituir o Firefox pelo Chrome.
Bons negocios,
arnie
arnie
Sim, eu experimentei com o Mozilla Firefox também.
Fiquei com a impressão que o problema era especificamente do IE ou de alguma versão do IE uma vez que o Eduardo99 relatou igualmente problemas ao tentar com o IE.
Fiquei com a impressão que o problema era especificamente do IE ou de alguma versão do IE uma vez que o Eduardo99 relatou igualmente problemas ao tentar com o IE.
- Registado: 5/11/2002 0:54
Instala outro browser.
A minha preferência recai sobre o Chrome, mas também podes usar o Firefox.
Tens ainda o Opera ou o Safari.
Alternativamente, e partindo do princípio que ainda não o fizeste, actualiza o Internet Explorer para a versão 9.
#EDIT: Tou em Linux, não posso confirmar que funciona no IE9, mas de todos os da Microsoft, é o menos mau, plo que acredito que funcione.
A minha preferência recai sobre o Chrome, mas também podes usar o Firefox.
Tens ainda o Opera ou o Safari.
Alternativamente, e partindo do princípio que ainda não o fizeste, actualiza o Internet Explorer para a versão 9.
#EDIT: Tou em Linux, não posso confirmar que funciona no IE9, mas de todos os da Microsoft, é o menos mau, plo que acredito que funcione.
- Registado: 14/6/2011 16:43
zecatreca Escreveu: Na abertura da pagina dá concluido mas com erros de pagina:
Mensagem: 'CanvasRenderingContext2D' não está definido
Linha: 33
Caráct: 278739
Código: 0
URL: https://www.tradingview.com/static/char ... 1315839110
Mensagem: O objecto não suporta esta propriedade ou método
Linha: 1
Caráct: 1563
URL: https://www.tradingview.com/static/site ... 1315839111
Mensagem: 'TVDialogs' não está definido
Caráct: 294
Agradeço desde já a ajudinha.

Que estranho.
Eu consigo ver sem problemas usando o Firefox.
Usando o IE nao sei se dá pois não sei o que se passa com o meu IE mas há meses que ele crasha sempre que o abro.
Mas o Trading View é uma versão beta, poderá por vezes falhar, digo eu...
Bons negocios,
arnie
arnie
zecatreca Escreveu:
Experimenta com outro browser (se utilizares o IE, experimenta o Mozilla ou o Chrome) e instala os add-ons que solicitar.
Não há qualquer problema em teres vários browsers instalados mesmo que tenhas preferência por um (na verdade, é uma boa ideia ter um ou dois mais browsers "à mão" como solução de recurso).
Na abertura da pagina dá concluido mas com erros de pagina:MarcoAntonio Escreveu:zecatreca Escreveu:Ainda não consigo ver nada...já lá vão 5min com a pagina aberta e nada.
É problema do teu browser ou do teu ISP.
Aqui é absolutamente instantâneo. Aliás, o serviço é notavelmente bom nesse aspecto...
Se não consegues ver nada, deve ter que ver ou com add-ons/applets que o teu browser te deixa correr ou o teu ISP que por qualquer razão tem dificuldade em aceder ao site. Mas mais provavelmente trata-se do browser mesmo...
Mensagem: 'CanvasRenderingContext2D' não está definido
Linha: 33
Caráct: 278739
URL: https://www.tradingview.com/static/char ... 1315839110
Mensagem: O objecto não suporta esta propriedade ou método
Caráct: 1563
Mensagem: 'TVDialogs' não está definido
Caráct: 294

zecatreca Escreveu:Ainda não consigo ver nada...já lá vão 5min com a pagina aberta e nada.
É problema do teu browser ou do teu ISP.
Aqui é absolutamente instantâneo. Aliás, o serviço é notavelmente bom nesse aspecto...
Se não consegues ver nada, deve ter que ver ou com add-ons/applets que o teu browser te deixa correr ou o teu ISP que por qualquer razão tem dificuldade em aceder ao site. Mas mais provavelmente trata-se do browser mesmo...
zecatreca Escreveu:Ainda não consigo ver nada...já lá vão 5min com a pagina aberta e nada.
Internet explorer SUCKS

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Interessante ferramenta, realmente, em particular para os foruns como este.
Boa dica, Arnie!
Boa dica, Arnie!
Quem está ligado: