CWTR
9 mensagens
|Página 1 de 1
Obrigado Elias pelo « aconselhamento financeiro »
Agora a sério,para mim as tuas analises, as do ac,do mares, paubo, ulisses, rsacramento, etc... são uma mais valia importante para as minhas decisões pois os meus conhecimentos são ainda muito limitados .

Agora a sério,para mim as tuas analises, as do ac,do mares, paubo, ulisses, rsacramento, etc... são uma mais valia importante para as minhas decisões pois os meus conhecimentos são ainda muito limitados .
- Registado: 4/7/2011 13:13
Aqui fica então um comentário à CWTR - Coldwater Creek
Há dois aspectos que me parece muito importante salientar:
1 - a tendência de longo prazo deste título é descendente e qualquer entrada longa será feita contra a corrente
2 - o título subiu 60% nas últimas seis sessões e por isso o risco de uma correcção brutal é enorme.
Dito isto, o que é que se pode escrever mais sobre o título?
A zona entre os 1,25 e os 1,50 foi de consolidação nos meses de Junho e Julho e por isso não me surpreenderia que houvesse aqui algumas dificuldades à progressão. Pessoalmente creio que uma consolidação de umas duas semanas a estes níveis, seguida de um novo arranque além de 1,50 seria um excelente sinal bullish. Outro cenário possível é haver uma forte correcção que anule metade da subida recente e traga a cotação até aos 1,07 por exemplo onde existe um suporte secundário (linha verde fina).
Este é um título que me parece altamente especulativo (notar os gaps brutais nos últimos 12 meses) e qualquer entrada longa deve ter estes aspectos em consideração.
Penso eu de que...
Declaração de interesses: não tenho qualquer posição neste título
Há dois aspectos que me parece muito importante salientar:
1 - a tendência de longo prazo deste título é descendente e qualquer entrada longa será feita contra a corrente
2 - o título subiu 60% nas últimas seis sessões e por isso o risco de uma correcção brutal é enorme.
Dito isto, o que é que se pode escrever mais sobre o título?
A zona entre os 1,25 e os 1,50 foi de consolidação nos meses de Junho e Julho e por isso não me surpreenderia que houvesse aqui algumas dificuldades à progressão. Pessoalmente creio que uma consolidação de umas duas semanas a estes níveis, seguida de um novo arranque além de 1,50 seria um excelente sinal bullish. Outro cenário possível é haver uma forte correcção que anule metade da subida recente e traga a cotação até aos 1,07 por exemplo onde existe um suporte secundário (linha verde fina).
Este é um título que me parece altamente especulativo (notar os gaps brutais nos últimos 12 meses) e qualquer entrada longa deve ter estes aspectos em consideração.
Penso eu de que...
Declaração de interesses: não tenho qualquer posição neste título
- Anexos
-
- COLDWATER CREEK INC..png (15.54 KiB) Visualizado 709 vezes
-
- COLDWATER CREEK INC 2..png (14.55 KiB) Visualizado 714 vezes
-
- COLDWATER CREEK INC 3..png (13.69 KiB) Visualizado 713 vezes
- Registado: 5/11/2002 12:21
trisquel,obrigado pela deixa ; sei que a tendencia é descendente, mas fico tentado a entrar pelas seguintes razões:
- Aumento de volume
- parece me ter formado um duplo fundo
- a quebra da resistencia na zona dos 1.45 - 1.50 deixa espaço para uma boa subida até à proxima resitencia ( na zona dos 2.40 )
por estas razões é que pedi ao elias para analisar esta acção (antes de fazer asneira)
- Aumento de volume
- parece me ter formado um duplo fundo
- a quebra da resistencia na zona dos 1.45 - 1.50 deixa espaço para uma boa subida até à proxima resitencia ( na zona dos 2.40 )
por estas razões é que pedi ao elias para analisar esta acção (antes de fazer asneira)

- Anexos
-
- sc[2].png (26.01 KiB) Visualizado 778 vezes
- Registado: 4/7/2011 13:13
CWTR
iron man Escreveu:Elias,assim que tiveres algum tempo agradecia uma analise à cwtr - nasdaq - (é que não encontro nenhum topico com esta acçao e nas ultimas sessões tem subido em flecha).obrigado
Não sou o Elias mas vou tentar dar resposta á tua questão.

Por lá o valor de 1,00 também é psicológico, reacção a esse suporte, parece que o mercado criou por ali um suporte com validade!
Em termos de tendência o gráfico fala por si.
- Anexos
-
- CWTR-1.jpg (79.18 KiB) Visualizado 829 vezes
Cumpts.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
Trisquel
A divindade, o princípio e o fim, a eterna evolução, o movimento, a vibração e a perpétua aprendizagem.
9 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google [Bot], Shimazaki_2 e 126 visitantes