Outros sites Medialivre
Caldeirão da Bolsa

Rumors Italy in Talks With China Fund to Buy Bonds

Espaço dedicado a todo o tipo de troca de impressões sobre os mercados financeiros e ao que possa condicionar o desempenho dos mesmos.

por Be Cool » 12/9/2011 23:33

http://www.dinheirovivo.pt/Mercados/Art ... 14119.html

Se esta noticia se concretizar, talvez não sejam necessários os chineses.

Registado: 5/10/2005 18:05

por pepi » 12/9/2011 23:13

O Sócrates bem tentou exportar divida para estes mercados...

Registado: 17/3/2009 14:43

por Marco Martins » 12/9/2011 22:36

sherek_JNEG Escreveu:
AC Investor Blog Escreveu:According to FT Italy is in talks with sovereign wealth fund to buy bonds and assets.....

Mas não foi o que fez Portugal antes de pedir ajuda ao FMI?Será isto uma repetição do que aconteceu a Portugal?

Não acredito muito que a China esteja disposta a pagar qualquer preço, embora seja um caso bem mais apetecível do que o caso Português.

A meu ver, o problema ou dilema que a China vai enfrentar é que já tinha as agências de rating à perna por já terem dívida americana... se ficarem com dívida italiana, estarão sujeitos a verem a sua notação baixar....

Registado: 7/4/2007 17:13

por sherek_JNEG » 12/9/2011 21:20

AC Investor Blog Escreveu:According to FT Italy is in talks with sovereign wealth fund to buy bonds and assets.....

Mas não foi o que fez Portugal antes de pedir ajuda ao FMI?Será isto uma repetição do que aconteceu a Portugal?

Registado: 29/11/2007 13:19

por AC Investor Blog » 12/9/2011 19:46

According to FT Italy is in talks with sovereign wealth fund to buy bonds and assets.....
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

por AC Investor Blog » 12/9/2011 19:40

Não seria de estranhar esta história ser verdadeira.
AC Investor Blog
www.ac-investor.blogspot.com -
Análises Técnicas de activos cotados em Wall Street. Os artigos do AC Investor podem também ser encontrados diariamente nos portais financeiros, Daily Markets, Benzinga, Minyanville, Solar Feeds e Wall Street Pit, sendo editor e contribuidor. Segue-me também no Twitter : http://twitter.com/#!/ACInvestorBlog e subscreve a minha newsletter.

Registado: 8/12/2007 23:01

Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: macau5m, malakas e 244 visitantes