Frases sobre o mercado
22 mensagens
|Página 1 de 1
luis_k Escreveu:"the trend is your friend"
by????????????
Não tenho a certeza mas creio que a frase é de Jay Gould (meados do séc XIX).
---Tudo o que for por mim escrito expressa apenas a minha opinião pessoal e não é uma recomendação de investimento de qualquer tipo---
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
https://twitter.com/JCSTrendTrading
"We can confidently predict yesterdays price. Everything else is unknown."
"Every trade is a test"
"Price is the aggregation of everyone's expectations"
"I don't define a good trade as a trade that makes money. I define a good trade as a trade where I did the right thing". (Trend Follower Kevin Bruce, $5000 to $100.000.000 in 25 years).
...
A frase que mostra a relevância do jogo mental que os mercados exercem sobre nós e o trabalho psicológico que cada um tem de fazer para chegar ao sucesso, sem dúvida:
"Never let the truth become your enemy"
B. O´Neil
Abraço
EMan
"Never let the truth become your enemy"
B. O´Neil
Abraço
EMan
Á uns tempos e depois de levar muita (porrada),resolvi por sempre á vista esta frase:
Non stop,non money!!!
Á uns tempos e depois de levar muita (porrada),resolvi por sempre á vista esta frase:
Non stop,non money!!!
In der rühe liegt die kraft!!!
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
Estás cheio do sobe e desce?só já vez velas á tua frente?
Faz uma pausa,e vem trocar ideias,sobre os mercados e nao só!participa!!!Aqui.
" O pior mês para comprar ações é Outubro,os outros são Novembro,dezembro,Janeiro,Fevereiro; março,abril,Maio,Junho,Julho;agosto,Setembro" Mark Twain
Volta teu rosto sempre na direção do sol e então as sombras
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
ficarão para trás.
Lembra-te : se não tivesses lido e ouvido falar em aumento de capital tinhas entrado no bes... portanto...
K. Escreveu:"There are known knowns; there are things we know we know.
We also know there are known unknowns; that is to say we know there are some things we do not know.
But there are also unknown unknowns – the ones we don't know we don't know."
Donald Rumsfeld (adaptado para o mercado por Satyajit Das )

xiça, já parece aquela mitica frase:
o tempo perguntou ao tempo quanto tempo tem o tempo, o tempo respondeu ao tempo que o tempo tem o mesmo tempo que o tempo tem
o segredo desta frase é ler isto o mai depressa que conseguirem

Bons negocios,
arnie
arnie
- Registado: 4/11/2002 23:09
- Localização: Viras à esq, segues em frente, viras à dir, segues em frente e viras novamente à dir. CHEGASTE
"There are known knowns; there are things we know we know.
We also know there are known unknowns; that is to say we know there are some things we do not know.
- Registado: 28/5/2008 1:17
Re: Frases sobre o mercado
Elias Escreveu:Este tópico destina-se a compilar frases, adágios e outras afirmações (curtas) sobre o mercado, que possam servir para ensinar os menos experientes sobre a forma de estar no mercado e para ajudar a lembrar os mais experientes sobre certos erros que devem ser evitados. Sempre que possível, convém referir o autor / a fonte.

Acho que me estou a repetir mas...cá vai:
"Flat tops produce market drop´s."
By Oscar
Re
Para contribuir para este tópico deixo uma frase polémica da minha autoria que certamente pode chocar muita gente:
A utilização de stops no trading é aceitável mas só vem degradar a rentabilidade final, afectando a performance optimizada da curva de capital que potencialmente se poderia obter sem o seu uso!
Bons negócios.
Cem
A utilização de stops no trading é aceitável mas só vem degradar a rentabilidade final, afectando a performance optimizada da curva de capital que potencialmente se poderia obter sem o seu uso!

Bons negócios.
Cem
O autor não assume responsabilidades por acções tomadas por quem quer que seja nem providencia conselhos de investimento. O autor não faz promessas nem oferece garantias nem sugestões, limita-se a transmitir a sua opinião pessoal. Cada um assume os seus riscos, incluindo os que possam resultar em perdas.
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
Citações que me assentam bem:
Sucesso é a habilidade de ir de falhanço em falhanço sem perda de entusiasmo – Winston Churchill
Há milhões de maneiras de ganhar dinheiro nos mercados. O problema é que é muito difícil encontrá-las - Jack Schwager
No soy monedita de oro pa caerle bien a todos - Hugo Chávez
O day trader trabalha para se ajustar ao mercado. O mercado trabalha para o trend trader! - Jay Brown / Commodity Research Bureau
- Registado: 4/3/2008 17:21
Re: Frases sobre o mercado
Elias Escreveu:Este tópico destina-se a compilar frases, adágios e outras afirmações (curtas) sobre o mercado, que possam servir para ensinar os menos experientes sobre a forma de estar no mercado e para ajudar a lembrar os mais experientes sobre certos erros que devem ser evitados. Sempre que possível, convém referir o autor / a fonte.
Começo com esta, que é uma das minhas preferidas:Quando a descida parece suster-se, surge o animador pensamento de que já não pode descer mais. Mas descer pode sempre, até limites inimagináveis.
in Ganhar em Bolsa, de F. Braga de Matos
Exemplo: BCP
- Registado: 20/6/2011 21:48
Frases sobre o mercado
Este tópico destina-se a compilar frases, adágios e outras afirmações (curtas) sobre o mercado, que possam servir para ensinar os menos experientes sobre a forma de estar no mercado e para ajudar a lembrar os mais experientes sobre certos erros que devem ser evitados. Sempre que possível, convém referir o autor / a fonte.
Começo com esta, que é uma das minhas preferidas:
Começo com esta, que é uma das minhas preferidas:
Quando a descida parece suster-se, surge o animador pensamento de que já não pode descer mais. Mas descer pode sempre, até limites inimagináveis.
- Registado: 5/11/2002 12:21
22 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Ferreiratrade, Google [Bot], m-m, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 267 visitantes