Questão das secretas irá afectar a Optimus ?
5 mensagens
|Página 1 de 1
Boas,
já estive na Optimus e o que posso dizer é que não acredito por um segundo que a empresa enveredasse por esses caminhos. Quem lá trabalhou sabe que é uma empresa séria e rigorosa.
O que se passa é que...pelo menos quando lá estive à uns anos, havia dezenas de pessoas que poderiam ter feito essa listagem (eu inclusive, embora esteja fora de suspeita, porque à altura dos factos já lá não estava
), e a hipótese mais plausivel que vejo é que uma dessas pessoas, individualmente e contra as normas da empresa, tivesse passado essa info.
já estive na Optimus e o que posso dizer é que não acredito por um segundo que a empresa enveredasse por esses caminhos. Quem lá trabalhou sabe que é uma empresa séria e rigorosa.
O que se passa é que...pelo menos quando lá estive à uns anos, havia dezenas de pessoas que poderiam ter feito essa listagem (eu inclusive, embora esteja fora de suspeita, porque à altura dos factos já lá não estava

- Registado: 18/10/2009 15:37
Penso que o Ferradura se refere à credibilidade da empresa, a ser verdade que a listagem de chamadas efetuadas e recebidas pelo jornalista do Público foi cedida pela Optimus sem autorização.
Sabendo como são as coisas em Portugal daqui a dois dias já ninguém fala do assunto. É como o caso do envelope 9 da PT.
Sabendo como são as coisas em Portugal daqui a dois dias já ninguém fala do assunto. É como o caso do envelope 9 da PT.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
Re: Questão das secretas irá afectar a Optimus ?
pepi Escreveu:ferradura Escreveu:Acham que a questão das secretas irá afectar a Optimus ?
Porquê?! Não consigo enxergar o alcance da pergunta...
eu também não...

- Registado: 5/11/2002 12:21
Re: Questão das secretas irá afectar a Optimus ?
ferradura Escreveu:Acham que a questão das secretas irá afectar a Optimus ?
Porquê?! Não consigo enxergar o alcance da pergunta...

- Registado: 17/3/2009 14:43
Questão das secretas irá afectar a Optimus ?
Acham que a questão das secretas irá afectar a Optimus ?
- Registado: 5/4/2010 21:14
5 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Google Adsense [Bot], icemetal, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 146 visitantes