Quem será o poderoso número um?
Xissa !
Falta-vos assustadoramente o lado Metafiisico da Vida, aquela perspectiva, quica esoteerica, mas que permite ver para aleem do conhecido imediato.
Credo !
Eu creio que as figuras mais poderosas em Portugal sao, por ordem, a Virgem de Faatima e a Memooria de Antonio Salazar.
(Pensei no Eusebio e na D. Amalia mas depois, laa estaa !, tive aquela tomada de consciencia em profundidade em que o significado das coisas se apreende pelo seu impacto na Cultura, nos haabitos das pessoas, enfim, no Espiirito Paatrio).
Espero que tomem este parecer no sentido em que ele foi formado: trazer uma perspectiva nova a todos os que apenas conseguem ver a parte aeerea dos "icebergs".
"Humbly..."
Credo !
Eu creio que as figuras mais poderosas em Portugal sao, por ordem, a Virgem de Faatima e a Memooria de Antonio Salazar.
(Pensei no Eusebio e na D. Amalia mas depois, laa estaa !, tive aquela tomada de consciencia em profundidade em que o significado das coisas se apreende pelo seu impacto na Cultura, nos haabitos das pessoas, enfim, no Espiirito Paatrio).
Espero que tomem este parecer no sentido em que ele foi formado: trazer uma perspectiva nova a todos os que apenas conseguem ver a parte aeerea dos "icebergs".
"Humbly..."

- Registado: 22/4/2003 23:12
´richardj Escreveu:para aqueles que tiveram minimamente atentos sabem que a merkel já foi há muito tempo, nos 20 e tal... é óbvio que é a troika, se queres uma pessoa, é o responsável máximo pela actuação da troika em portgal. a troika diz, o governo escreve e a população cumpre.
Andas distraído...?
Quem apareceu (em 25º) não foi a Angela Merkel mas sim o Ângelo Correia

- Registado: 5/11/2002 12:21
É um ranking bastante enviesado porque o PM e o ministro das finanças, sejam eles quem sejam, têm sempre um lugar garantido nos primeiros lugares mesmo que, como é o caso do Vitor Gaspar, fosse um ilustre desconhecido até há uns meses atrás. Por isso concordo que os próximos devem ser o PPC e a Merkel.
No man is rich enough to buy back his past - Oscar Wilde
- Registado: 29/11/2007 2:35
Excelente topico.
Os dois primeiros sao Angela Merkl e Passos Coelho. Todos de acordo.
O primeiro nao sei. Dizer que e Merkl seria sensacional, teria um maior impacto (ate fora do pais), mas a verdade e que Passos Coelho tem mais poder do que teve Socrates, pois governa com maioria absoluta, tem o Presidente da Republica, o Presidente da CE e...Merkl no seu partido e linha ideologica.
Acho que o Negocios vai escolher Merkel.
Os dois primeiros sao Angela Merkl e Passos Coelho. Todos de acordo.
O primeiro nao sei. Dizer que e Merkl seria sensacional, teria um maior impacto (ate fora do pais), mas a verdade e que Passos Coelho tem mais poder do que teve Socrates, pois governa com maioria absoluta, tem o Presidente da Republica, o Presidente da CE e...Merkl no seu partido e linha ideologica.
Acho que o Negocios vai escolher Merkel.
- Registado: 28/5/2008 1:17
Quem será o poderoso número um?
Bom dia,
o JdN está a ordenar os 50 mais poderosos da economia portuguesa. Visto que hoje o antigo número um está no número 3 e o número 2 (José Sócrates) desapareceu do mapa.
Pergunto qual é o palpite para os próximos 2 poderosos e principalmente qual será o número um.
Serão o gajo do FMI e o nosso PM?
Abraços

o JdN está a ordenar os 50 mais poderosos da economia portuguesa. Visto que hoje o antigo número um está no número 3 e o número 2 (José Sócrates) desapareceu do mapa.
Pergunto qual é o palpite para os próximos 2 poderosos e principalmente qual será o número um.
Serão o gajo do FMI e o nosso PM?
Abraços

- Registado: 4/8/2010 10:09
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], Ferreiratrade, Luzemburg, macau5m, niceboy, rg7803 e 150 visitantes