Onde é que jà vimos isto ??
6 mensagens
|Página 1 de 1
Mkpt Escreveu:estamos em bear market mesmo.
Por mim nunca saímos!! Estamos em Bear desde 2000 e por mais uns anos vamos ficar

Artigos e estudos: Página repositório dos meus estudos e análises que vou fazendo. Regularmente actualizada. É costume pelo menos mais um estudo por semana. Inclui a análise e acompanhamento das carteiras 4 e 8Fundos.
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
Portfolio Analyser: Ferramenta para backtests de Fundos e ETFs Europeus
"We don’t need a crystal ball to be successful investors. However, investing as if you have one is almost guaranteed to lead to sub-par results." The Irrelevant Investor
zecatreca Escreveu:
Lá está o Eli a dar indicios de que estamos num bear market.![]()
Segundo um 'Prof. Bambo' do Séc. XIX, mas que até acertou umas coisas, estamos em bear market mesmo.
Estou a falar de Samuel Benner...
O positivo é que algures em 2012 até 2018-2019 estaremos em Bull..

- Registado: 5/5/2011 12:11
Elias Escreveu:Exacto luka.
Quando a tendência é de queda, e depois de um fecho em forte baixa (como aconteceu na sexta), as aberturas em forte alta acabam muitas vezes num fecho em queda.
Da mesma forma, quando em bull market, uma abertura em baixa transforma-se não raras vezes num fecho em alta.
Lá está o Eli a dar indicios de que estamos num bear market.

Elias Escreveu:Lá diz o aforismo: o medo é bull, a esperança é bear.
1 abraço,
Elias
Não conhecia

Estou sempre aprender com você.Mereci uma nota. Tomi lá uma nota....nota déis pra você, cara!

Exacto luka.
Quando a tendência é de queda, e depois de um fecho em forte baixa (como aconteceu na sexta), as aberturas em forte alta acabam muitas vezes num fecho em queda.
Da mesma forma, quando em bull market, uma abertura em baixa transforma-se não raras vezes num fecho em alta.
Lá diz o aforismo: o medo é bull, a esperança é bear.
1 abraço,
Elias
Lá diz o aforismo: o medo é bull, a esperança é bear.
1 abraço,
Elias
- Registado: 5/11/2002 12:21
Onde é que jà vimos isto ??
Os indices US abrem em Maximos e ... terminam em queda...
Um padrao que começa a ser conhecido ...
(parece que vamos pelo mesmo caminho hoje ...)
Aqui fica o "inicio da historia" (grafico)
o final é para mais logo(mas acho que jà sei como acaba ...)
Um padrao que começa a ser conhecido ...
(parece que vamos pelo mesmo caminho hoje ...)
Aqui fica o "inicio da historia" (grafico)
o final é para mais logo(mas acho que jà sei como acaba ...)
- Anexos
-
- US-indices.jpg (6.2 KiB) Visualizado 1189 vezes
Editado pela última vez por Luka! em 22/8/2011 16:25, num total de 1 vez.
... if you feel like doubling up a profitable position, slam your finger in a drawer until the feeling goes away !
6 mensagens
|Página 1 de 1
Quem está ligado:
Utilizadores a ver este Fórum: Bing [Bot], carlosdsousa, Google [Bot], jprgodinho, PacoNasssa, Shimazaki_2 e 163 visitantes